Ir ao conteúdo

Problemas com camera digital Kodak easyshare C813

Lucasgilbues

Posts recomendados

Postado

ola, alguém poderia me ajudar com um problema?

Recentemente comprei uma Kodak Easyshare C813 (que não custou muito barato) e ela apresenta uma imagem de baixa qualidade, ja tentei vários tipos de fotografia e nada, a imagem fica cheia de pontos coloridos com seestivesse com baixa resolução, apesar de usar 8.2 mp. achei que poderia ser defeito mas, a kodak me disse apenas que como não se tratava de uma câmera profissional estava tudo normal.

será que alguém sabe de alguma configuração ou atualização que possa me ajudar?

Desde já agradeço pela ajuda. (se minha pergunta não estiver bem clara irei reformular)

[email protected]

• Membro VIP
Postado

Tem como postar alguma foto dela? Tem locais que hospedam fotos como o http://imageshack.us/

Ai é só copiar e colar o link que aparece lá.

Mas algumas sugestões de uma vez:

- Esses pontos só aparecem na imagem em tamanho real (ocupando muito mais do que a tela do computador) ou aparece tambem com ela reduzida (tela inteira, por exemplo)? E comum as fotos em tamanho real aparecerem granuladas como você descreveu.

- Qual a configuração de ISO você usou pra tirar estas fotos? Quanto mais alto o valor de ISO mais granulada fica a foto.

• Membro VIP
Postado

Clique com o botão direito nesta foto (dentro do windows explorer) vá em:

Propriedades -> Resumo -> Avançado

E poste aqui o que aparece no avançado o que tem lá sobre:

- Modo do Flash

- Comprimento focal

- Abertura do Diafragma

- Tempo de exposição

- Velocidade ISO

• Membro VIP
Postado

Veja se tem como forçar a configuração "ISO 100".

Com isso a foto vai ter menos ruido (esta granulação) mas se a sua mão não for firme pode ficar meio embaçada (tremida) porque o tempo de abertura vai ser menor (deve passar de 1/125 para 1/64).

• mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 11 meses depois...
  • 8 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Problemas com a Câmera Kodak C183 Easyshare

Bom, comprei esta câmera em uma oferta em brasilia.

Eu e minha namorada tiramos algumas fotos, porém ela deletou algumas que não queria e baixei um " programa de recuperar fotos " chamado " RECUVA ".

Mas existe um problema pois o computador não reconhece a máquina como unidade de disco, ela reconhece como MÁQUINA PORTATIL e sendo assim o programa não consegue recuperar as fotos do cartão de memória da máquina digital...

ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR

Agradeço desde já...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...