Ir ao conteúdo

Qual o melhor software de gerenciamento de lan house?

jvilela

Posts recomendados

Postado

ola pessoal estou montandominha lan house e estou procurando um software de gerenciamento, e gostaria de saber as opinioes dos colegas a respeito, quem souber e puder ajudar, eu fico muito grato!!!

um abraço a todos

fiquem com Deus!!:D

Postado
ola pessoal estou montandominha lan house e estou procurando um software de gerenciamento, e gostaria de saber as opinioes dos colegas a respeito, quem souber e puder ajudar, eu fico muito grato!!!

um abraço a todos

gerenciamento de hardware?

OCS & GPLPI Powerfull!

Postado

Acho que ele quis dizer um timer. Eu usava o Timer Café 4.2 na lan que eu trabalhava (antigo porém guerreiro xD). Sabendo configurar não tem como eles burlarem o sistema.

Postado

um abraço a todos

Amigo, bom dia;

Tudo bem!!!

Em resposta a sua pergunta, eu tenho a solução.

Você conhece o sistema de gerenciamento Microsiga?

Att.:

Renê Nascarella

Postado

um abraço a todos

Ola colega eu montei uma lan house ja faz mais de um mes, estou usando o timer cafe 4.3.1 e no começo tive muita dor de cabeça, com este programa, mas como dizem que é um dos melhores do mercado coloquei ele e agora que ja ta funcionando fica difícil de tirar ja que ja tenho quase 300 clientes cadastrados, e se tirar colocar qual? rs. tenho um colega que usa o opitom ou algo assim nao sei bem como se escreve ele falo que é muito bom mas fiquei sabendo que se apertar ctrl+alt+del o cliente tira o cliente e fica horas se o administrador nao percebe. E o timer cafe so da problema quando usa as configuraçoes de segurança dele ai ele faz perde o boot da maquina e nao inicia o windows, bom mas fiquei sabendo que a vesao 4.1.6 corrigiram isso. agora pra evitar dor de cabeça e deixar a maquina longe de virus use o programa deep freeze ele congela o HD toda vez que você desligar e ligar a maquina vai ta do jeito que deixo, e se quiser dar manutençao é so desativer ele com senha, bom se quiser de mais ajuda me escreva [email protected].

• 3 meses depois...
Postado
Um excelente é o Optic Cyber, ele vem uma infinidade de recursos.

Fala ai cara

você tem o site do programa pra dar uma olhada

valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!