Ir ao conteúdo

Destaque: Jogos que rodam bem no notebook STIAS1560G

Edskyline

Posts recomendados

Postado
Postado

Amigo pode testar os seguintes MMOs (nao precisa ser todos pelo menos uns 2 estaria otimo) nesse note :

Requiem: Bloodymare

Sword of the New World : Granado Espada

Perfect World

Archlord

Cabal Online

Guild Wars <- Se puder este primeiro

Desde Ja agradeço.

Postado
Amigo pode testar os seguintes MMOs (nao precisa ser todos pelo menos uns 2 estaria otimo) nesse note :

Requiem: Bloodymare

Sword of the New World : Granado Espada

Perfect World

Archlord

Cabal Online

Guild Wars <- Se puder este primeiro

Desde Ja agradeço.

Tá beleza

Depois quando tiver um tempinho posto os testes com pelo menos 1 dos jogos da lista acima, só não posso testar o game on line, pois aqui na faculdade é bloqueado e em casa uso discada, daí fica muito lento pela conexão, hehehehehehehe...

Valeu pela participação amigo, a propósito, se você tiver um STI como o meu e quiser postar testes tb o espaço está aberto, OK! ;)

Postado
Tá beleza

Depois quando tiver um tempinho posto os testes com pelo menos 1 dos jogos da lista acima, só não posso testar o game on line, pois aqui na faculdade é bloqueado e em casa uso discada, daí fica muito lento pela conexão, hehehehehehehe...

Valeu pela participação amigo, a propósito, se você tiver um STI como o meu e quiser postar testes tb o espaço está aberto, OK! ;)

Obrigado, na verdade ainda nao tenho STI por isso pedi testes com esse jogos so pra ter ideia do desempenho dele , pois vou precisa de um note pra facul ( faço Ciencia da Computaçao) e ele e um boa opção de baixo custo junto com Kennex(o qual seria o adversario dele pois minhas unicas opções sao STi e o kennex como futuro note)

Postado

Vendetta, eu achei este STI muito superior ao Kennex em hardware, mesmo com a VGA mais lentinha. Recomendo sem medo, mas a dica é pegar o modelo do Extra, mesmo sendo single core é o que teve menor índice de defeitos entre os mais de 50 aqui do fórum (só um voltou, se me lembro bem)...

Abraços em 3D,

Postado

Acho que são 4 slots (Mas não tenho certeza), sendo que 1 vem preenchido com 1GB de RAM (Com certeza :D)...Aceita upgrade de processador, inclusive o povo aqui já vasculhou, parece que ele aguenta até um turion X2 TL-64

Postado

Aí meu filho excelente Review...heeeeeeeeeeeeeeeeeee o STI ganhou huahauhauhuahuhauhauhauha :D

Brincadeiras à parte ficou legal, principalmente o lance da comparação dos processadores

Postado

Alguém poderia testar Battlefield 2 ai?

=P

Ps.: Vocês tão fazendo testecom só 1gb de memória?

Se colocar 4gb, roda legal todos esses jogos que foram testados?

Ele aguenta Photoshop, Corel Draw, e outros programa de edição de video e imagem?

To pensando em compra-lo.

Postado
Alguém poderia testar Battlefield 2 ai?

=P

Ps.: Vocês tão fazendo testecom só 1gb de memória?

Se colocar 4gb, roda legal todos esses jogos que foram testados?

Ele aguenta Photoshop, Corel Draw, e outros programa de edição de video e imagem?

To pensando em compra-lo.

Aê amigão

Dê uma passada nas páginas anteriores que Battlefield 2 eu também testei viu..É só procurar que verá os testes, OK

O note que tenho usado nos testes é o modelo MK-36 (single core) com um pente de 1GB de RAM...A Go7400 tem se saído muito bem nos teste, onde até o Crysis (em low) ficou bem jogável...Quanto a aplicativos 3D que não jogos não executei nenhum teste, mas pela experiência do dia-dia, acredito que não vão engasgar, pois o conjunto do processador + a VGA trabalham de modo bem ágil

E se comprar o note não esqueça de se registrar no censo de usuários que o adquiriram, veja o link: http://forum.clubedohardware.com.br/tudo-notebook-sti/566446?t=566446..Qualquer coisa dá uma conferida nesse link viu

Abs

Postado

Para atualizar um pouco

Jogos testados no STI (alguns)

Quake4

Doom3

NFSU

NFMW

FarCry2

Battlefield2

GTASan Andreas

MaxPayne2

Crysis

CallofDuty2

Fora os que esqueci de listar e aqueles que outros amigos testaram, mas não quizeram postar...

Para esclarecimento primeiro procurem ao longo do tópico se o game de sua curiosidade não foi testado, OK ;)

Postado

Agora que notei, Edskyline... o HD do seu é Samsung?

O meu é Western Digital (WD). E estou usando o SP3, no começo achei que o sistema fica igual ao SP2 mas não, ficou um pouco melhor e mais seguro.

Abraços apenas passando,

Postado
Agora que notei, Edskyline... o HD do seu é Samsung?

O meu é Western Digital (WD). E estou usando o SP3, no começo achei que o sistema fica igual ao SP2 mas não, ficou um pouco melhor e mais seguro.

Abraços apenas passando,

É o meu é Sam Sung e já tinha tascado o SP3 tb só que atrasou muito minha inicialização...Meu note com sp2 iniciava em 26-28 segundos cravados (rapidão) quando meti o SP3 a inicialização ficou beirando a casa dos 50-55 segundos...Além disso, como não notei nada de excepcional na performance voltei pro SP2.....

E seus testes com games elio :confused:...Estou no aguardo viu...

Postado

Olá galera...

a muito tempo que leio fóruns mas nunca participei...

se estiver postando incorretamente por gentileza me informem...

é que gostaria de compartilhar a experiência... comprei esse note do tópico e logo em seguida adicionei 4gb de memória... o windows só reconhece 3gb, beleza... andei lendo que o sistema só gerencia isso mesmo... mas acredito que em alguns programas e, principalmente em jogos, a memória é totalmente aproveitada...

hoje instalei COD4 e rodou muito bem... nao mexi nas configurações e pelo que vi estava rodando em médio... esse note realmente me surpreendeu.

voltando à memória... como sei se elas estão rodando em dual channel??

sei que é só espetá-las e pronto... auto-config..... mas queria ter certeza... será que esses programas de teste me informam??

abraços

Zucolitto

Postado
Olá galera...

a muito tempo que leio fóruns mas nunca participei...

se estiver postando incorretamente por gentileza me informem...

é que gostaria de compartilhar a experiência... comprei esse note do tópico e logo em seguida adicionei 4gb de memória... o windows só reconhece 3gb, beleza... andei lendo que o sistema só gerencia isso mesmo... mas acredito que em alguns programas e, principalmente em jogos, a memória é totalmente aproveitada...

hoje instalei COD4 e rodou muito bem... nao mexi nas configurações e pelo que vi estava rodando em médio... esse note realmente me surpreendeu.

voltando à memória... como sei se elas estão rodando em dual channel??

sei que é só espetá-las e pronto... auto-config..... mas queria ter certeza... será que esses programas de teste me informam??

abraços

Zucolitto

ok... acabei de confirmar no programa de teste de desmpenho "Everest".... SIM, está rodando em dual channel.... o desempenho ficou muito interessante ocupando as primeiras posições nos comparativos a outros modelos..

*mem kingston - 5-5-5-15 CR2...

abs

Zucolitto

Postado

Agora vocês vejam que zica... "5-5-5-15"

Se o laptop permitisse mexer nesses timings, daria tranquilo para pegar DDR2 800 e setar como DDR2 667, jogando os timings para 3-3-3-12 1T CAS 3 (que era o que eu fazia no desktop)...

Parece bobagem de mexer em numerinhos, mas com isso o PC tinha uns 20 - 30% a mais de desempenho, mesmo com a RAM em 667 ao invés de 800.

Abraços suspirando por uma BIOS que permita isso,

Postado

Olá pessoal, não sei se ajuda muito mas eu já joguei nesse achado de notebook os games

Halo

Halo 2

Call of Juarez

Medal of Honor Pacific Assault

flight simulator 2004

Todos rodando no máximo sem travar nadinha, correndo lizinho.

Meu note ta com a configuração que veio da fábrica só coloquei o drive da amilo.

Sei que os jogos que postei não são os mais pesados mas fica o registro pra galera.

OBS: coloquei também o simcity 3000 (-_-saudosista hehehe) e ta dando um problema:(, eu to jogando o game e do nada ele fecha, sem aviso nem motivo, se por acaso alguém souber o porque por favor me diga.

E antes que eu esqueça meu note é do submarino Turion x2

Um grande abraço a todos tentando contribuir.

Postado
Olá pessoal, não sei se ajuda muito mas eu já joguei nesse achado de notebook os games

Halo

Halo 2

Call of Juarez

Medal of Honor Pacific Assault

flight simulator 2004

Todos rodando no máximo sem travar nadinha, correndo lizinho.

Meu note ta com a configuração que veio da fábrica só coloquei o drive da amilo.

Sei que os jogos que postei não são os mais pesados mas fica o registro pra galera.

OBS: coloquei também o simcity 3000 (-_-saudosista hehehe) e ta dando um problema:(, eu to jogando o game e do nada ele fecha, sem aviso nem motivo, se por acaso alguém souber o porque por favor me diga.

E antes que eu esqueça meu note é do submarino Turion x2

Um grande abraço a todos tentando contribuir.

Beleza julio.bio...Valeu pela participação, mesmo que não esteja tão detalhado dá pra gente ter noção de mais jogos que podem ser rodados no STI....

Quanto ao problema no game que você mencionou, tlvz seja devido a algum arquivo corrompido do próprio game não :confused: Tente instalar em outro computador e daí ver se o problema persiste OK

Aproveita julio e dá uma passada no tópico censo sobre usuários que compraram esse note, OK!

Abraços

Postado

Julião, você mora em Penha - SC? Estive por aí já, gostei muito!

Obrigado por contribuir com a lista de jogos! E como o Eds falou, não esqueça de se cadastrar no post de usuários deste laptop!

Abraços em 3D,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!