Ir ao conteúdo

Notebook para rodar AutoCad, 3d Max, Invertor e Microstation

renan_vk

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Estou querendo comprar um notebook para rodar AutoCad, 3d Max, Inventor e Microstation. Será que tem alguem que pode me ajudar? Qual o melhor computador para isso.

Ps.: Vou acabar colocando algum joguinho para diversão, hehehehe

Agradeço a atenção.

Abraços

Renan

Postado

Estou disposta a comprar um note BOM que me acompanhe pelo menos uns 3 anos, e gastar na faixa de até uns 3500, talvez ate um pouco mais.

Postado

Com essa grana você tem varias opções....rs:

-gateway (nao sei o modelo)

-powernote (também nao sei o modelo..rs)

-ez-go lynx v10

-dell vostro 1510

o pessoal daqui vai te sugerir o gateway (ACHO EU que tem o melhor custo beneficio alem de garantia de 3 anos)

abç

Postado

Uso o softimage XSI no gateway e vai bem, 3d world Creator tb, testei o Maya PLE e rodou na boa tb, acho mais pesado que o 3dMax, so nao testei o Max porque o meu é antigo e nao roda em vista, como nao to usando muto ele, ja faz um tempo, usando mais o gamespace da caligari, nem criei partiçao XP ou dei up no max, mas sao progs do mesmo peso +-, talvez mais pesados ate que o que você ta querendo usar.

modelo da assinatura.

[]s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...