Ir ao conteúdo

driver de barramento uaa da microsoft para high definition audio

gugu_85

Posts recomendados

Postado

fala rapaziada!

to com um problema q ta tirando meu sono tenho um pc da hp s3320br e mudei para xp quando fui instalar o driver de som da placa q é onboard não to consegindo

aparece no gerenciador de dispositivo que o driver de barramento uaa da microsoft para high definition audio não pode carregar por esta corrompido ou ausente eu já instalei o kb88811 mas não adianta, o que sera isso ???

• 4 semanas depois...
Postado

pessoal nao consigo baixar o driver do pc hp paviliom s3320br, depois q formatei e coloquei o XP nao esta funcionando quase nada e ja fiz quase tudo e nada conseguir, se alguem puder me manda as resposta atraves do meu email, porque nao sei baixar pelo clube do hadware, or favor é urgente, grato.

[email protected]

• 2 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Parceiro, seria uma boa, se voce nos dissesse como foi que resolveu, em vez de apenas responder "resolvido" em seu próprio tópico.

Afinal, a intenção do fórum é essa...

Deixe de ser egoísta e nos diga como resolveu(_(

• 9 meses depois...
Postado

Bem... para resolver este problema eu instalei o SP3(Service Pack 3) do Windows XP

http://www.baixaki.com.br/download/windows-xp-service-pack-3.htm

após eu abri a pasta C:\WINDOWS cliquei em pesquisar e digitei o nome do arquivo "hdaudbus.sys" (lembrando que coloquei para mostrar os arquivos protegidos pelo windows e os arquivos ocultos), peguei o endereço do primeiro que apareceu e deu certo...

abraços

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado
Bem... para resolver este problema eu instalei o SP3(Service Pack 3) do Windows XP

http://www.baixaki.com.br/download/windows-xp-service-pack-3.htm

após eu abri a pasta C:\WINDOWS cliquei em pesquisar e digitei o nome do arquivo "hdaudbus.sys" (lembrando que coloquei para mostrar os arquivos protegidos pelo windows e os arquivos ocultos), peguei o endereço do primeiro que apareceu e deu certo...

abraços

Segui os passos que você falou mais não aconteceu nada...pode me passar direitinho os passo que devo seguir para resolver o problema

• 2 anos depois...
Postado

Estava com esse mesmo problema, uso Windows XP SP3 e a minha placa de áudio é a "VIA VT1708B CE @ Intel 82801GB ICH7 - High Definition Audio Controller" e o driver não funcionava, o que eu fiz foi o seguinte:

Downloads necessários:

Sp3.Universal_Audio_Architecture_High_Definition_Audio_AddOn_1.0.7z

VIA Audio V6019500 XPVistaWin7.zip

- Botão direito em Meu computador > Propriedades > Hardware > Gerenciador de dispositivos > Dispositivos de sistema > Microsoft UAA Bus Driver for High Definition Audio

Até então ele apresentava estar corrompido ou inexistente.

- Atualizar driver > Instalar de uma lista ou lugar específico e Avançar. Agora procure pela pasta extraida do arquivo "Sp3.Universal_Audio_Architecture_High_Definition_Audio_AddOn_1.0.7z" e clique em Avançar.

Após a atualização do driver ele já deve estar funcional na lista de Gerenciador de dispositivos.

- Agora basta extrair o arquivo "VIA_Audio_V6019500_XPVistaWin7.zip", executar o "AsusSetup.exe" e seguir os passos para instalação.

Espero ter ajudado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!