Ir ao conteúdo

Erro 339 - richtx32

janini

Posts recomendados

Postado
:( SOCORROOOO.. Por favor me ajudem... ao mandar imprimir qualquer coisa da este aviso de erro : RUN-TIME ERROR 339 COMPONENT "RICHTX32.OCX OR ONE OF ITS DEPENDENCIES NOT CORRECTLY REGISTERED : A FILE IS MISSING OR INVALID. já reinstalei o programa e nada. ja baixei este arquivo e instalei no system32. e mesmo assim continua o erro. ME ACONDEMMM...:(:muro:
Postado

Calma, Janini!

Você está chegando agora por aqui e não se desespere. Vamos tentar te ajudar.

Primeiro, qual é a marca e modelo da sua impressoa. O seu sistema é original ou é desses que é baixado na net? E a sua máquina? Qual é a configurção dela?

É preciso analisar não só o seu sistema, assim como a marca e o modelo da sua impressora.

Volte a postar com mais informações.

Abraços!

Postado

:confused: vamos la:

1º muito obrigada pela atenção...

minha impressora é da lexmark z1320, mas ja tentei imprimir nas outras okidata e da canon deu o mesmo erro.

o sistema da impreesora é do soft vem com ela.

minha maq. é um notebook da dell D510 - windows xp profissional 2002 sp2 original

processador celeron 1,4ghz e 1 g de ram

Grande abraço...

ah...antes q esqueça...

socorroooooooooooooo preciso imprimir meus trabalhosssss :(

Postado
execute este comando no iniciar / executar:

regsvr32 c:\windows\system\aaaaaaa.ocx

veja se resolve.

falha em loadlibrary ("c:\windows\system\aaaaaaa.ocx') - nÃo foi possivel encontrar o mÓdulo especifico. :(

amigo consegui resolver o problema....fui no site:

http://www.afreeocx.com/ocx/download/2833/RICHTX32.OCX

e baixei ele dentro do system32...

ta tudo belezura......valeu mesmo...muito obrigada mesmo assim ...principalmente pela boa vontade.

Fique na Luz.

Postado

Rapaz! Na verdade, eu cometi uma gafe. Quando eu estava pesquisando sobre o assunto não percebi que os "as" referia-se ao nome do arquivo e daí o erro ocorrido. Mas vi que o problema se relacionava ao arquivo *.OCX. Eu iria indicar um fix igual ao que você baixou, mas como você é inteligente, se antecipou e resolveu o problema.

Parabéns!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!