Ir ao conteúdo

Tutorial!colocar bots no cs 1.6!

Robby_Mottec

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,aqui vai um pequeno tutorial de como adicionar bots(akimbot)no CS 1.6.Pelo que eu vi,até o momento só o Akimbot 2.9 funciona no mesmo.Então mãos à obra  :D

1.Baixe ele AkimBot 2.9!! Duh!! uns 350kb.

2.Descompacte ele pra qualquer pasta Ex:C:\Temp.

3.Abra a pasta antiga do CS 1.5 Ex:C:\Sierra\Half-Life\Counter-Strike\cstrike e ache o arquivo liblist.gam copie ele,agora vá para a pasta C:\Arquivos de programas\Steam\SteamApps\seu@email\counter-strike\cstrike e cole ele!

4.Dentro de C:\Arquiv..\Steam\counte..\cstrike.. crie uma pasta chamada maps,agora copie todos os arquivos com a extensão .awp(eles estão no arquivo zipado akimbot2.9.zip,á vários desses,acredito que uns 30)para dentro dessa pasta maps que você acabou de criar.

5.Copie a dll Akimbot.dll para C:\Arquiv..\Steam\cstrike\dlls.E todos os .txts, .cfgs, .exes e .inis para C:\Arqui..\Steam..\.\cstrike.

6.Se lembra daquele arquivo liblist.gam,pois é,abra ele com o notepad.Cole essas configurações nele e salve.

game "Counter-Strike"

url_info "www.counter-strike.net"

url_dl ""

version "1.1"

size "184000000"

svonly "0"

cldll "1"

hlversion "1104"

nomodels "1"

nohimodel "1"

mpentity "info_player_start"

gamedll "dlls\akimbot.dll"

gamedll_linux "dlls/cs_i386.so"

trainmap "tr_1"

7.Ufa!!Por fim se você tá usando o Windows XP,vai ter habilitar o modo compatibilidade para o Windows 98,procure pelo arquivo hl.exe em C:\Arquiv..\Steam..\blabla..clique com o botão direito selecione Propriedades>Compatibilidade.Se não fizer isso vai dá pau!

:dia:

Comandos do Console:

*Addbot - Adiciona um Bot ao jogo (Random)

*Addbot 1 - Adiciona um Bot Terror ao jogo.

*Addbot 2 - Adiciona um Bot CT ao jogo.

*bot_shield_percent x - O x é o número de chances em % do Bot comprar um escudo.Sete de 0 a 100.

*akimbot addbot - Adiciona um Bot(random) num servidor dedicado.

*akimbot addt - Adiciona um Bot Terror num servidor dedicado.

*akimbot addct - Adiciona um Bot CT num servidor dedicado.

*akimbot endround - Mata todos os Bots num servidor dedicado.

Pra mim os bots estão funcionando 100%,estou usando ele no Steam_Full de apenas 760mbs  com todos os Mod's,tipo ricochet,DOD,Half-Life...baixado no site adrenaline.com.

Valeu pessoal..espero ter ajudado!! :bandeira:

Autor Original: Robby Mottec

Direitos Autorais: Robby Mottec  :P  :**

• 2 semanas depois...
Postado

Legal, resolveste uma das minhas dúvidas, mas os mapas dos CS funcionam na versão 1.6. Se funciona, onde é que ficam os mapas   nesta nova versão ?

Postado

Aeee beleza...??Bom cara é seguinte...pelo que eu estava vendo,você não pode modificar nada no CS 1.6,porque tudo

está dentro de um arquivo só,entendeu?Tipo os mapas,sons,modelos das armas,sprites..está armazenado em um arquivo de 326mb..eu acho!!Ou seja,você tem que se contentar só com esses mapas... :chorao: falou!

Postado
Postado Originalmente por PBJR@07 Nov. 2003,11:16

Legal, resolveste uma das minhas dúvidas, mas os mapas dos CS funcionam na versão 1.6. Se funciona, onde é que ficam os mapas   nesta nova versão ?

Steam / SteamApps / a pasta com o seu email / counter strike / cstrike / maps

Valeu!  :D

Postado

Aee..putz!!pior que dá mesmo..eu tinha visto essa #######!! de pasta e nem me lembrava :muro:...mas tipo os sons ou tras eu acho que não dá pra muda né...??  :chicote: Valeu Felipe!!

>>###### eu baixei 800mb dessa bostaaa!!pra quê? :tantan: Não gostei ..!!ficou pior que o 1.5 :Baaa:

Postado

aí cara...valws pela dica....

Mas tipo...ainda pra entra no cs..tem q conectar né?mesmo usando bot pra jogar?como fica?

alguem pode me explica? é q eu não tenho...o steam...e se for o caso..vou arranjar..se valer a pena...

Postado
Postado Originalmente por MarX-@08 Nov. 2003,16:25

Mas tipo...ainda pra entra no cs..tem q conectar né?mesmo usando bot pra jogar?como fica?

alguem pode me explica? é q eu não tenho...o steam...e se for o caso..vou arranjar..se valer a pena...

Cara, para rodá-lo precisas do Steam, mas não precisas necessariamente estar conectado.. Tanto que eu consegui joga-lo numa rede particular, isolada da NET....

Postado
Postado Originalmente por Robby_Mottec@08 Nov. 2003,00:01

Aee..putz!!pior que dá mesmo..eu tinha visto essa #######!! de pasta e nem me lembrava :muro:...mas tipo os sons ou tras eu acho que não dá pra muda né...??  :chicote: Valeu Felipe!!

>>###### eu baixei 800mb dessa bostaaa!!pra quê? :tantan: Não gostei ..!!ficou pior que o 1.5 :Baaa:

também não gostei.. Na realidade não é que eu não tenha gostado, apenas não acho que vale a pena baixar de 300 a 800 MB .. apenas porcausa da inclusão de algumas armas e umas artes nos cenários... Eu preferi desinstalar o 1.6 e voltar para o 1.5.. Só vou mudar agora para o Condition zero (que eu espero que seja melhor)...

Postado

Mo complicacao so pra bota bot uhauhau

Acho q os caras q estão desenvolvendo counter, fizeram a maior burrada colocando sistema do steam =/

Postado
Postado Originalmente por PBJR+09 Nov. 2003,11:43-->
-MarX-@08 Nov. 2003,16:25

Cara, para rodá-lo precisas do Steam, mas não precisas necessariamente estar conectado.. Tanto que eu consegui joga-lo numa rede particular, isolada da NET....

Ué mas meu amigo pra entra no Steam precisou conectar na net...e pois senha e tal....como é ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...