Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Estou tentando jogar o Batman Arkham Asylum com um controle de PS2 ligado num adaptador usb utilizando o Ximput, mas logo que o jogo inicia a camera não para de girar... alguem pode me ajudar?? A configuração está assim

[Options]

UseInitBeep=1 #use 0 to 1; default 1; beep on init

Log=0 #use 0 to 1; creates a log file in folder 'x360ce logs'

FakeAPI=0 #use API patching

[PAD1]

Index=0 #controller index in system game controllers list; 0 is first; -1 to ignore this pad

Native=0 #experimental native mode, calls system xinput1_3.dll to support xinput compatible controller together with emulated

VID=0x0 #controller VID

PID=0x0 #controller PID

Left Analog X=1 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

Left Analog Y=-2 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

Right Analog X=3 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

Right Analog Y=-6 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable

Left Analog X+ Button=0 #button id; 0 to disable

Left Analog X- Button=0 #button id; 0 to disable

Left Analog Y+ Button=0 #button id; 0 to disable

Left Analog Y- Button=0 #button id; 0 to disable

Right Analog X+ Button=0 #button id; 0 to disable

Right Analog X- Button=0 #button id; 0 to disable

Right Analog Y+ Button=0 #button id; 0 to disable

Right Analog Y- Button=0 #button id; 0 to disable

D-pad POV=1 #POV index; 0 to disable

D-pad Up=0 #button id; 0 to disable

D-pad Down=0 #button id; 0 to disable

D-pad Left=0 #button id; 0 to disable

D-pad Right=0 #button id; 0 to disable

A=3 #button id; 0 to disable

B=2 #button id; 0 to disable

X=4 #button id; 0 to disable

Y=1 #button id; 0 to disable

Left Shoulder=5 #button id; 0 to disable

Right Shoulder=6 #button id; 0 to disable

Back=9 #button id; 0 to disable

Start=10 #button id; 0 to disable

Left Thumb=11 #button id; 0 to disable

Right Thumb=12 #button id; 0 to disable

TriggerDeadzone=0 #use 0 to 255; default 0; add deadzone to trigger

Left Trigger=7 #button id; precede with 'a' for an axis; 's' for a slider; 'x' for a half range axis; 'h' for half slider; use '-' to invert ie. x-2;

Right Trigger=8 #button id; precede with 'a' for an axis; 's' for a slider; 'x' for a half range axis; 'h' for half slider; use '-' to invert ie. x-2;

UseForceFeedback=1 #use 0 to 1; default 0

SwapMotor=0 #use 0 to 1; default 0

ForcePercent=100 #use 0 to 100; default 100

ControllerType=1 #GAMEPAD 1; WHEEL 2; STICK 3; FLIGHT_SICK 4; DANCE_PAD 5; GUITAR 6; DRUM_KIT 8; //WILDS

AxisToDPad=0 #Use Axis to control DPad (0 disabled, 1 enabled) //WILDS

AxisToDPadDeadZone=256 #Dead zone for Axis //WILDS

AxisToDPadOffset=0 # //WILDS

POVXReverse=0 #Reverse POV Up/Down

POVYReverse=0 #Reverse POV Left/Right

Pra mim acontece a mesma coisa, porém foi só eu tirar o adpatador USB que a camera parou de girar e eu passei a jogar pelo teclado e pelo mouse mesmo, já que não vi tantos problemas, acredito que se você tirar o mouse pelo menos a camera devera parar de girar, porém não vejo nenhuma outra solução fora isso.

Abraços

Postado

Pois é galera, meu jogo ta com BUG para sair da Batcaverna.

Da primeira vez parou em 49% na Era Venenosa.

Então recomecei tudo de novo e agora não passou dos 12%, logo na primeira vez que entrei na Batcaverna não consegui mais sair.

Após arrancar a grade com a Batgarra o (F) do Batgancho aparece numa parede que não leva a lugar nenhum...:(

Tentei até alterar as resoluções para ver se o Batgancho mudava de lugar e nada.

Alguém aí tem alguma dica de como solucionar este problema?

Meu jogo está atualizado com o Patch 1.1.

post-369674-13884954950382_thumb.jpg

post-369674-13884954951164_thumb.jpg

post-369674-138849549518_thumb.jpg

Postado

Galera eu perdi meu jogo salvo do batman porque nao fiz backup da porcaria da pasta a live, so salvei o q fica no meus documentos.

Teria como alguem me mandar um jogo salvo junto com os arquivos da live?

Eu parei um pouco depois da parte q agente mata o croc no esgoto, ai faz mais alguma coisa e volta ao jardim botanico, qualquer um q esteja antes disso também ta bom, eu não queria e ter de começar tudo de novo.

Alguem pode quebrar esse galho?

Valeu

Postado

GALERAAAA preciso de um favor imenso de vocês que jogam batman aa e outros jogos games for windows

eu preciso do arquivo XLIVE.DLL que esta na pasta windows>system32

é urgente e nao adianta aqueleq tem pra baixar na net que nao da certo

Postado

nao funciona isso foi o que eu mais tentei...

to louco pra joga batman de novo....

me passa o teu xlive.dll por favor pra eu ver se funciona, poste ele em aglum site prew baixa por favor valeu

• Membro VIP
Postado

Desculpe, estou sem Games for Windows Live instalado desde que minha placa queimou.

O que exatamente aconteceu para sua Live ficar assim?

Postado

Alguem atualizou o jogo com aquela atualização que aparece na live logo quando entra nela?

Eu atualizei e o jogo ficou um lixo.

Rodava ele no full a uns 60fps cravados e depois da instalação do arquivo ele começou ficar com frame totalmente instavel rodando a 30 e caindo muitas vezes a 25fps.

Desinstalei o jogo e instalei devono e dessa vez nao atualizei e voilá, to com 60fps lisinhos de novo!

Alguem mais teve esse problema?

Postado
Galera eu perdi meu jogo salvo do batman porque nao fiz backup da porcaria da pasta a live, so salvei o q fica no meus documentos.

Teria como alguem me mandar um jogo salvo junto com os arquivos da live?

Eu parei um pouco depois da parte q agente mata o croc no esgoto, ai faz mais alguma coisa e volta ao jardim botanico, qualquer um q esteja antes disso também ta bom, eu não queria e ter de começar tudo de novo.

Alguem pode quebrar esse galho?

Valeu

ninguem pode me salvar nao ?

Postado
precisava saber se alguém já teve o gostinho de ir pra matar a Poison e quando entra no Botanical Gardens, não conseguir passar logo após a porta. Pois as plantas q bloqueiam a entrada ficaram invisíveis e quando se da a volta pelo caminho à esquerda, não é possível passar pelo final do mesmo.....

Fale aí cara beleza?

Infelizmente estou com o mesmo problema, Será que você podia me informar como você solucionou o seu?

Desde já agradeço!

abraço a todos!

Postado
Alguem atualizou o jogo com aquela atualização que aparece na live logo quando entra nela?

Eu atualizei e o jogo ficou um lixo.

Rodava ele no full a uns 60fps cravados e depois da instalação do arquivo ele começou ficar com frame totalmente instavel rodando a 30 e caindo muitas vezes a 25fps.

Desinstalei o jogo e instalei devono e dessa vez nao atualizei e voilá, to com 60fps lisinhos de novo!

Alguem mais teve esse problema?

ou leoshev montou um pczao hein, se nao to enganado era voce que tinha o xbox 360

e quanto a atualizção 1.1 serve para ativar o physx [somente placas nvidia]

veja se esta ativado o physx no painel de controle da nvidia e principalmente na config do game valeu:lol:

Postado
ou leoshev montou um pczao hein, se nao to enganado era voce que tinha o xbox 360

e quanto a atualizção 1.1 serve para ativar o physx [somente placas nvidia]

veja se esta ativado o physx no painel de controle da nvidia e principalmente na config do game valeu:lol:

Ta massa mesmo esse PC! To jogando os jogos geralmente com 16AA a 60FPS na média! Não jogo em full hd porque jogo na minha TV que é 720p. Mas ta otimo. Battlefield Bad Company 2 to rodando com 16AA a uns 45fps!

Mas eu não tinha um x360. Eu TENHO um Ps3!

os graficos são belissimos, mas se tivesse um mapa indicando a direção seria bom alguem sabe me informar se tem um botao no 360 q aciona mapa?

abraços!!!

Botão Select. Ele entra no mapa e nas opções de atualização de armaduras, batrangs e nas historias de personagens coletadas. é só apertar o Select e ir navegando pelas abas!

Postado
PuNiShEr;4178679']Leo?

O mesmo da OuterSpace? haha! pela config tenho certeza! xD

To pra pegar o Batman' date=' mais depois que vi os efeitos unicos para a Fisica da Nvidia deu um desgosto em jogar com ATi[/quote']

Eu mesmo! hehehe

Mas to jogando sem efeito! porque se eu ativar a pironga do PhysX cai pra uns 25~30fps!

O jogo é louco hein Punisher! to curtindo pakas! To com uma traduçãozinha da gamevicio que apesar de não estar 100% traduzida, nas fitas de historia dos personagens ta tudo traduzido! E é bem fera a historia de cada personagem no Arkham!

Postado
Fica em que diretório essa pasta da Live?

Eu uso o Windows 7 64 bits.

Abraços

eu tbem...fica no favoritos...meus doc...pelo menos no meu 764...

se tiver como postar os saves cara plz...valeu

Postado
eu tbem...fica no favoritos...meus doc...pelo menos no meu 764...

se tiver como postar os saves cara plz...valeu

Hoje a noite em casa eu vejo, pois to no trampo agora.

Eu to na parte que voce acabou de brigar com o Bane e ta indo pra Botanica.

Tinha um save no mesmo lugar antes de instalar o Windows 7, porém so salvei a pasta da Eidos, não sabia que o save ficava na pasta da LIVE :(

Abraços

Postado
mas indica no mapa o local exato onde devo seguir pra progredir no game?

Praticamente o jogo inteiro! O próprio jogo te mostra aonde você deve ir, nesse ponto, o jogo em si, não é complicado em nada.

Abraços

Postado

eu tava no pedaço em que eu tinha que achar o tal do killer crock ou algo assim...tava td mt bao....isso sempre acontece comigo...com o assassins então ja aconteceu umas tres vezes...

Postado
Hoje a noite em casa eu vejo, pois to no trampo agora.

Eu to na parte que voce acabou de brigar com o Bane e ta indo pra Botanica.

Tinha um save no mesmo lugar antes de instalar o Windows 7, porém so salvei a pasta da Eidos, não sabia que o save ficava na pasta da LIVE :(

Abraços

Acho q nao tem nada de favoritos não eu acho, bom eu procurei e achei isso: A pasta "XLIVE está no diretório -> "C:\Documents and Settings\SEU USUÁRIO\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft (a pasta estará oculta, você tem que colocar pra mostrar pastas ocultas)

Acontece q eu não achei isso de jeito nenhum no meu pc.

ALguem consegue achar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...