Ir ao conteúdo

Voodoo 4500 x m598

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Quero instalar uma placa de vídeo na minha pobre máquina K6II-550 com placa-mãe M598-LMR. Ví no ML uma tal de 3dfx Voodoo 4500 PCI 32MB mas não sei se vai dar certo. Acho que a placa está barata (R$ 89,00). Será que daria certo na minha máquina ? Não sei nem como desabilitar o vídeo on-board e não manjo nada de placas 3d. vocês tem alguma dica ?

Essa Voodoo é boa placa ?

Valeu !!!

:muro:

Postado

Pode comprar que da certo...tenho a mesma placa e proc.

que você tem e deu certo...e melhorou bem.

Não é aquela maravilha...mas eu sofria com aplicações pesadas tipo autocad em 3D e resolveu.

Pra ficar bom,você tem que desabilitar o video onboard no setup

e ainda sim,tirar o pente de memo do slot 1,senão continua

roubando memória do video.t+

Postado

Talvez você tenha problemas de conflito de hardware, placas mãe pc-chips as vezes não funcionam direito com essa placa e ficam dando erros de vídeo.

Eu tenho essa mesma placa em uma placa soyo com um p3, é muito boa e roda liso muitos jogos pesadinhos.

Se não der conflito vai te servir muito bem com certeza, mas só compre se puder devolver depois. :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!