Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera do clube.....bem adquiri essa fonte corsai pelo balõ da informatica e chegou ontem instalei no meu pc e pra minha surpresa ela pssa corrrente para os periféricos e par a plac mãe so que o fan dela não gira quando toco nele com um palito de dente ele parece esta meio solto e no sentido que deve girar para ventilar ele meio que trava no acrilico que proteg os componentes, devido ao problm de superaquecimento que poderia causar retirei a fonte e reinstalei a antiga que é generica!

Sera que o fan veio solto do eixo??? alguem ja passou por isso???

Pows o cruel vai ser pagar o frete

haa sim esqueci de postar o S/N dela: R0906A.......REV:A1W

Postado
Ola galera do clube.....bem adquiri essa fonte corsai pelo balõ da informatica e chegou ontem instalei no meu pc e pra minha surpresa ela pssa corrrente para os periféricos e par a plac mãe so que o fan dela não gira quando toco nele com um palito de dente ele parece esta meio solto e no sentido que deve girar para ventilar ele meio que trava no acrilico que proteg os componentes, devido ao problm de superaquecimento que poderia causar retirei a fonte e reinstalei a antiga que é generica!

difícil sua situação amigo, mas se a fonte veio com problemas e está na garantia, não há nada a fazer que não seja troca-la, muitas vezes é só um pequeno problema, mas como ela é nova é melhor você ativar a garantia.

Abraço.

Postado

Se olhares no início do tópico você vai ver um user relatando um problema muito parecido, onde ele teve problemas com essa peça de acrílico também. Dá uma procurada.

Abraço

Postado

Amigos,

Sei que a 450VX é mesmo muito boa. Mas será que ela aguenta a config abaixo por um tempo?

Asus P6T Deluxe V2

Core i7 920 @2.66 Ghz

3 x 2GB Corsair Xms 3 @1600 Mhz

VGA ATI HD4850 512MB

1 HD 500 GB

1 Drive DVD-RW

Utilizei o Extreme Power Supply Calculator com os seguintes parâmetros:

- 1 physical CPU;

- Motherboard: High-end;

- CPU: i7 920;

- CPU TDP: 85%;

- RAM: 3 sticks DDR3;

- Vga: ATI HD 4850;

- Regular Sata: 1 HDD;

- Usb: 3 devices;

- 120 mm fan: 1 regular;

- System load: 90%;

- Capacitor aging: 20%.

O resultado foi de 362w.

O que acham? Minha fonte tem uns 6 meses de uso... Futuramente devo trocar a 450VX por uma Corsair 750TX para poder fazer SLI ou CF.

[]'s

Postado
Amigos,

Sei que a 450VX é mesmo muito boa. Mas será que ela aguenta a config abaixo por um tempo?

Asus P6T Deluxe V2

Core i7 920 @2.66 Ghz

3 x 2GB Corsair Xms 3 @1600 Mhz

VGA ATI HD4850 512MB

1 HD 500 GB

1 Drive DVD-RW

Utilizei o Extreme Power Supply Calculator com os seguintes parâmetros:

- 1 physical CPU;

- Motherboard: High-end;

- CPU: i7 920;

- CPU TDP: 85%;

- RAM: 3 sticks DDR3;

- Vga: ATI HD 4850;

- Regular Sata: 1 HDD;

- Usb: 3 devices;

- 120 mm fan: 1 regular;

- System load: 90%;

- Capacitor aging: 20%.

O resultado foi de 362w.

O que acham? Minha fonte tem uns 6 meses de uso... Futuramente devo trocar a 450VX por uma Corsair 750TX para poder fazer SLI ou CF.

[]'s

Segura tranquilamente amigo, por quanto tempo precisares!É uma ótima fonte, consegue entregar bem mais de 450W, não se preocupe, tens ai uma ótima fonte.

Abraço.

Postado
Segura tranquilamente amigo, por quanto tempo precisares!É uma ótima fonte, consegue entregar bem mais de 450W, não se preocupe, tens ai uma ótima fonte.

Abraço.

Obrigado por responder, amigo dragao vermelho. Estou mais tranquilo agora... rss...

[]'s

Postado

Pois é cara, pows o pior é ter que pagar o frete pra enviar de volta 50 conto doi no bolso....

e ainda tem o problema dessas fontes estarem sumindo do mercado.....

ou é pla alta demanda ou pela presença de muitos problemas....

o amigo do inicio do tópico citou que demoraram 53 dias pra ele descidir com o vendedor cancelar a compra com um fim nada amigável...eita to vendo que vai ser uma longa batalha!!!

Postado

Galera, comprei hoje uma maquina e gostaria de saber se a fonte que comprei segura tranquilamente minha configuração...

Processador: Core i5 750

MB: P7P55D DELUXE

Memória: 2x 2GB DDR3 Corsair 1333MHZ

HD: 500GB SATA II SEAGATE 7200

VGA: ATI RADEON HD4890

A fonte comprada foi uma Corsair 450W...

Gostaria de saber se ela suporta essa configuração.

Agradeço desde já

Postado
Galera, comprei hoje uma maquina e gostaria de saber se a fonte que comprei segura tranquilamente minha configuração...

Processador: Core i5 750

MB: P7P55D DELUXE

Memória: 2x 2GB DD3 Corsair 1333MHZ

HD: 500GB SATA II SEAGATE 7200

VGA: ATI RADEON HD4890

A fonte comprada foi uma Corsair 450W...

Gostaria de saber se ela suporta essa configuração.

Agradeço desde já

Segura sem problemas amigo, adquiristes um belo produto, na verdade uma das melhores fontes do mercado mundial nessa faixa de potencia, na minha opnião só peca em ter apenas 1 cabo PCIex, mas podes usar adaptadores para a placa de video sem problema algum, mas fora isso, é um produto de extrema qualidade e vai te servir perfeitamente, quanto a isso não há com que se preocupar.

Abraço.

Postado

Saudações!

Gostei muito dessa fonte, e estou precisando de uma nova urgente...só que estou com umas dúvidas, que mesmo lendo os tópicos recomendados relacionados a fonte, não foram sanadas...

Minha configuração atual:

Pentium D 3.0 - ASUS P5E-DELUXE - GF9800GT - 2x2DDR2 - 1 HD 186GB...

Segundo a calculadora, somando os fans, drivers, cathodes, etc...o consumo está em torno de 309 W...o que essa fonte aguentaria tranquilamente.

Em breve pretendo fazer um upgrade, substituindo o processador por um Q9550, a placa de vídeo por uma GTX260, e colocar 4x2 DDR2. Segundo a calculadora, o consumo aumetaria para 321 W, o que ela também suportaria.

Mas ai surgiram as dúvidas...

Segundo o site da nvidia, a alimentação da GTX260:

Thermal and Power Specs:

Maximum Graphics Card Power (W) 182 W

Minimum System Power Requirement (W) 500 W

Supplementary Power Connectors 6-pin x2

Essa fonte é compatível com esse tipo de conector?

Conectores da placa mãe:

2 x4-pin ATX 12V Power connector

24-pin ATX Power connector

Compatível, correto?

Bom, resumindo...tenho como rodar tudo direitinho no meu sistema com essa fonte? ^_^

Obrigado!!

Postado
Saudações!

Gostei muito dessa fonte, e estou precisando de uma nova urgente...só que estou com umas dúvidas, que mesmo lendo os tópicos recomendados relacionados a fonte, não foram sanadas...

Minha configuração atual:

Pentium D 3.0 - ASUS P5E-DELUXE - GF9800GT - 2x2DDR2 - 1 HD 186GB...

Segundo a calculadora, somando os fans, drivers, cathodes, etc...o consumo está em torno de 309 W...o que essa fonte aguentaria tranquilamente.

Em breve pretendo fazer um upgrade, substituindo o processador por um Q9550, a placa de vídeo por uma GTX260, e colocar 4x2 DDR2. Segundo a calculadora, o consumo aumetaria para 321 W, o que ela também suportaria.

Mas ai surgiram as dúvidas...

Segundo o site da nvidia, a alimentação da GTX260:

Thermal and Power Specs:

Maximum Graphics Card Power (W) 182 W

Minimum System Power Requirement (W) 500 W

Supplementary Power Connectors 6-pin x2

Essa fonte é compatível com esse tipo de conector?

Conectores da placa mãe:

2 x4-pin ATX 12V Power connector

24-pin ATX Power connector

Compatível, correto?

Bom, resumindo...tenho como rodar tudo direitinho no meu sistema com essa fonte? ^_^

Obrigado!!

Serve sim amigo, sem dúvidas. Quanto aos conectores, essa fonte tem um de 6 pinos.

Pode ficar tranquilo que ela tem todos os conectores e potência mais que o suficiente para tua configuração. Dá uma olhada na primeira página desse tópico, lá tem todas as características dessa fonte.

Abraço!

Postado
Serve sim amigo, sem dúvidas. Quanto aos conectores, essa fonte tem um de 6 pinos e dois de 6+2 pinos, logo ficará sobrando 1 de 6 pinos ainda.

Pode ficar tranquilo que ela tem todos os conectores e potência mais que o suficiente para tua configuração. Dá uma olhada na primeira página desse tópico, lá tem todas as características dessa fonte.

Abraço!

Eu dei uma lida, é que não entendo muito quando o assunto é fonte ^_^

Só mais um coisinha, a minha placa mãe tem 2 PCIe x16 2.0....no caso a fonte tem apenas 1 conector para PCIe correto? Tem alguma coisa a ver a minha dúvida? Se um dia fizar Crossfire, essa fonte serve?:huh:

Postado
Eu dei uma lida, é que não entendo muito quando o assunto é fonte ^_^

Só mais um coisinha, a minha placa mãe tem 2 PCIe x16 2.0....no caso a fonte tem apenas 1 conector para PCIe correto? Tem alguma coisa a ver a minha dúvida? Se um dia fizar Crossfire, essa fonte serve?:huh:

Eu me enganei, na verdade a VX450 só tem 1 conector PCI-E para placas de vídeo, conforme a tabela a seguir:

Imagemdeetiqueta450VX1.jpg

Mas essa quantidade de conectores PCI-E pode ser aumentada com adaptadores, que transformam 2 desses conectores "Peripheral" em 1 PCI-E, logo você poderia ligar as VGAs nos 2 slots que você tem na mobo, sem problemas.

AdaptadorMolexxPCIe.jpg

Abraço

Postado
Eu me enganei, na verdade a VX450 só tem 1 conector PCI-E para placas de vídeo, conforme a tabela a seguir:

Imagemdeetiqueta450VX1.jpg

Mas essa quantidade de conectores PCI-E pode ser aumentada com adaptadores, que transformam 2 desses conectores "Peripheral" em 1 PCI-E, logo você poderia ligar as VGAs nos 2 slots que você tem na mobo, sem problemas.

AdaptadorMolexxPCIe.jpg

Abraço

Ah, entendi! Então está tranquilo, vou encomendar a minha ^_^

Recomenda alguma loja?

Muito obrigado pelas respostas rápidas, ajudou muito!

Postado

Ola pessoal montei este pc Phenom II x4 945, duas memorias Kingston KVR1333D3N9/2G Box,um hd de 500gb e um dvd. Mais pra rente queria colocar uma placa de video HD 5850 essa fonte aguentaria??

A placa mãe e asus m4a785td-v-evo.(se tiver que utilizar esse dado)

Postado
Ola pessoal montei este pc Phenom II x4 945, duas memorias Kingston KVR1333D3N9/2G Box,um hd de 500gb e um dvd. Mais pra rente queria colocar uma placa de video HD 5850 essa fonte aguentaria??

Aguenta amigo, sem problema algum, pode ir sem medo, essa é uma ótima fonte, dentre as melhores do mercado, vai suportar seu sistema, mesmo com essa placa de video, sem problema algum na verdade vais ainda ficar com uma boa folga, já que essa placa de video não demanda tanta potencia, pode ficar tranquilo amigo, essa fonte vai suportar sua configuração com um pé nas costas.

Abraço.

Postado

Suporta sim, e com uma folga muito grande, visto que a HD5850 não consome tanto por ser 40nm. A fonte é rotulada como sendo de 450W, mas é uma 570W com ótima eficiência.

Postado
Aguenta amigo, sem problema algum, pode ir sem medo, essa é uma ótima fonte, dentre as melhores do mercado, vai suportar seu sistema, mesmo com essa placa de video, sem problema algum na verdade vais ainda ficar com uma boa folga, já que essa placa de video não demanda tanta potencia, pode ficar tranquilo amigo, essa fonte vai suportar sua configuração com um pé nas costas.

Abraço.

Suporta sim, e com uma folga muito grande, visto que a HD5850 não consome tanto por ser 40nm. A fonte é rotulada como sendo de 450W, mas é uma 570W com ótima eficiência.

Valeu gente obrigado. só mais uma pergunta se ue trocar o processador e colocar um 955 no lugar ficaria com folga num futuro up??

Postado
Valeu gente obrigado. so mais uma pergunta se ue trocar o processador e colocar um 955 no lugar ficaria com folga num futuro up??

Vai ficar com folga do mesmo modo amigo, não se preocupe potencia essa fonte tem de sobra para seu sistema.

Abraço.

Postado

Opa galera!

Comprei hoje a minha e pelo que vi até agora vou entrar pro grupo dos felizes e satisfeitos proprietários dessa belezura de fonte....

assim que ela chegou :

57204476.th.jpg 74638363.th.jpg 72506202.th.jpg 50487571.th.jpg

Agora a comparação......quase igual....

75094849.th.jpg

o acabamento então....

10692643.th.jpg 61916210.th.jpg

E o resultado final dentro do gabinete....não tá dando pra ver direito não....mas tá bom...(única coisa q deu pra ver é a bagunça da minha mesa....haha)...

97717608.th.jpg 92510553.th.jpg 71151279.th.jpg

outro detalhe que fiquei deslumbrado....foi o silêncio que tomou conta do meu quarto....

nota 10 essa fonte.....agora posso começar meu Up(leia-se trocar tudo) no PC....

abraços!

Postado

pit_eng.

Onde você comprou essa fonte ?

Estava vendo que o pessoal sempre fala que as Corsair 450VX que eles compram não vem com o saco de pano que o pessoal tanto gosta.

A proposito...

Posso colocar algumas de suas imagens no começo do tópico ?

Abraço.

Postado

òtima fonte, uma das minhas favoritas, acredito que vai ser aminha próxima aquisição, no ML está custando 220,00, nunca vi essa fonte por esse preço, o melhor custo/beneficio que vejo no mercado hoje em dia.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!