Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
pit_eng.

Onde você comprou essa fonte ?

Estava vendo que o pessoal sempre fala que as Corsair 450VX que eles compram não vem com o saco de pano que o pessoal tanto gosta.

A proposito...

Posso colocar algumas de suas imagens no começo do tópico ?

Abraço.

Respondendo a pergunta e fazendo uma pequena propaganda, comprei na oficina dos bits. Fui lá na loja (como sou de BH), tava na caixa totalmente lacrada, direitinho. A surpresa boa foi o saco de pano dela, que tb havia escutado de normalmente ele não estar vindo com ela.

Uma coisa que reparei é que vi na net fotos da 450VX com um acabamento mais cinza, e uma com acabamento preto, igual a minha.

Existe alguma diferença?

qt as fotos sinta-se a vontade, e caso queira posso tirar umas melhores, é que tirei essas rapidinho, tava estão afobado pra colocar ela no gabinete, que nem esperei...

abraços.

Só acrescentar uma nova informação sobre essa ótima fonte :

Redução drástica da temperatura dos componentes dentro do gabinete, cerca de 10ºC.

Processador de 69º~73ºC foi pra 60ºC

MoBo de 42º foi pra 35ºC

VGA de 60ºC foi pra 51ºC

Claro, essas temperaturas NAO sao boas, mas isso é devido a outros fatores. A ventilaçao do meu gabinete não é tão eficiente e ele é pequeno, deixando as coisas meio apertadas lá dentro e dificultando o fluxo de ar. O processador além de ser um P4 Prescott (pres HOT) usa cooler padrão intel e pasta térmica que não faço a menor ideia de qual é (provavelmente deve ser cola cascolar haha), uso o pc a 4 anos e nunca, NUNCA troquei a pasta térmica.

A vga tb o cooler dela é ridículo de estão ruim.

Mas o fato mesmo....é a diferença que faz uma boa fonte com boa ventilaçao e tensões limpas e reguladas.

Só aumenta minha satisfação em ter comprado essa fonte.

Abraço.

Postado

Como reparei em muitos posts, a galera ve a corsair como a melhor marca de fontes^_^. Agora eu pergunto, Corsair 450W REAIS CMPSU-450WVX - Aguenta a seguinte configuração?:unsure:

Core 2 Duo

4 GM Ram

500 GB HD

VGA HD4870

Gabinete com um mega cooler na lateral e outro no interior

Corsair 450W REAIS CMPSU-450WVX

http://www.netserv19.com/ecommerce_site/produto_88148_1623_Fonte-Corsair-450W-REAIS-CMPSU-450WVX

Um conector 1 x PCI Express (6 pinos) ja da pra HD4870 ? :unsure:

Postado

a 4870 usa 2 conectores, teria que usar o adaptador

fora isso, tudo ok

essa fonte é uma das melhores fontes já testadas pelo Clube do Hardware

essa tua config deve demandar perto de, 300W assim como a minha

então tu vai ter potencia de sobra até para futuros ups

Postado

Gostaria de saber se essa fonte consegue segurar uma configuração dessa.

MEM DDR3 2GB 1333MHZ MARKVISION

AM3 ECS A785GM-M VGA/GB LAN/SOM 8CH/SATA2/1333

PROC. AMD AM3 PHENOM II X4 955 3.2/8MB BOX

ATI HD4870 1GB XFX EDITION

SAMSUNG 500GB

Postado
Gostaria de saber se essa fonte consegue segurar uma configuração dessa.

AM3 ECS A785GM-M VGA/GB LAN/SOM 8CH/SATA2/1333

PROC. AMD AM3 PHENOM II X4 955 3.2/8MB BOX

ATI HD4870 1GB XFX EDITION

SAMSUNG 500GB

Segura sim amigo, sem problema algum e com uma boa folga.

Não se preocupe, é uma das melhores fontes do mercado.

Abraço.

Postado

A minha vai chegar essa semana minha corsair 450 mais minha 9800 gt

ainda mais que paguei 280 na 9800 e 209 na corsair otimo negocio^^

Vou ligar a corsair nun filtro de linha e estava olhando ele possui em 125v 15a e em 220 posui 10a em cada tomada posso ligar ela tranquilamente tanto no 125 quanto no 220???

Postado
Vou ligar a corsair nun filtro de linha e estava olhando ele possui em 125v 15a e em 220 posui 10a em cada tomada posso ligar ela tranquilamente tanto no 125 quanto no 220???

Pode ligar sim amigo, essa fonte possui PFC ativo, ela aceita de 90V a 264V, ou seja, não impoeta qual a tensão que vais liga-la, ela vai funcionar érfeitamente.

Abraço.

Postado
posso fazer sli com 9800 gt?? com o adaptador molex em uma e a entrada pci da fonte em outra a fonte suporta??

De poder pode amigo, mas qual a sua configuração completa para eu poder saber qual a demanda da mesma e ver como a fonte vai ficar com esse SLI.

Abraço.

Postado

Olá senhores!

Esse post não tem a intenção de fazer vocês deixarem a pulga atrás da orelha, só é um registro de um fato.

O que aconteceu é o seguinte: a VX450W literalmente pifou com 1 semana de uso. Já pedi abertura de processo de RMA, vamos ver o que vai dar. Pretendo fazer um relato de todo o processo aqui para registros históricos :D

#Edit: RMA cancelado, custaria 170 reais só para envio. Isso sem contar o imposto de volta, que é garantido, porque volta por UPS.

Uma nota, a configuração da máquina em que estava ligada é a seguinte:

C2D E4600

XFX HD4770

HD BlueCaviar Western Digital

Drive Ótico genérico (aqueles tal ATAPI)

Postado
Olá senhores!

Esse post não tem a intenção de fazer vocês deixarem a pulga atrás da orelha, só é um registro de um fato.

O que aconteceu é o seguinte: a VX450W literalmente pifou com 1 semana de uso. Já pedi abertura de processo de RMA, vamos ver o que vai dar. Pretendo fazer um relato de todo o processo aqui para registros históricos :D

Uma nota, a configuração da máquina em que estava ligada é a seguinte:

C2D E4600

XFX HD4770

HD BlueCaviar Western Digital

Drive Ótico genérico (aqueles tal ATAPI)

Nossa amigo, isso é algo raro de acontecer.

Onde conectavas ela? na tomada em um filtro ou no estabilizador?

Postado
Nossa amigo, isso é algo raro de acontecer.

Onde conectavas ela? na tomada em um filtro ou no estabilizador?

Hum, deve tar aí o problema: tá ligado em estabilizador. Por aqui é impossível achar um protetor de linha decente.

Vou ver se consigo pelo menos uma tomada com aterramento...

Postado
Hum, deve tar aí o problema: tá ligado em estabilizador. Por aqui é impossível achar um protetor de linha decente.

Vou ver se consigo pelo menos uma tomada com aterramento...

realmente amigo, existe uma grande chance de está ai o X da questão, compre um filtro, se não achar por ai compre na net, se não quiser coloque na tomada, mas de forma alguma coloques uma fontes desse nível em um estabilizador, ela aceita de 90V a 265V, o que á para estabilizar ai? Nada!

Não cometa esse erro 2 vezes amigo...

Abraço.

Postado

Meu PC:

proc. intel core 2 quad q9400 2.66 6mb/1333mhz

asus p5qpl-vm epu hdmi

2x mem ddr2 2gb 800mhz corsair

hd sataii 500 gb seagate barracuda 7200.12

Grav. DvD

HD 4850 512mb DDR3 256 bits

--------------------------------------------------------------------------

1.A corsair 450VX agunta com folga????

Postado
Meu PC:

proc. intel core 2 quad q9400 2.66 6mb/1333mhz

asus p5qpl-vm epu hdmi

2x mem ddr2 2gb 800mhz corsair

hd sataii 500 gb seagate barracuda 7200.12

Grav. DvD

HD 4850 512mb DDR3 256 bits

--------------------------------------------------------------------------

1.A corsair 450VX agunta com folga????

Tranquilamente amigo, com uma boa folga, seu sistema não demanda mais que 270W em pico de demanda, vai sobrar muita potencia para a fonte, pode ir sem medo, essa é uma das melhores fontes do mercado, suporta seu sistema e o que mais quiseres colocar nele.

Abraço.

Postado

Pessoal essa fonte aguenta

-PHENOMII X4 955B

-MB M4A785TDM-EVO

-VGA HD4890 1GB X-Vapor

-HD SATA 2 500G 7200 SEAGATE 16M

-2X MEM DDR3 2GB 1333MHZ MARKVISION 1.5V

com folga?

Minha outra dúvida é a hd 4890 precissa de: 500 Watt or greater power supply with 2x 75W 6-pin PCI Express® power connector recommended (600 Watt and four 6-pin connectors for ATI CrossFireX™ technology in dual mode)”

Vou precissar de comprar adaptador pra ligar a VGA? (precissa de 2pci-e)

Postado
Pessoal essa fonte aguenta

-PHENOMII X4 955B

-MB M4A785TDM-EVO

-VGA HD4890 1GB X-Vapor

-HD SATA 2 500G 7200 SEAGATE 16M

-2X MEM DDR3 2GB 1333MHZ MARKVISION 1.5V

com folga?

Minha outra dúvida é a hd 4890 precissa de: 500 Watt or greater power supply with 2x 75W 6-pin PCI Express® power connector recommended (600 Watt and four 6-pin connectors for ATI CrossFireX™ technology in dual mode)”

Vou precissar de comprar adaptador pra ligar a VGA? (precissa de 2pci-e)

Segura sim amigo, sem problema algum, o fabricante sempre chuta alto nas recomendações das placas, já que ela não sabe como é o restante de seu sistema, se ele demanda muita ou pouca potencia.

Quanto aos cabos, essa fonte só possui 1 PCI ex, mas geralmente a própria placa vem com um adaptador, é só você ultiliza-lo, não há problema algum nisso.

Abraço.

Postado

A fonte aguenta essa configuração???

Intel C2Q 2.66Ghz 6mb

2X2GB CORSAIR 80MHZ

MB.P5QPL-VM EPU

HD SATA2 SEAGATE 7200

GRAV.DVD

vga 1gb ddr5 hd5750 700m 128bit HDMI

Ela aguenta com folga???

Postado
A fonte aguenta essa configuração???

Intel C2Q 2.66Ghz 6mb

2X2GB CORSAIR 80MHZ

MB.P5QPL-VM EPU

HD SATA2 SEAGATE 7200

GRAV.DVD

vga 1gb ddr5 hd5750 700m 128bit HDMI

Ela aguenta com folga???

Sim, vai suportar com folga seu sistema, não se preocupe

Abrass

Postado
dragao vermelho outra duvida

A 450VX tem o cabo de força necessario pra sustentar a VGA????

valeu pela ajuda

vamos lá amigo:

Tem sim amigo, não se preocupe, ela possui essa cabo e todos os demais que precisares para seu sistema.

Qualquer dúvida, não hesite em perguntar.

Abraço.

Postado

Tudo que li sobre essa fonte aponta para a compra dela mesmo, pois é ótima, ótimo custo x benefício e, principalmente pra mim, SILENCIOSA...

Minha dúvida é porque não entendo nada dessas coisas de 'linha de tensão' e etc.. Pretendo montar um micro para HTPC 'simples', com vídeo onboard (ou uma Gigabyte GA-MA785GM-US2H + Athlon II X4 caso opte por AMD ou uma Intel Media Series - DG45FC + Pentium Dual-Core E5300)..

Imagino que essa fonte aguente sem problemas, mas a questão é que terei 5 (CINCO) HD's SATA 2 nesse micro.. Alguma possibilidade de problema ??

Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!