Ir ao conteúdo

PC R$1800,00 - Para GTA IV PC!

Posts recomendados

Postado

Tenho um amigo que precisa de um PC, pois com o lançamento do GTA IV para PC ele vai querer poder jogar, atualmente ele tem um Notebook com vídeo onboard (Eca!). O grande problema é que ele quer rodar beem, ou seja, quase no máximo, em resoluções como 1440x900, ou 1280x1024 e gastar a pena R$ 1800,00.

De preferência a config. não deve ultrapassar 1600 reais, sendo 1800 o topo.

Estava pensando em Intel, esse novo E7200 aguenta? E placa mãe eu nem tenho ideia. Além de placa de vídeo, que estou na dúvida entre 9600GT, 8800GT, qual a melhor? HD ele faz questão de + de 320GB, e não quer RAID. O gabinete tem de ser discreto e barato, não conheço muitos. O valor que ele pretende gastar é só o PC em si, o Mouse, o teclado e monitor e outros acessórios ele já tem de uma PC antigo.

Irei comprar no ML, com bons vendedores, nunca tive problemas com ML, estou em São Paulo, SP.

Então o que vocês recomendam?

Postado

mano, tu sabe os requerimentos mínimos do GTA IV? até agora eu ainda não vi, acho que não foi anunciado ainda não... =/

pra montar uma config com base nele tem que saber antes os requerimentos minimos... ;)

vê se tu descobre e posta aí!

[]'s

Postado

esse GTA IV nem deve exigir muito nao... acho que nem usa directx10

não sei direito os preços do mercadolivre, mas só pra ter uma base:

P5K-SE ~R$300

C2D 8400 ~R$400

2gb ddr2 800mhz ~ R$180

HD4850 ~ R$ 520

aí foi R$1400

Postado
mano, tu sabe os requerimentos mínimos do GTA IV? até agora eu ainda não vi, acho que não foi anunciado ainda não... =/

pra montar uma config com base nele tem que saber antes os requerimentos minimos... ;)

vê se tu descobre e posta aí!

[]'s

Não tem ainda!

esse GTA IV nem deve exigir muito nao... acho que nem usa directx10

não sei direito os preços do mercadolivre, mas só pra ter uma base:

P5K-SE ~R$300

C2D 8400 ~R$400

2gb ddr2 800mhz ~ R$180

HD4850 ~ R$ 520

aí foi R$1400

Deu 1400 só isso, e o resto??? E esses preços não existem no ML, pois ainda tem o frete.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!