Ir ao conteúdo

Leitor de Cartões não aparece no Explorer

vinync

Posts recomendados

Postado

Esse pc que eu estou aqui foi pouco usado, no começo o leitor de cartões funcionava tranquilamente como cada entrada para cartão em um disco removível,no entanto, de repente ele parou de aparecer no Meu Computador(explorer).Queria saber o que poderia fazer para resolver este problema?

Postado

dá uma olhada se ele continua instalado no gerenciador de dispositivo. caso ainda esteja, você atualizou o driver? pois alguns drivers mais novos, fazem com que o cartão aparecer somente quando é usado (coloca algum cartão nele).........

Postado

Eu não atualiazei os drivers.Eu já coloquei um cartão nele e nada aparece.Quando eu coloquei um cartão nele, tentei também acessar digitando E:\ (Que era o lugar dele), mas o pc disse que não era possível localizar.

Postado

você viu no "gerenciador de dispositivo" se ele aparece lá. veja também no "gerenciador de disco" se quando você coloca o cartão ele acha reconhece mas não cria uma letra ou caminho, isto é muito comum também.......

Postado

No gerenciador de dispositivos aparece em Dispositivos Portáteis do Windows:"Dispositivo MTP"(Eu não sei o que é esse dispositivo MTP,mas acho que representa o leitor).Eu não sei como ver o "gerenciador de disco", poderia me informar como eu faço para vê-lo?

Postado

clique com botão direito no "meu computador" depois em "gerenciar", apos isso vai aparecer uma nova tela, depois do lado esquerdo de um clique onde está escrito "gerenciador de discos".......

Postado

Eu Coloquei um cartão SD e fui no gerenciamento de disco e ,porém, não estava aparecendo o cartão, somente o HD e o DVD.Qual poderia ser o problema, já que, este leitor de cartão é novo?

Postado

Onde eu poderia pegar os drivers dele na Internet? Pois tentei atualizar o driver pelo computador e não consegui.

Postado

você sabe o modelo dele, ou o fabricante? Caso não, baixe o everest ou sandra veja qual o modelo ele passe aqui o modelo, ou entre no site do fabricante......

Postado

Baixei e instalei o Everest.Entretanto, não consegui ver a marca, eu vi o Dispositivo MTP, mas não dizia a marca!Vou abrir o pc e ver qual é a marca do leitor.

Postado

eu também to tendo o mesmo problema, só q eu tenho um notebook hp pavilion zv6000. O leitor sd veio embutido no notebook, e nunca usei ele. Agora q to com um cartao sd aqui e coloquei ele no driver, o pc simplesmente nao acusa nada... como se nada tivesse ocorrido. A unica coisa q ocorre sao 2 piscadas na luz do leitor.

EDIT: Fui no gerenciador de dispositivos e no gerenciador de disco e nao achei o leitor la. como faço? nao sei quais os drivers dele

Postado

O meu problema se resolveu do nada.Hoje olhei e estava lá os discos removíveis, amanhã testarei com um cartão.Muito obrigado pela atenção.

OBS:Moderador não feche este tópico, pois há um outro usuário que não resolveu seu problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...