Ir ao conteúdo

Desempenho das radeon

Visitante

Posts recomendados

Postado

Vi em um site e os preços da Radeon 9600PRO BBA e a 9800SE estão próximos.. a 9800SE está um pouquinho mais cara... mais bem pouco..

A serie SE é de baixo desempenho, certo?

Mas o desempenho dela é superior ao da 9600PRO?

:**

Postado

É difícil acompanhar todos os modelos e submodelos que os fabricantes lançam. Pelo o que entendi, a 9800SE tem bus de 128bits ao invés de 256bits nas 9800Pro. No entanto, existe também a 9800SE-Gold que também tem bus de 256bits. Mó confusão isso !!! . Dá uma olhada neste Review.

Postado

Fiquei na duvida porque os preços estão muito próximos.. ta uma diferença de 30 reais.. ta certo que a Radeon 9600Pro da BBA ta meio cara.. mas mesmo assim.. uma 9800 é cara, não é?

Então queria saber..

Se alguem sabe de alguem review que tenha essa placa da ATI, a RADEON 9800SE de 128MB... :help: posta ai!!  :;):

Valeu!!  :**

Postado

No meu post anterior te indiquei o review da Digit-Life - é só ver as tabelas comparativas. Olhando rapidamente o que dá para concluir é:

A 9800SE de 128bits é bastante inferior à 9600Pro

A 9800SE de 256bits tem desempenho similar à 9600Pro

Postado

É cada dia que passa nós consumidores nos vemos num emaranhado de numeros generos ou sei lá o que, que só servem pra nos confundir na hora da compra. porém voltando a pergunta a SE é sim de baixo desempenho, mas é meio imposivel pensar numa 9800 com um baixo desempenho, daqui a pouco a moda pega e a nvidia resolve fazer fx5900 de 64 bits, e ai lasca tudo de vez.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!