Ir ao conteúdo

Realtek ALC655 @ VIA AC'97 Enhanced Audio Controller esta funcionando meio estranho

cmatheus

Posts recomendados

Postado

olha eu tenho esse driver de som Realtek ALC655 @ VIA AC'97 Enhanced Audio Controller mais tipo ela ta dando ums problemas.

em alguns programas ele nao sai som tipo alguns jogos, msn, quando conecto no modem nao esta fazendo mais o barulho de conectando ...

plz alguem sabe qual e o problema ??

eu nao tenho o drive onde posso baixar ???

plz flws..

• 2 semanas depois...
Postado

Meu pc foi formatado dai ficou sem son. baixei o everest e diz que o adaptador de som é Realtek ALC655 @ VIA AC'97 Enhanced Audio Controller mais não consigo baixar. =[

alguem pode ajudar?

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Também tenho uma dúvida: Formatei um computador e conforme Everest o driver de áudio é o SIS 7012. Com cd de drive na mão instalei, porém quando coloco a música para tocar não aparece mensagem de erro e o média player indica que esta reproduzindo apesar de não ouvir nenhum som. Conferindo no gerenciador de disposito e as caixas de som, costatei que esta ok, mas não ouço o som. O que está acontecendo e o que fazer. Me ajudem por favor. Obrigado. Lucílio

• mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
olha eu tenho esse driver de som Realtek ALC655 @ VIA AC'97 Enhanced Audio Controller mais tipo ela ta dando ums problemas.

em alguns programas ele nao sai som tipo alguns jogos, msn, quando conecto no modem nao esta fazendo mais o barulho de conectando ...

plz alguem sabe qual e o problema ??

eu nao tenho o drive onde posso baixar ???

plz flws..

Eu também estou com um problema parecido com o seu!!

Tenho no meu pc: Windows xp, GForce6200, Placa on-...,

E ja faz um mês que meu pc não emite som nenhum...Ja instalei o Driver dele que é o Realtek ALC655, Eu estou achando que é a saída Estéreo do meu pc (aquela saída verdinha) que deve ter queimado, pois eu ja até comprei outras caixinhas e mesmo assim não funciona.

Caso não seja isso Formatar o Pc ajuda?

Grato, Danilo

• mês depois...
Postado

Cara, esse site é show de bola, tudo o que a gente precisa pra um bom funcionamento de pcs esses caras têm.

grato por todos os que me proporcionaram links com drives de placas, redes, sons. video.

abraço a todos

• 10 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 5 meses depois...
Postado
Eu também estou com um problema parecido com o seu!!

Tenho no meu pc: Windows xp, GForce6200, Placa on-...,

E ja faz um mês que meu pc não emite som nenhum...Ja instalei o Driver dele que é o Realtek ALC655, Eu estou achando que é a saída Estéreo do meu pc (aquela saída verdinha) que deve ter queimado, pois eu ja até comprei outras caixinhas e mesmo assim não funciona.

Caso não seja isso Formatar o Pc ajuda?

Grato, Danilo

x3 então galera

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...