Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
ninguem sabe nada dessa:

BFG GTX 260 MAXCORE 216 CORE ( BFGEGTX260MC896OCDE )

acabei de comprar!!! Sabem é top como pensei que fosse?

A placa é um lixo e com certeza você terá problemas com ela. você jogou dinheiro fora. Meus pêsames. :P

A placa é boa meu filho... Esquenta a cabeça não porque você fez um ótimo negócio. Tá pagando um preço justo e levando um bom modelo da GTX 260 (diferente daquele outro modelo por aquele outro preço que você tinha me passado).

E não... Ela não é top. Tem melhores (GTX 280, 285, 295). Sei que você sabe disso. Só estou sendo mala. :D

Postado

kkkkkkkkkkkkkk

você é tipo uma assombração né???? certeza.. por isso um Sonic saido do filme do "chamado"

heueheuheuehuehe

Poxa.... e fiquei feliz cara, foi muito interessante todo o processo até a compra

dela e do kit novo.... amanha posta la no meu post sobre a compra ^_^

[]s

Postado
kkkkkkkkkkkkkk

você é tipo uma assombração né???? certeza.. por isso um Sonic saido do filme do "chamado"

heueheuheuehuehe

Poxa.... e fiquei feliz cara, foi muito interessante todo o processo até a compra

dela e do kit novo.... amanha posta la no meu post sobre a compra ^_^

[]s

Assombração não hehe... É que eu já acompanho o tópico desde a 2ª página. O 1º post dela é meu, hehe. Vê lá...

Só diga uma coisa: aonde, raios, você achou essa sua GTX 260 por R$ 700?

• Membro VIP
Postado
Assombração não hehe... É que eu já acompanho o tópico desde a 2ª página. O 1º post dela é meu, hehe. Vê lá...

Só diga uma coisa: aonde, raios, você achou essa sua GTX 260 por R$ 700?

Na Plug Informática tem GTX 260 "antiga" (192SPs) nessa faixa.

Postado

antiga nada rsrsrs a minha que vai vir só não deu tempo de ser a 55nm,

mas já é a 216 cores com overzim OC edition

isso porque vou meter mais over nela sem dó, porque as outras com mais overs

são iguais, mesmo cooler e tudo... mema zoera q fazem nas alpha dog,

tirando a edição com cooler zalman ^_^

Então, achei no ML, dum carinha que pelo visto fica indo nos states ou pys da vida

e tras uns trecos nervosos de lá.

mas da pra achar la por 760... por ae... claro q ja vi a mesma por muito mais

que isso...

brabo foi que fiquei com medo da minha seventeam não aguentar, e mesmo

o cara falando que ia dar, eu vendi e peguei com ele a corsair de 750w :P

mas espero que ela seja alguns porcentos melhor q a 8800 gt alpha xxx q roda

bem tudo a 1650 ^_^ no micro da assinatura

Postado
Na Plug Informática tem GTX 260 "antiga" (192SPs) nessa faixa.

Pois é... A GTX 260 "véia"... :)

antiga nada rsrsrs a minha que vai vir só não deu tempo de ser a 55nm,

mas já é a 216 cores com overzim OC edition

isso porque vou meter mais over nela sem dó, porque as outras com mais overs

são iguais, mesmo cooler e tudo... mema zoera q fazem nas alpha dog,

tirando a edição com cooler zalman ^_^

Então, achei no ML, dum carinha que pelo visto fica indo nos states ou pys da vida

e tras uns trecos nervosos de lá.

mas da pra achar la por 760... por ae... claro q ja vi a mesma por muito mais

que isso...

brabo foi que fiquei com medo da minha seventeam não aguentar, e mesmo

o cara falando que ia dar, eu vendi e peguei com ele a corsair de 750w :P

mas espero que ela seja alguns porcentos melhor q a 8800 gt alpha xxx q roda

bem tudo a 1650 ^_^ no micro da assinatura

O seu ganho vai ser grande.Talvez uns 80% + ou - creio eu. Bem perceptível nos jogos que mais interessa (sugestão: jogue Crysis).

Agora, se você for jogar um Race Driver Grid da vida ou outro jogo que a 8800GT já aguenta rodar no máximo com folga você não vai perceber nada ou quase nada.

Agora, você é um maníaco psicótico! :P

Nem pegou o raio da placa e já tá pensando em overclock? Isso ainda vai te matar cara! Fora que não vai te dar nenhum ganho muito útil.

Primeiro a história dos 4ghz do processador e agora essa do over da GTX. Cuidado hein. Procure um médico. :D

Postado

------------------------------------------------------------------------------------------

Esqueci de responder, porque fiz os testes certinhos pra te passar o Resultado.

Call Of Duty 5 Versão 1.0

1440X900 AAX4 Tudo Full, Vsnc OFF. Corpos Insane, Texture Tudo EXTRA. APX16

Média de 45 Fps +.

Minimo visto até hoje, foi 30 Botando Fogo em todo mato e olhando pra fumaça! hehe

GRiD 1.0

1440X900 AAX8QS Tudo Ultra High

Média de 45 FPS

Minimo de 33 FPS (Camera de dentro, Pista de Milan Ultimo Colocado, na largada )

Na camera de fora, Minimo é de 40, média de 55+

Burnout:

1440X900 AAX4

62 Fps Cravados, com Rapidas quedas para 50/40 Com muito acidente ou carregamento de uma parte nova na cidade.

Mirror´s Edge

1440X900 Tudo MAX Full.

AAX4

Média de 40/60

Mais tem quedas chatas para 35/30 Nunca abaixo disso.

FallOut 3. Esse rodo Bonito D+

Tudo Fullzão AAX8 APX16 Tudo ULTRA-HIGH 1440X900

Cenário Aberto entre 35/60 ( Nunca abaixo de 30 )

Cenário Fechado 60 Cravadinho.

Postado

Claro, você está ativando o Vsync:)

O propósito dele é esse mesmo, sincronizar os fps máximos, com a taxa de hz do seu monitor.

Sendo assim, se você tem uma x resolução a 75 hz, os fps máximos vão ser limitados a 75.

Se fosse 60, seriam limitados a 60(seu caso) e assim por diante.

O vsync serve principalmente, pra quando você joga esses games, só que com uma vga muito superior a época do lançamento dele, e o jogo fica com flicks, deformando a tela, ou com problemas, causados pela taxa de frames muito alta.

Desative ele se quiser ver os fps acima de 60.

Mas aviso que acima de 24 fps, você nem vai notar a diferença.

Abraços.

Postado

huuum...

agora eu entendi esse negócio de v-sync...hehehe...

vou fazer alguns testes depois com o v-sync desativado...

cara, estou com mais uma dúvida:

a instalação de um jogo novo no meu pc (ou seja, que não estava instalado) prejudica o desempenho dos outros jogos já instalados???

porque aqui no meu pc eu percebo que o desempenho de alguns jogos vai piorando com o passar do tempo e conforme eu instalo um jogo novo...

por exemplo: o call of duty 5 foi um dos primeiros jogos que eu instalei e ficava com uma média de 55 a 60 fps...e agora que eu instelei os outros jogos ele quase nem chega nos 55...só em abientes fechados...

brigadão pela ajuda!

abraço!

Postado

Isso aí é consequencia da Fragmentação dos arquivos no hd.

Uma limpeza de disco periódica(digamos que semanalmente), desfragmentação de todos seus hds e partições, e tudo que o pc tem direito, mantem o desempenho o mesmo.

Claro, a vida útil de um SO, não vai passar de 1 ano, sem quem o desempenho caia consideravelmente.

mas pelo menos com esse tipo de "manutenção", você mantem ele com bom desempenho por mais tempo.

Abraços.

Postado

huuum...entendi...

a limpeza que você diz é apaga os arquivos temporários e limpa o registro do windows???

ou tem mais alguma coisa que eu posso fazer???

(me desculpem se eu estou desviando o assunto do tema do tópico)

muito obrigado!

abraço!

EDIT

beleza cara...

eu desfragmentei todas as partições que precisavam...mais com o próprio desfragmentador do windows...

vou dar uma procurada por esse perfect disk

obrigado!

abraço!

Postado

cara, fiquei assustado..

YouTube - Crysis on my pc GTX 260 Ultra High

vi esse video aqui..

o cara tem quase a mesma configuração que a minha (meu processador ta @3.3, e estou com o XP-32)

e estou rodando o crysis aqui com tudo no gammer (menos o shadows e object que estão no mainstream) + antialiasing 8x...com uma média de 20 a 30 FPS em ambientes abertos...

o cara ta com tudo no very high...e ta com uma performace melhor que a minha...

será que a minha GTX está com problema???

Postado

relaxa cara... usa o crysis como parametro não.

o que ta te ferrando nele é teu Proc, igual meu AMD.

por isso to indo pro C2D E8400 com over de 4Ghz.

Crysis ta mais que provado que gosta é de processador.

Tive SLI nele e não mudava nada. Só melhorava quando metia over acima

de 3Ghz. Mas meu AMD num guentava segurar o over.

tem que ver as specs totais do cara ae do video.

[]s

Só uma dica... pra jogar cryis otimizado em ultra High só

com tweaks viu.... procure os meus no post oficial, que tem

2 feras que lancei na época pra galera. Jogo mais leve e com mais detalhes!!!!

Postado
cara, fiquei assustado..

YouTube - Crysis on my pc GTX 260 Ultra High

vi esse video aqui..

o cara tem quase a mesma configuração que a minha (meu processador ta @3.3, e estou com o XP-32)

e estou rodando o crysis aqui com tudo no gammer (menos o shadows e object que estão no mainstream) + antialiasing 8x...com uma média de 20 a 30 FPS em ambientes abertos...

o cara ta com tudo no very high...e ta com uma performace melhor que a minha...

será que a minha GTX está com problema???

Nunca de bola para os Videos do Youtube, o que tem de FAKE é brabo. já vi videos de gente com 1GB Ram e uma 7600GT rodando no Very High .... piada já tive uma 7600GT no low era podre podre...

Postado

aaah..beleza..

entendi...brigadão...

também estou querendo trocar meu processador, só que por um Phenom II X4...

as especificações do cara estão la na página do vídeo no youtube...lá na descrição do vídeo...

eu vi que ele ta usando o Vista ultimate x64...o x64 da muita diferença no desempenho do jogos???

abraço!

Postado

dá sim Ô.... pra menos heuheuehueheue

eu tenho ele aqui tb, dual boot.

Uma b0sta, não uso ele pra nada.... até fiz testes de crysis nele

e é porcão.

O unico OS que rodou crysis muito bem até hoje (pasme) é o Win Server 2003

Deu até pena de ter que deletar, por causa de jogos q não rodam nele.

mas crysis foi o mais legal de testar nele... Lisinho.

Mas isso ficou pra tras.... vamos esperar o Windows 7 chegar....

[]s

Postado

Eu to com pena de voltar pro Windows XP. mais sera a unica maneira, mesmo o Seven, sendo tão bom, tem games que teve um perda de mais de 15~20 FPS. outros nada.

O Ultimate X64 é uma bixera mesmo, muito ruim,

sábado, devo tar ou de Seven RC X64 ou XP Pro X64

Postado

hehehe...

o vista é uma droga também...

ja tentei instalar ele umas 2X no meu pc só que ele nem se compara com o XP (tanto para jogos como pra edição de vídeo)

sem contar com aqueles avisos chatos que aparecem toda hora...

já instalei o 7 aqui...pelo o que eu vi até agora ele está bem melhor que o Vista...mais ainda nem tive tempo de testar jogos nele...qualquer dia vou fazer alguns tetes...

brigadão ae pela ajuda!

Postado

Cara...ve se alguem pode me ajudar...tava com o XP aqui tudo lisinho...então nunca tinha usado o Vista antes...então resolvi instalar pra ver se ganhava desempenho...até agora o que ganhei foi tempo perdido, raiva e nojo desse lixo q é o vista..;..mais minha duvida é...

No XP usava o Rivatuner de boa pra aumetar a velocidade da minha Fan, colocava em 75%, quando instalei o vista e fui tentar instalar o Riva n reconheceu nada...instalei drives, desativei uns serviços do vista....fiz de tudo e n abre o vista direito...alguem pode me ajudar...porque minha VGA ta em 40% da velocidade ta ****!!!

valeu

Postado
Cara...ve se alguem pode me ajudar...tava com o XP aqui tudo lisinho...então nunca tinha usado o Vista antes...então resolvi instalar pra ver se ganhava desempenho...até agora o que ganhei foi tempo perdido, raiva e nojo desse lixo q é o vista..;..mais minha duvida é...

No XP usava o Rivatuner de boa pra aumetar a velocidade da minha Fan, colocava em 75%, quando instalei o vista e fui tentar instalar o Riva n reconheceu nada...instalei drives, desativei uns serviços do vista....fiz de tudo e n abre o vista direito...alguem pode me ajudar...porque minha VGA ta em 40% da velocidade ta ****!!!

valeu

cara instala o nvidia system tools e aumenta a velocidade por lá...

desde que eu comprei minha GTX eu só mexo na ventoinha por la...

ta ai o link:

http://www.nvidia.com/object/nvidia_system_tools_6.02.html

você instala ele > entra no painel de controle da nvidia > do lado esquerdo vai em desempenho > configurações do dispositivo > clica no ícone da GPU > e a última opção la vai ser "Resfriador da GPU" dai você aumenta ou abaixa com a barrinha e clica em aplicar...

da pra faze over com esse programa também...da uma olhada la...

e uma dica:

se você quer ter desempenho volta pro XP...o vista é uma droga...principalmente pra jogos...

Postado

Philippe2201

Imrão....so ta dando um problema...tipo eu vou lá aumento a rotação tudo direitinho, mais toda vida q reinicio tenho q ficar abrindo e configurando...não tem opção de abrir o painel junto com o Vista n?

valeu...a resposta ira me ajudar muito

Postado
Philippe2201

Imrão....so ta dando um problema...tipo eu vou lá aumento a rotação tudo direitinho, mais toda vida q reinicio tenho q ficar abrindo e configurando...não tem opção de abrir o painel junto com o Vista n?

valeu...a resposta ira me ajudar muito

Então cara, eu não entendi direito a sua pergunta:

mais se ela for "Como posso deixar minha ventoinha no 100% direto?" (eu não uso o vista) mas aqui no XP quando eu fecho o painel de controle da Nvidia ele pergunta se eu quero deixar essas opções toda vez que o windows iniciar, mais se no seu não acontece isso, da uma fuçadinha la que tem como você criar umas regras...dai você cria a regra de o resfriador da GPU ficar no 100%, tem até uma função que você programa Utilização da GPU x Velocidade do Resfriador, dai ele automaticamente (a partir de uma regra que você faz) muda a velocidade da ventoinha conforme a utilização da GPU...essa função é muito útil...

e se a sua pergunta for "Como posso fazer o painel de controle da Nvidia iniciar junto com o windows vista?" como eu uso o XP não sei te indicar muito bem, mais estive com o vista por alguns dias instalado aqui, e por mais q eu procurei não achei nenhum meio de ele ficar la do lado do relógio (como fica no XP), sempre que eu queria mudar alguma coisa eu precisava ir la no painel de controle do windows pra abri o da nvidia...mas seria bom você falar com alguem que possui o vista...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!