Ir ao conteúdo

Driver para MSI PM8M3-VH

toninho.1956

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, estou com um problema, instalei o S.O. Vista Home Premium e os drive do CD não servem para o Vista, quando tento instalar ele diz que só dá suporte até o XP, então tentei entrar no site do fabricante e não tive sucesso, se alguém ja teve esse problema ou sabe me dizer o link, eu desde já agradeço...

Aqui vai a referência da Placa mãe:

Nome da Placa Mãe MSI PM8M3-V H (MS-7211 v4)

Chipset: VIA P4M800 pro

North Bridge: VIA P4M800 Pro

South Bridge: VIA VT8237R+

Tipo de processador Intel Celeron D 331, 2666 MHz (20 x 133)

Sockets/slots de CPU 1 LGA775

Postado

O chipset da sua placa mãe é antigo e não tem suporte para video e som no windows Vista! No próprio site da VIA estão disponiveis drivers apenas para o XP. O que você pode tentar fazer é instalar os ultimos drivers disponiveis no site em modo de compatibilidade com o Windows XP e torcer pra funcionar! Eu fiz isso com o driver de som da minha mobo, pois ela também não tem suporte ao Vista, e funcionou! Tenta ai que pode ser que funcione também!

• 9 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...