Ir ao conteúdo

Wrt350n

JoJorge01

Posts recomendados

Postado

Olá a todos, estou interessado em comprar um roteador Wireless, sendo assim dei uma olhada no ML e achei um modelo bem interessante que é o

Linksys WRT350N, como sou leigo em redes wireless (de cabo até montei a minha em casa que tá 100% a vários anos), resolvi pedir ajuda ao

pessoal do forum para me tirarem algumas dúvidas.

1 - usei a procura do forum e não achei muitos tópicos sobre este WRT350N, ele é ruim? Estava querendo um que já fosse padrão N,

existe algum similar ou superior na mesma faixa de preço (que aliás é meio alta)?

2 - na questão da configuração, tenho um modem SpeedTouch 510 (já tenho ele a uns 4 anos) que atualmente está roteado (jogando o sinal

para um HUB encore), qual é o melhor jeito de manter a configuração? O WRT350N discando ou o SpeedTouch 510 discando?

3 - Nesta rede irá ter 2 computadores com Wireless e 1 com cabo, existe a possíbilidade de os três computadores se "enxergarem"? Gostaria muito

de manter uma rede com IPs fixos, é possível isso?

Se puderem me ajudar eu agradeço!

Jo!

• Membro VIP
Postado
Olá a todos, estou interessado em comprar um roteador Wireless, sendo assim dei uma olhada no ML e achei um modelo bem interessante que é o

Linksys WRT350N, como sou leigo em redes wireless (de cabo até montei a minha em casa que tá 100% a vários anos), resolvi pedir ajuda ao

pessoal do forum para me tirarem algumas dúvidas.

1 - usei a procura do forum e não achei muitos tópicos sobre este WRT350N, ele é ruim? Estava querendo um que já fosse padrão N,

existe algum similar ou superior na mesma faixa de preço (que aliás é meio alta)?

2 - na questão da configuração, tenho um modem SpeedTouch 510 (já tenho ele a uns 4 anos) que atualmente está roteado (jogando o sinal

para um HUB encore), qual é o melhor jeito de manter a configuração? O WRT350N discando ou o SpeedTouch 510 discando?