Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver - Scanner AOC Spectrum F-610 - Windows Vista


paulo.cajr

Posts recomendados

Olá.

Tenho um scanner AOC Spectrum F-610 e não consigo fazer ele funcionar no Windows Vista...

No XP funcionava sem problemas (apesar de a própria AOC afirmar no seu site que o scanner não é compatível com o XP), mas no Vista já tentei usar o CD que veio com ele e não funcionou.

Também já baixei do site da AOC e de outros sites alguns drivers e nada (nenhum é específico para o Vista e me parece que são todos iguais). Pesquisei sobre o assunto e em alguns sites dizem que o driver para ele já vem com o Vista, mas comigo não funcionou...

Liguei na AOC e me informaram que não é compatível mesmo...

Alguém já teve esse problema e conseguiu resolver?

Quem puder me ajudar, desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ninguém se habilita?

Complicado isso... A AOC quer que eu jogue fora o scanner velho de guerra que funciona muito bem pra o que eu vou usar... Só porque não fabricam mais scanners (não tenho certeza), param com o suporte para seus modelos antigos... Podiam desenvolver um driver para o Vista e pronto...

Ainda aguardo alguma informação... Quem tiver alguma dica, agradeço duplamente agora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!