Ir ao conteúdo

Vídeos com cor invertida

Posts recomendados

Postado

Olá! Baixei uns videos aqui e qd pus pra rodar, as pessoas parecem com a pele azulada, o céu laranja, e por aih vai. Ficou parecido com um negativo, só q preservando a tonalidade normal pro preto e pro branco. O q q eu faço?

Os formatos foram avi e mp4. Os players, o WMP, o MP Classic e o Real player. é para alguns arquivos específicos, nao para todos.

Pesquisando vi q outras pessoas tiveram o mesmo problema, e um usuario de ubuntu conseguiu resolver alterando a matiz, só q não achei essa opção nos players.

edit: O problema foi resolvido usando o Nero Show Time. Aih apareceu outro: não le as legendas. Brincadeira...

Postado

Já tentou utilizar o VLC como player? Normalmente uso ele para definir se problemas ocorrem devido aos arquivos de video ou ao computador.

E claro, se ele funcionar, ele aceita perfeitamente as legendas (tanto embutidas como em arquivos separados).

• 4 semanas depois...
Postado

Revivendo o tópico!!!

O mesmo problema apareceu agora pra videos em RMVB.

Vou detalhar como tinha dado um jeito antes (funcionou pros videos em avi e mp4): abro o arquivo com o WMP, aparece esquisito, depois abro com o nero show time, aih aparece normal. Isso tem dado certo, só q agora até os videos em RMVB estão com o problema... Vou testar aqui o VLC e dizer no q q dah. Mas, vi q ele não leh RMVB.

Eu diria que é um problema com os codecs de video. Tenho um pacote instalado aqui, o K-lite codec pack. não sei se ele é o problema.

Edição:

Desinstalei o k-lite, não resolveu (alias, piorou, pois o WMP e o MP Classic pararam de funcionar), reinstalei, e o problema persiste.

Tentei o VLC, ele abriu com o mesmo problema.

Testei outras formas de resolver, aih o que deu certo foi abrir o mesmo arquivo com dois players diferentes, não importando muito quais fossem. Vou ver se baixo mais codecs aqui...

Nova edição:

O player do DivX rodou sem problemas os arquivos avi. Mas se alguem souber o q causou o problema nos outros players, por favor responda aqui.

Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...