Ir ao conteúdo

Driver da placa wireless D-Link DWL-G510

Gianny

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, estou com uma placa wireless da D-Link, DWL-G510, AirPlus G, Hardware versão: C2, Firmware versão: 5.00, precisei formatar meu computador e perdi os drivers de instalação e agora não consigo achar um driver pra fazer funcionar, já entrei no site da D-link e baixei o software correspondente ao windows XP, mais a placa não funciona, gostaria de saber se alguem pode me ajudar, me dizendo onde encontro os drivers corretos, e se tem alguma expecificação ou + de um driver que tem que ser instalado...

Desde ja agradeço a quem possa me ajudar.

Meu msn é: [email protected], caso fique + fácil.

Postado

Se você tem o xpxp2 baixe esse abaixo.

ftp://files.dlink.com.au/Products/DWL-G510/REV_C/Drivers/DWL-G510_Rev.C_Driver_V5.00

Se você tem o XPsp3 baixe esse abaixo.

ftp://files.dlink.com.au/Products/DWL-G510/REV_C/Drivers/Windows_XP_SP3_Driver

Pra instalar você terá que ir em gerenciador de dispositivos e lá ir na placa de rede que vai estar com um ponto de exclamação, lá, você vai dar um botão direito, e atualizar driver, aí você vai continuando, e quando for solicitado procure o driver e direcione para a pasta onde está o driver, aí é só continuar a instalação.

Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...