Ir ao conteúdo

HD´s compatíveis com Toshiba: quais?

lrmourao

Posts recomendados

Postado

Caros amigos: recorro à sua expertise para decidir qual HD devo comprar para meu NB Toshiba Satellite A75-S2762. O HD original morreu (rest in peace!!) (Toshiba MK8025GAS) e estou tentando descobrir quais outros fabricantes\modelos podem substituí-lo sem problemas de HW ou SW.

Posso simplesmente comprar QUALQUER HD IDE 2.5" adequado para NB, ou existe algo importante que devo considerar?

Um vendedor do Mercado Livre está oferecendo um Samsung 80GB (mas de 5400rpm, e não 4200rpm como o MK8025) e disse que funciona sem problemas. Isso é verdade?

Existe algum site\link onde eu possa encontrar algo do tipo "lista de compatibilidade entre HD´s" (estou pedindo demais, acho), onde eu possa aprender mais sobre o assunto?

Agradeço qualquer dica que possa contribuir para minha decisão.

Atenciosamente, Luiz Mourão.

Postado

Meu caro, para o seu equipamento você pode adquirir qualquer hd 2,5" compativel, o que ira fazer a diferença são a capacidade velocidade dos discos e quantidade de buffer. No que diz respeito a compatibilidade não se preocupe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...