Ir ao conteúdo

Code Error, Please Wait (Blackberry)

pushkin

Posts recomendados

Postado

Boas,

recebi o meu codigo para desbloquear o meu BB mas diz-me sempre esta mensagem "Code Error, Please Wait" e agora só me resta 3 tentativas.

Alguma ideia como posso fazer reset ao counter?

Blackberry 8700v

M-Tel (Bulgaria)

Obrigado

Postado

Tenta procurar no proprio site da RIM a atualização para seu telefone, tenho um Blackberry 8310 e atualizaei para uma versão que filmava e tinha várias funções diferentes, no entanto quando encontrei um software da claro, meu celular sendo TIM funcionou normalmente com os dois Chips.

Não sei se existem alguma atualização de Firmware para o 8700, mas é bem provável, pois passou um bom tempo sendo usado esse aparelho no Brasil antes de começarem a vir os modelos "novos".

Abraço

• mês depois...
Postado

amigos... bom dia.. nem sei se é mesmo nesse topico que devo postar e se nao for me perdoem e avisem para que nao faça mais erro como esse por favor...seguinte, ganhei um BB 7290 do Canada e nao to conseguindo desbloquea-lo e nem usar a função de radio dele.. sera que podem me dar uma luz?? Até de tipos de programas que devo usar para usufruir dele.. Bgda de coração e mais uma vez perdao se eu estiver errada.. Aguardo.. Jac'Q (Jalefem)

Postado

Eu tenho um Blackberry 7230 da T-Mobile, e uso ele tranqüilamente desbloqueado já testei (Claro, Tim) atualmente uso OI, agora eu não sei como desbloqueia, mas existe vários forums americano explicando como desbloqueia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...