Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vim agradecer a ajuda do tutorial do Kain consegui rodar o emulador sem travar nem ficar lento.

E Kain acho que dá p/ rodar direto do DVD de PS2 tentei isso por não conseguir gerar a ISO ontem.

não ficou lento não.

Postado

Rodbsm, Quando o Kain criou o tópico o emulador ainda não era tão evoluido como hoje, os plugins estão mais maduros, por isso você conseguiu rodar pelo drive de DVD sem muitos problemas, mas não tenha dúvidas que rodar pela ISO é muito mais rápido e sem trancos.

Postado

Consegui rodar o God of War 1 aqui na versão 0.97 r3878 com o plugin GSDX 3693 - 0.1.16(já tentei SSE3 e SSE4)... só que sem as speed hacks fica entre 45-52 FPS......se as habilito consigo rodar tranquilo até uns 70-80 FPS, mas fica dando umas piscadas no Kratos....

Configuração:

E7200@3,6 GHz

2 GB RAM

HD4850

Em todas as resoluções que usei no emulador deu o mesmo problema...já tentei no Windows XP(DX9) e Windows 7(DX10) e o problema também persiste....e também tentei apertar F5 e ficou na mesma também....

Tem como resolver isso?????

Postado

É assim mesmo amigo, se habilitar os speed hacks no god of war, vai ficar muito mais rápido, porém com esses bugs gráficos chatos..se desabilitar vai ficar lento..eu prefiro jogar com o Kratos piscando mesmo, porém sem lentidão.

Postado

Opa, valeu pela força amigo.....

Consegui resolver isso trocando o plugin GSdx pelo Divine 1.1.15 e agora roda com as speedhacks ligadas e sem o Kratos piscar.....60 FPS em 1440x900 com AA ligado ainda.....:wub:

Postado
ola gente sou novo no forum gostaria de saber se vou ter problemas com minha conf.

minha conf athlon 2 x2 2,9

vga hd 4650 512mb

4 gb mem

sera q roda?

Eu tenho uma configuração parecida, a diferença é que o meu é um athlon 64 2x e não tive problemas com PCSX2, quando jogo God of War ele fica um pouco lento em algumas partes, mas normalmente a velocidade é muito parecida com a do play.

Valeu!

• 2 semanas depois...
Postado

Olá pessoal, eu pretendo jogar gran turismo 4, mas podiam me dizer se roda no meu PC usando o emulador Pcsx2?

Meu pc tem as seguintes configurações:

1GB de RAM

Placa GeForce 9400 GT 512MB DDR2

Processador Intel Core2Duo E4500 2.20Ghz (2 Núcleos)

Windows XP SP3

Será que vai rodar? Dá muito lag? Queima placa-mãe, processador, etc.?Agradeço desde já.

Postado
Olá pessoal, eu pretendo jogar gran turismo 4, mas podiam me dizer se roda no meu PC usando o emulador Pcsx2?

Meu pc tem as seguintes configurações:

1GB de RAM

Placa GeForce 9400 GT 512MB DDR2

Processador Intel Core2Duo E4500 2.20Ghz (2 Núcleos)

Windows XP SP3

Será que vai rodar? Dá muito lag? Queima placa-mãe, processador, etc.?Agradeço desde já.

Sem querer te desanimar, mas já desanimando...até roda..porém jogável é outra história..creio que vai bater no máximo 30fps, o que deixará o jogo em camera lenta e impossível de jogar.

Postado

Obrigado. Eu tinha tentado, mas depois de a parecer a tela que diz "Sony Entertainment America(...)" vai pra uma tela escurecida e não saía de lá. É bom receber o conselho de alguém que entenda mais. Será que colocar 2GB de RAM resolve pelo menos?

Não vou comprar um PlayStation 2 só pra jogar um unico jogo que não tenha para PC. Seria loucura.

Postado

Vou ter que jogar algum NFS, PES 2011 ou o Gran Turismo 2 no epsxe. Processador novo é muito caro. Vou esperar um pouco para comprar um gabinete novo mais adiante. Vocês esclareceram tudo. Muito obrigado a todos.

Postado
Uma pergunta talvez besta mais vai.

Todos os links acima são apenas um programa ou cada um link é um programa?

Abraço

Cada link é uma versão diferente do mesmo emulador!

Postado

instalei vários emuladores o ultimo que instalei o pcsx2 a versão 3576 e fui configurando junto com um video do you tube passo a passo deu certo até eu mandar rodar um jogo após isso deu pau e o meu pc mostrou essa mensagem gs plugin failed to open. seu computador pode ter insuficiência de recursos, ou incompatibilidade de hardware / drives.

Pressione OK para ir para o painel de configuração do plugin,nao sei o q devo fazer???:confused:.

Mexi nos plugins não sei ,não tinha mas o q fazer...

Postado

Tenho uma GFORCE 9500 GT e consigo rodar GT4 a 50FPS tranquilo.

Uma dica que não vi aqui e que usei pra aumentar (e muito) a velocidade é nas configurações do Plugin GS, escolher "usar a resolução original do PlayStation".

Não me pareceu que a resolução fique ruim, e a velocidade aumenta muito (no meu caso foi de 30 pra 50FPS).

• 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!