Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Editando Video

Posts recomendados

Pessoal eu estava querendo saber como adicionar legenda em videos.

Pois eu estou criando um DVD mais nao sei como adicionar legenda.

Aquele esquema você configura para aparecer é sumir.

Alguem poderia me explicar.

Obrigado pela atenção.

Seria legal você por que tipo de videos, mas se você quer mesmo se aprofundar recomendo q instale o pinnacle studio 12, ele é otimo para fazer videoedição.

com ele você poderá importar, mesclar, pintar o 7 com ele, ele que eu uso para trabalhos de casamento :-)

Agora se for somente para seus arquivos avis+legenda, mov, tem programas que fazem isso, o menu e ate mesmo o dvd.

fácil

Vsodivxtodvd ja cria os menus + titulos + legenda, e aí você escolhe quando for assistir se a legenda aparece ou não, como no dvd de locadora. Eu recomendo.

Winavi faz so os titulos do jeito dele, legendas você que muda so no controle do dvd/pc.

Medio

Tmpengencorder pro xpress (muito bom + é muito trabalhoso mas no final você fica falando pux@ eu q fiz)

Nero vision (legenda e filme tem q estar no mesmo lugar e nomes) demora para compilar....mas é bom tb, porque permite por fotos jpg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!