Ir ao conteúdo

Erro: 0X000000F4 (0X00000003, 0X88E372F8, 0X88E3746C, 0X805FB02E)


Márcio Glioche

Posts recomendados

Postado

Prezados Srs,

Tenho o sistema operacional Xindows XP SP3, processador atlon XP +1800, 1Gb RAM; mas após alguns minutos trabalhando com o Windows, o sistema começa a tocar vários apitos na CPU e o sistema cai totalmente aparecendo uma tela toda azul e a msg: 0X000000F4 (0X00000003, 0X88E372F8, 0X88E3746C, 0X805FB02E).

O que pode estar acontecendo?

Já formatei a máquina, mas o problema continua.

No aguardo de uma ajuda.

Márcio

  • Membro VIP
Postado

O problema pode estar relacionado a outros fatores que não é o sistema operacional. Como você mesmo disse, já formatou a máquina e o problema persiste.

É mais provável que seja uma memória defeituosa ou problemas relacionados ao fornecimento de energia que altera o funcionamento normal do hardware, causando essas falhas.

  • 2 anos depois...
Postado

Ola amigo,

Estou com esse mesmo problema aqui em um notobook em manutenção, entretanto antes de me apresentar esse porblema tive3 que trocar o HD pois esta com erro nos barramentos (so formata com modo rápido no XP e falta arquivos), agora com o Hd novo ele continua com a mesma mensagem de erro mais acompanhado de aptos não sequeciais, vou trocar a memoria dele aconselho que o amigo faça o mesmo , mais se você tiver uma outro slot (em outra maquina) que tenha as mesmas especificação, faça o testa. Se funcionar sem erros a memoria está em bom estado , suponho eu ser problema no slot da maquina eu pior o chipset. (ambos resolvidos apenas com a troca da placa mãe ou especializado em micromática.

Qualquer novidade eu posto aqui , logo após fizer a troca , mais se puder ajudar em algo mais....

notebook CCE WIN ILP-432 Dual Core 2.00ghz / 320Hd samsung / 4Gb sodim ddr2 Kingston / DVD-Rw Tsst / 20V = 3,25A (aparelho sitado em manutenção)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...