Ir ao conteúdo

MSN 2009 Erro 8000FFFF

leviqueiroz

Posts recomendados

Postado

Ola

instalei o windows live messenger 2009 beta e ao tentar se logar ele dá a mensagem de erro 8000FFFF (ele nem tenta se conectar... só dá enter e imediatamente já aparece a mensagem de erro)

uso o windows vista home premium 64bits e em "programas e recursos" não há a opção do MSN para desinstalar.. somente do Windos Live Sign-in Assistent (já até desinstalei)

já tentei instalar versões antiga por cima... já tentei apagar a pasta do windows live messenger... tudo em vão... ao tentar instalar uma versao mais antiga.. ele diz que tem uma versao mais recente...

hora... data... estudo correto.. tudo sincronizado com a microsoft.

já fui no google... e muita gente tem o mesmo problema...

mas difícil achar a solução!

alguém sabe o que pode estar ocorrendo?

qual o motivo do erro 8000FFFF? ou... como tirar esse windows live 2009 para colocar o 9.0?

grato!

Postado

^_^Ae mano instala o

EasyCleaner: http://baixaki.ig.com.br/download/easy-cleaner.htm

desinstala o windows live por ele, e tambem faça uma limpeza de registros

com ele!!

Apos ter feito isso baixe este programa:

CCleaner: http://baixaki.ig.com.br/download/CCleaner.htm

E faça uma limpeza de registro e de arquivos invalidos,

apos ter feito isso pode instalar qualquer msn de qualquer versão:lol:

:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Postado

Instale o seguinte programa: "Revo Uninstaller"

Você encontra-o no seguinte link: http://baixaki.ig.com.br/busca.asp?q=revo+uninstaller&go.x=47&go.y=6

Execute-o. Ele irá listar todos os programas do seu micro.

Localize todos os programas Windows live Beta e desinstale-os.

Em seguida tente instalar novamente o Windows Messenger (Se ser a versão Beta).

Estava com o mesmo problema e este procedimento resolveu.

valeu.

Postado

e pessoal estou com o mesmo problema , mx acho q o meu e pior por q ja tenho esse 2 programas ai e nada ja desistalei e instalei e continua a problema. e nem da pra instala outra versao do msn :/ ajuda ai não aguento mx ficar sem msn !! :/

Postado

Vocês que estão tendo o problema com Windows Live Messenger Beta 9.0, usam qual Sistema Operacional e qual Service Pack?

Para o correto funcionamento do Windows Live Messenger Beta 9.0, é necessária a instalação do Service Pack 3 no Windows XP.

Vale lembrar que o Windows Live Messenger Beta 9.0 só funciona no Windows XP e no Windows Vista.

Espero a resposta de vocês.

Postado

Tem sim colega.

Faz o seguinte:

Clica com o botão direito sobre o ícone "Meu Computador" e seleciona a guia "Propriedades".

Quando abrir a janela propriedades, você vai ver do lado da figura de um monitor, o seu Sistema Operacional, o ano dele e o Service Pack que você está usando.

Agora sim, qual o Service Pack que você está usando? Service Pack 2 ou Service Pack 3 ?

Se for o Service Pack 2, baixe o Service Pack 3 e instale-o.

Qualquer dúvida, pode postar aí.

Postado

Eu estou também com o problema do erro8000ffff do msn! e ja tentei de tudo q aqui ta e nada! nem me aparece o windows live pa poder desinstalar nem nada! e qd vou a tentar de novo a instalar o beta pa ver se ao menos da diz q ja tenho instalado tudo mesmo sem ter nada pa entrar nem desinstalar!

alguem me pode ajudar?

Postado

é cara... mesma coisa comigo.. e pior que agora eu nem consigo instalar o windows live novamente....

deu pau geral... versões antigas ele nao aceita... porque fala q já tem uma versao recente... (embora nao tenha nada)

se eu soubesse qual é o arquivo que "acusa" que há uma versao mais nova... eu poderia deleta-lo e começar tudo de novo

por enquanto to usando um msn portatil q baixei no 4shared.com

Postado

Olá amigo....

O MSN 2009 é uma versão beta (versão de testes). Por ser uma versão de testes, está cheio de erros os quais a Microsoft pretende corrigir conforme forem aparecendo, para então liberar a versão oficial do programa com o mínimo possível de problemas. Esse é o objetivo básico de uma versão beta: fazer com que o usuário seja um testador do programa, de forma a ajudar a encontrar os problemas do mesmo.

Sugiro desinstalar a versão 2009 e voltar a utilizar a versão que você estava utilizando anteriormente. Só instale a versão 2009 quando a mesma for a oficial, liberada como "final release" pela Microsoft (vai demorar um pouco, mas é melhor esperar).

:)

• 1 ano depois...
Postado

Já fiz tudo isso que vocês falaram no tópico, e nada funcionou.

Desinstalei (manualmente e depois com um programa) e instalei e continua dando o mesmo erro.

Baixei o 8.5, mas ele não instala.

Sei que o tópico é antigo, mas se alguém pudesse me ajudar...

Não aguento mais ter que usar o messenger! :o

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...