Ir ao conteúdo

Acelerador de download

Visitante

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber qual é o melhor programa para acelerar os downloads da internet. Possuo uma linha telefonica para conectar via modem. Obrigado! ???

Postado

Acho que não existem muitas diferenças entre eles, eu uso o flashget, faz tudo que os outros fazem e é bem leve. Vale a pena.

Postado

:-BEER

não me lembro daonde baixei DEVE TER SIDO DO SUPERDOWNLOADS OU BAIXAKI, mas estou usando já há uns 6 meses, chama-se puxa rápido, é de um estudante da Unicamp já tem atualização e o melhor de tudo é que quando acaba de baixar o arquivo ele mesmo já passa antivirus antes mesmo de te mostrar se quer instalar ou não. é rápido tem opção de parcionamento e o melhor é em portugues

Caso você não consiga achar entre em contato por e-mail ([email protected])comigo que lhe mando

MARTA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...