Ir ao conteúdo

Desligar o auto falante do notebook

wilscot

Posts recomendados

Postado

Amigos, estou com uma duvida, notebook existe alguma maneira de desligar o alto falante, da placa mãe? ja desliguei o audio da placa de som, mas direto aqui no escritorio ele da aqueles apitos, parecidos com o boot de um desktop, só que bem mais altos... alguem conhece uma maneira de desliga-lo fisicamente ou virtualmente?

dei uma olhada no setup mas nao achei nada até então...

Caso alguem conheça um meio e poste, ficarei muito grato.

Obrigado

Willian Francischini

• Membro VIP
Postado

você esta com o driver de audio instalado?

Se sim, vai em painel de controle, som, auto-falantes, aba niveis e desabilite PC beep.

Postado

a bios dos pcs da DELL é diferenciado, nao tem essa opção, pelo menos eu nao achei, e la foi o primeiro lugar que eu procurei...

• Membro VIP
Postado

Ops, falei do vista sim.

Ja deu uma vasculhada no som do XP pra ver se não tem essa opção.

No bios também consta esta opção, so não sei se esta com nome de beep PC.

Postado

achei como desativar...=)

Em gerenciador de dispositivos listei tudo por conexão, e apareceu um treco escrito "Beep", foi só desativar ele e reiniciar o windows...

voy la

Obrigado a todos pelas dicas, mas o Mod ja pode trancar, problema resolvido.

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...