Ir ao conteúdo

Mame32

Daburah_RJ

Posts recomendados

Postado

E aí rapaziada! beleza?

Estou com um probleminha com o mame32. Não sei se isso é exatamente um problema, mas eu já baixei algumas roms (que não são nada pequenas) e tive a surpresa delas não funcionarem.

Tipo, a rom Double Dragon entre outras, não chegam a carregar e o mame informa que há falta de determinados arquivos que pertencem a rom. Outros games funcionam.

Como eu faço para corrigir este erro? Eu li algo sobre o clrmame que nem sei como funciona. Me ajudem!!!!!

Postado

procure pelo jogo com o mesmo nome agora em sua versão bootleg ex: double dragon tem seu nome de rom = ddragon, então procure por "ddragonbl".

veja também se sua versão do mame roda o jogo, pois tenho o jogo e roda perfeito no meu mame076b.

ate

Postado
Postado Originalmente por Giuseppe@09 Nov. 2003,18:06

procure pelo jogo com o mesmo nome agora em sua versão bootleg ex: double dragon tem seu nome de rom = ddragon, então procure por "ddragonbl".

veja também se sua versão do mame roda o jogo, pois tenho o jogo e roda perfeito no meu mame076b.

ate

Valeu, eu consegui rodar o game. Mas isso com os arquivos bootleg, d dragon japan e d dragon us.

Por acaso você sabe algum site bom que tenha roms de mame?

Tipo, cadillac and dinossaurs, maximum carnage etc...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!