Ir ao conteúdo

Battlefield: Bad Company 2 (FPS) - Tópico oficial

gandalfnho

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

eu gostei foi de catar uma barret .50 do chão e dar tiro com ela... noooooosssa...

sai até fumaça... e o som!!! um trovão aquele tareco... essa arma é só para aqueles que querem acertar de muuuuuuito longe mesmo.. ou querem atravessar os helis... não sobra nada!!! dei 1 tiro com isso em um heli que arrancou o bico do heli!!! 0o muito doido...

realmente eu só curti os servers HC mesmo... em um server HC eu dei um tiro em um amigo que estava jogando comigo e não matei ele e perguntei.. ué? o que aconteceu que tu não morreu?? e ele disse... tu acertou no meu pé *****! hahahahahaha muito boa...

o que o jogo tem de legal é isso... tu mira no cara para dar head shot e não deu porque o tiro pegou no ombro, tipo, cod tem uns 5 pontos para acertar... lower dorso, uper dorso, legs, arms, head.. esse não... tem muito mais ponto...

e só a coisa de ter que "calcular" a curva da bala para acertar em loooooonga distância... já vale... (pelo menos não precisa calcular o vento também... hehehehehe)

e eu demorei para descobrir que se você atira e fica segurando o botão de tiro dá para acompanhar direitinho a trajetória da bala... muito 10...

idem para qualquer outra arma... RPG então!!! não acerto um nos helis... pior ainda nos UAV... hahahhahaha

Postado
e eu demorei para descobrir que se você atira e fica segurando o botão de tiro dá para acompanhar direitinho a trajetória da bala... muito 10...

idem para qualquer outra arma... RPG então!!!

heim... putz!!! :eek:

quero ver isso, aww mandei a 4870 passear e até chegar a placa nova vou trincar os dentes de vontade de ver esse lance de bullet cam aí... :wacko:

Postado
Alguem poderia me dizer como vejo o FPS no jogo?

existem alguns programas para isso, um dos mais conhecidos e usados é o FRAPS. (Que tb serve para tirar screenshot, gravar video e etc).

Quanto a sniper, fiquei meio frustado no servidor normal... sei lá

já dá um trabalhão acertar um cara correndo, por ter que mirar um poquinho antes, pela questão da balistica, você acerta, não mata o cara, e ele some no mato.

Postado

pra acertar tiro de RPG mais facilmente, use o Tracer Dart, tu acerta ele, troca pra rpg mira 2 segundos no máximo até aparecer a distancia (não precisa mirar sendo visto, pode ser pela parede) depois é só atirar em campo aberto que o tiro VAI onde tá o tracer dart

• Membro VIP
Postado

eu ainda não destravei essa bagaça... hehehehe

to no início e não quis comprar o LE... até porque tu disse que com o tempo destravava... e como eu tenho tempo mesmo... hehehehe não me preocupei...

Postado

libera que tu vai ver a alegria que é, no bfbrasil tem umas imagens que aparece o dano que o missil dá em cada parte do tank

se tu joga de engineer, vai curtir muito xD

Postado

Jogo esta magnifico unico problema é para matar mesmo precisa dar uns 4 ou 5 tiros para derruba o nego

Quem quiser me adicionar na steam pra jogar qualquer hora...

Steam; EggMaU

• Membro VIP
Postado

tudo bem... 4 ou 5 tiros para derrubar alguém...

só que como o jogo é mais para se jogar em equipe... com squad... você dá uns tiros e depois alguém do seu squad termina de matar o cara... ambos ganham pontos... e depois a mesma coisa... alguém dá uns tiros e você dá o tiro final...

até porque quem ganha é quem faz o objetivo e não que faz o maior número de frags...

Postado

Será que vale a pena eu fazer um upgrade no processador do meu note pra melhorar o desempenho nesse jogo? Pensei em sair do P7450 (que no meu note roda a 2,3 Ghz) pro T9800. É muita diferença? Considerando que devo gastar, no mínimo, umas 600 pratas nessa brincadeira.

Edit: 600 pratas + a garantia do note que vai pro saco! rss

• Membro VIP
Postado

mas tá muito feia a performance???

eu não faria o investimento não...

até porque em note a questão refrigeração é beeeem diferente de um PC...

o meu note por exemplo aceita eu colocar um processador mais forte do que o meu..só que se eu fizer isso ele vai fritar porque o sistema de resfriamento não é projetado para um processador mais forte do que o que veio com o note... e olha que o meu note já vai com a temperatura nas alturas...

o battlefield até usa bastante o processador mas não acredito que vale a pena tudo isso para um jogo e ainda perder a garantia.. ou pior.. poder torrar tudo porque o note não deu conta de resfriar o sistema...

Postado

Pessoal comprei o jogo, ele roda sem problema, mais o único problema dele é o som. Quando eu atiro, o som que sai da minha arma esta abafado, o som é mt baixo, eu já aumentei o volume no maximo, é assim mesmo? o resto, como explosões, os diálogos estão tudo normal.

O que eu faço?

AMD 64 X2 Duo Core 3.6/ Asus M2N-X/ 2GB DDR2 800 Kingston/ 800gb de HD/ SevenTeam 550P-AM, XFX Geforce 250 GTS 512 DDR3

Postado

Então, rvcezar.. tá meia boca. Rodando tudo no Low e tendo quedas pra 19/20 fps nos momentos mais conturbados. Mas, como você disse, tô pensando em deixar quieto esse upgrade, ainda tem 1 ano e meio de garantia. É complicado perder isso.

• Membro VIP
Postado

daniel e outros jogos também estão nessa situação? ou somente o BC2???

rarduini...

tenta melhorar o som assim ó...

no windows explorer navegue até a pasta meus documentos e ache a pasta do BFBC2..

dentri dela você vai encontrar um arquivo chamado settings (não lembro da extensão.. mas acho que é .ini)

edite esse arquivo com o notepad...

quando você abrir o arquivo no notepad você já vai ver que tem uma parte do arquivo que vai ter escrito sound

e o valor alí do lado provavelmente está em low ou mid...passe para high.. salve o arquivo e abra o jogo para testar...

nesse mesmo arquivo você pode mudar outras configuraçoes como o famoso FOV

Postado

rvcezar,

o restante dos jogos rodam beleza na resolução máxima da tela que é 1366x768, tudo High e com filtros, mas não são jogos tão pesados assim (Dirt 2, MW2, Street Fighter 4, Grid... e por aí vai).

• Membro VIP
Postado

cara, Dirt2 para mim, roda com média de 55fps na minha configuração.. com tudo ligado e em 1920x1080...

já o BC2 to rodando com tudo ligado e tudo no máximo a 1920X1080 rodo a 35 frames...

se passar os 8Xaa para 4Xaa rodo com no mínimo 45 frames... mas nunca a 60...

notei que o BC2 aumenta muito o desempenho se eu colocar as sombras em médio...

Postado

pow vr s alguém pode m ajuda

instalei o battlefield2 mas na hora q tmto abrir atela do pc fica preta

e depois volta ao normal sm executa o jogo

o q dv estar acontecendo

Postado

Moçada, alguém me tira uma dúvida aqui.

No BC2, como abre o paraquedas quando pula do helicoptero ou de algum lugar alto?

Outra coisa, como faço para ver os FPS no jogo.

Valeu.

Escobar

Postado
Moçada, alguém me tira uma dúvida aqui.

No BC2, como abre o paraquedas quando pula do helicoptero ou de algum lugar alto?

Outra coisa, como faço para ver os FPS no jogo.

Valeu.

Escobar

A barra de espaço, que você usa pra saltar, também abre o pára-quedas.

FPS você vê com o Fraps. Pelo jogo acho que não tem jeito.

Postado
A barra de espaço, que você usa pra saltar, também abre o pára-quedas.

FPS você vê com o Fraps. Pelo jogo acho que não tem jeito.

Valeu Daniel, obrigado.

Escobar

Postado

Olá pessoal. Instalei o jogo e os eixos 1x e 1y não são reconhecidos, o que faz com que o personagem olhe para cima e direita somente. Tentei ajustar nos settings do jogo, mas nem ali ele reconhece para a mudança de controles.

Espero que alguém tenha resposta para isso.

Postado
Olá pessoal. Instalei o jogo e os eixos 1x e 1y não são reconhecidos, o que faz com que o personagem olhe para cima e direita somente. Tentei ajustar nos settings do jogo, mas nem ali ele reconhece para a mudança de controles.

Espero que alguém tenha resposta para isso.

é original o jogo ? pois pelo que ouvi dizer, esse erro é comum na versão genérica do jogo...

Postado

São poucos como eu, que sentiram o FPS não agradav.el, mesmo bem acima dos 25 ( Padrão para rodar FLUIDO )

Aqui em 1440x900 AAX8 Tudo Full MAX HSBO On VSNC OFF.

Rodo em 45~80 Frames, com raras, muito raras quedas para 35~40

O Problema pro jogo ficar "Fluido" parece que só a 60 FPS!!!

Não sei se so eu mais, para mim os 40 FPS do Bad Comapany são os 15 FPS do Metro 2033 por exemplo.

Os 30 FPS do Metro 2033 são os 100 FPS do Bad Company 2 Oo

No GTA-IV por exemplo, eu as vezes meu FPS cai ali pros 20~25 (A Noite Chovendo, Full HD Max ) agora é totalmente jogavel, não há atraso nm slow motion,

Se por acaso Bad Company chega a 20 FPS deve ficar tipo Power Point !?!!?!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...