Ir ao conteúdo

Battlefield: Bad Company 2 (FPS) - Tópico oficial

gandalfnho

Posts recomendados

Postado
Ainda nao testei no meu pc da assinatura

sera que consigo rodar nos 60 Fps com ela?

60 Consegue, mais nunca constantes, isso só no Medium-Low.

Esse jogo abusa da Fisica, consequentemente a CPU Dual-Core vai peidar um pouco,

mais vai rodar suave, o problema é como eu disse, parece que só nos 60FPS+ pra esse jogo ficar fluido.

• Membro VIP
Postado

bom... o que eu notei desse jogo é que o single player dele sim é beeeeeeeeem pesado em gráficos... não faço 60 frames nem a pau na minha tela fulHD

agora no MP a coisa muda... porém não bate 60 frames mesmo assim...

fica com tudo no máximo e acho que consegui o recorde de 55 frames... (depende muito do mapa)

Edit: Pessoal,

mais um server de BC2 pra gente

http://cache.www.gametracker.com/server_info/4.79.145.215:19567/b_560x95.png

esse é o server do BC no BC2 hehehehehe

por enquanto estamos testando o servidor e vai ficar com 16 slots... mas o ping está ótimo... assim que o servidor estiver de acordo com o gosto do pessoal BC e a gente tiver grana para poder manter um server maior daí teremos os 32 players com certeza!

visitem o server para ver o que vocês acham do ping, se está jogável e tal....

infelizmente não temos mais server BC2 no brasil... mas no momento em que voltar a ter e que o serviço seja de qualidade... daí com certeza colocaremos ele aqui... mas por enquanto fica na flórida.. e não é BSN!!!! hehehehehehe

nos vemos no front!

• Membro VIP
Postado

te mandei mensagem por MSN

EDIT:

esse server de vocês não é HC... só se mudou agora... hehehehe

da última vez em que eu joguei contigo não era

Postado
te mandei mensagem por MSN

EDIT:

esse server de vocês não é HC... só se mudou agora... hehehehe

da última vez em que eu joguei contigo não era

virou HC de novo =P

por requisição

vou ver se convenço a deixar 2 servidores de 20 slots, é o ideal pra não lagar muito e não dar tanta bala perdida

alguem viu aquele squad pack do BFBC2 na steam ?

Postado

Dae Galera...

To querendo comprar o Bc2... só que estou meio receoso....

O mp desse jogo é bom???

Estou jogando o Bf2 e to curtindo demais!

Então... queria saber de quem joga o que achou do mp desse jogo...

Se tem bastantes servidores bons...

Quero comprar o original e não ter nenhum tipo de problema...

O que vocês aconselham???

Postado

olá, eu estou com um serio problema e espero que alguem aqui tenha a solução, pois está dando muita dor de cabeça para mim e para outras pessoas que estão tendo o mesmo problema.

Toda vez que eu vou logar o BC2 no multiplayer ele trava e da Blue Screen of Death ! ( Tela Azul do Windows )

Eu não sei o que fazer, no Single player roda normal, outros jogos, roda normal, tudo roda normal, eu entro faço o login da minha Account no BC2, aparece o nome do soldado e a cla tag, depois ... Blue Screen..

Ja fiz de tudo ! Atualizei os Drivers, desfragmentei o jogo pela Steam, Reinstalei ele, tudo ! so que nda adianta.

muitos dizem ser o Win 7 64bits, mas... porque então so no BC2 ? nos outros jogos funciona normal.

Aqui está o Error:

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: a

BCP1: 0000000000000008

BCP2: 0000000000000002

BCP3: 0000000000000000

BCP4: FFFFF800031FA7F7

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\032610-19093-01.dmp

C:\Users\(------)\AppData\Local\Temp\WER-29953-0.sysdata.xml

Espero a compreensão, grato.

Postado
olá, eu estou com um serio problema e espero que alguem aqui tenha a solução, pois está dando muita dor de cabeça para mim e para outras pessoas que estão tendo o mesmo problema.

Toda vez que eu vou logar o BC2 no multiplayer ele trava e da Blue Screen of Death ! ( Tela Azul do Windows )

Eu não sei o que fazer, no Single player roda normal, outros jogos, roda normal, tudo roda normal, eu entro faço o login da minha Account no BC2, aparece o nome do soldado e a cla tag, depois ... Blue Screen..

Ja fiz de tudo ! Atualizei os Drivers, desfragmentei o jogo pela Steam, Reinstalei ele, tudo ! so que nda adianta.

muitos dizem ser o Win 7 64bits, mas... porque então so no BC2 ? nos outros jogos funciona normal.

Aqui está o Error:

Assinatura do problema:

Eu tenho problemas também com o Bad Comapany 2 no Windows 7 64bits...alguns dizem que é bug do jogo, outros problemas com a placa de video onboard...de qualquer forma nao achei a causa e enquanto isso uso o WIndows XP para jogar e nele funciona sem problemas na mesma maquina, logo acho que realmente seja algo ligado ao Windows 7 mesmo.

Postado

Aqui está o Error:

Assinatura do problema:

PDRR, o problema não está no Seven 64 Bits. O meu está rodando normal.

Postado
PDRR, o problema não está no Seven 64 Bits. O meu está rodando normal.

Olá, estou rodando no Windows Vista Ultimate 64 Atualizado, numa GTX285, e também está travando o jogo! Já olhei a temperatura (não passa de 65º. Muito estranho estes problemas acontecerem com pessoas rodando 64bits...

Meu processador é o amd 9650.

Postado

eu fiz um teste, eu criei um novo soldier e o engraçado, FUNCIONOU ! parece que o erro ta no soldado, e nao no Windows nem no PC. o **** e que eu era level 32 com tudo liberado, até as medalhinhas era tudo gold.. agora eu nao vou ter paciencia para pegar tudo de novo.

Postado

Como eu adiciono um servidor no BDC2???

Estou sofrendo aqui com alguns servers gringos que chegam à 400 de ping.

Os servidores brazucas possuem um ping legal??

Postado
Como eu adiciono um servidor no BDC2???

Estou sofrendo aqui com alguns servers gringos que chegam à 400 de ping.

Os servidores brazucas possuem um ping legal??

bom, primeiro tu pode achar servidor pelo nome (só colocar naquela parte que pode escrever e dar search, mas tem que ser escrito igual)

os que eu mais jogos são os do

[ETA]

SOD

CGT

[bC]

sendo que o que eu mais jogo é o do CGT, que é o time que eu jogo

quando achar o servidor, vai notar que do lado do nome, tem uma setinha pra baixo, clica nela e add to favorites

tem um bug no jogo que só consegue ver uns 6 servidores nos favoritos

e a empresa que mantem os servidores brasileiros é muito ruim, atualmente tá pra entrar mais uma empresa pra competir com ela, então se ver um lag mesmo com o ping 80, é coisa de hardware do servidor da empresa

Postado
bom, primeiro tu pode achar servidor pelo nome (só colocar naquela parte que pode escrever e dar search, mas tem que ser escrito igual)

os que eu mais jogos são os do

[ETA]

SOD

CGT

[bC]

sendo que o que eu mais jogo é o do CGT, que é o time que eu jogo

quando achar o servidor, vai notar que do lado do nome, tem uma setinha pra baixo, clica nela e add to favorites

tem um bug no jogo que só consegue ver uns 6 servidores nos favoritos

e a empresa que mantem os servidores brasileiros é muito ruim, atualmente tá pra entrar mais uma empresa pra competir com ela, então se ver um lag mesmo com o ping 80, é coisa de hardware do servidor da empresa

Entendi, mas mesmo assim os servidores (mesmo sendo brasileiros) são muito lagados. Estou começando a me arrepender de ter pegado esse Bad Company 2, pois estava na dúvida entre ele e o CoD: Modern Warfare 2.

**** burrada... hehehehe :(

Mas valeu a ajuda ae galera o/

Postado

Pra quem não adquiriu sua cópia ainda e a exemplo do Mass Efect 2 a WB games vai trazer oficialmente o jogo aqui pro Brasil...ainda não está disponível pra venda mas a Saraiva já está anunciando o jogo em seu site por R$ 69,90 http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2881945/battlefield-bad-company-2-dvd-rom/?ID=BD6D21F57DA040E0C181B0174

Como eu não havia comprado já entrou na minha lista de compras...:D...ainda bem q fui paciente...:)

• Membro VIP
Postado

Battlefield: Bad Company 2 ganha novo DLC com armas e roupas

O Xbox 360 vai ser o primeiro a receber o novo DLC de Bad Company 2. O Kit Upgrade, que desta vez não será gratuíto, trará quatro novos uniformes e suas respectivas armas (M16A2, UMP-45, MG3 e M95), além de 12 novas recompensas e 4 Conquistas.

O pacote inteiro custará 480 MSP, e cada kit de uniforme+arma custará 160 MSP.

A DICE ainda não revelou as datas de lançamento do DLC para PS3 e PC, mas garantiu que eles chegarão em breve.

Fonte: Gamus

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...