Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
O nome da "deusa" (Daedric) na verdade é Meridia. A quest que você completa pra ela, devolvendo o "beacon" no templo dela, você ganha a Dawnbreaker. Ótima espada contra Undeads.

Ontem fiquei bravo... Resolvi ir la nos "graybeards", no quase topo do mundo. Eheheheh.

Saí de Whiterun, e a pé, fui escalando reto a montanha. Escalando mesmo... Pulando de pedra em pedra e etc. Passei uns 30 minutos escalando a montanha... Quando eu ja estava vendo uma parte do "Templo", fui pular para uma parte mais plana, e calculei mal o pulo...

Resultado... o boneco rolou sem vida barranco abaixo... Muito tenso a cena... Ele começo a cair em linha reta e deu com as pernas numa formação rochosa... rapaz... parecia um boneco de pano! Deu pena...

Pois é... a parte que ficquei bravo, é que eu não salvei no "meio do caminho"... Quando carrego o save eu ainda em Whiterun, fui dormir... :P

Hoje a noite tento escalar novamente, ou vou pelo caminho normal mesmo. Ehehehheeh

Eu tenho essa mania de escalar na marra. Sempre que vejo um morro tento escalar pra chegar no topo e ter aquela vista. Cachoeira então....

Postado

Eu fiz a façanha de calcular mal o salto com meu cavalo, achei que era terra firme e era um baita barranco. Despencamos os dois por uns 30m ou mais, o cavalo dobrou no meio e meu char rolou feito pedra mais uns trinta antes de parar.

Comecei a usar um mod/script que permite escolher 2 perks por nivel, vai vir a calhar levando em conta as noobadas que eu faço.

Postado
O nome da "deusa" (Daedric) na verdade é Meridia. A quest que você completa pra ela, devolvendo o "beacon" no templo dela, você ganha a Dawnbreaker. Ótima espada contra Undeads.

Ontem fiquei bravo... Resolvi ir la nos "graybeards", no quase topo do mundo. Eheheheh.

Saí de Whiterun, e a pé, fui escalando reto a montanha. Escalando mesmo... Pulando de pedra em pedra e etc. Passei uns 30 minutos escalando a montanha... Quando eu ja estava vendo uma parte do "Templo", fui pular para uma parte mais plana, e calculei mal o pulo...

Resultado... o boneco rolou sem vida barranco abaixo... Muito tenso a cena... Ele começo a cair em linha reta e deu com as pernas numa formação rochosa... rapaz... parecia um boneco de pano! Deu pena...

Pois é... a parte que ficquei bravo, é que eu não salvei no "meio do caminho"... Quando carrego o save eu ainda em Whiterun, fui dormir... :P

Hoje a noite tento escalar novamente, ou vou pelo caminho normal mesmo. Ehehehheeh

Tenho uma ideia melhor é so uma ideia, Tenta com o cavalo vi um Bug no youtube que ele sobe fácil as pedras é so indo contornando !!!ehehehehe !!!

• Membro VIP
Postado
Eu fiz a façanha de calcular mal o salto com meu cavalo, achei que era terra firme e era um baita barranco. Despencamos os dois por uns 30m ou mais, o cavalo dobrou no meio e meu char rolou feito pedra mais uns trinta antes de parar.

Comecei a usar um mod/script que permite escolher 2 perks por nivel, vai vir a calhar levando em conta as noobadas que eu faço.

Se eu usar esse mod, perco os Achivements? Aliás, seu eu usar qualquer mod?

• Membro VIP
Postado

@Naitomea - Mods não fazem perder achievements e sim o uso do console (mas aí basta fechar o jogo e abrir novamente)

@dielveio - Sim, o patch 1.02 saiu, mas apenas para o PS3, para PC e Xbox 360 deve sair amanhã.

• Membro VIP
Postado

Hum, eu vi esse mod. Não sei se aplicando-no não ficaria sem graça.

• Membro VIP
Postado

Ah... não sou de usar nada... nem MOD e nem bug.

vou fechar o jogo do jeito que ele ta atualmente (original, sem nada modificado). Ae depois eu recomeço outro, e ae avacalho geral.

Vi um turorial em um site, que te ensina, logo no inicio do jogo, a pegar master em várias coisas, como One Handed, Sneak, Two Handed, e etc. Depois do lvl 15, tem uma quest que libera um livro que você pode ganhar infnitos leveis...

E também outro tutorial de como fazer o set de item perfeito. O cara ensina a fazer um set de armadura que da mais de 2400 pontos de armadura, e uma espada que da mais que 2000 ponto de dano. Simplesmente, é 1 hit 1 kill em qualquer coisa viva do jogo. eheheheheheh

• Membro VIP
Postado
Algumas duvidas pessoal, podem responder em spoiler se quiserem.

1) Os dragões continuam aparecendo normalmente depois de terminar a Main Quest?

2) Os dragões são mais frequentes no norte ou é impressão minha?

2.1) Só eu acho que o sul do mapa é meio "desolado"?

Os dragões continuam aparecendo, e continuam atacando as cidades, o que é muito show, se fosse diferente o jogo ia perder muito a graça.

Quanto ao resto, não reparei direito.

Ah... não sou de usar nada... nem MOD e nem bug.

Aqui o mesmo... MODs só depois que eu cansar de jogar do jeito que tá.

Postado
O cara ensina a fazer um set de armadura que da mais de 2400 pontos de armadura...

Caso você queira fazer isso de curiosidade OK, mas o armor cap está atualmente em 567, relativo a 80% de redução do dano.

Postado

Aqui o mesmo... MODs só depois que eu cansar de jogar do jeito que tá.

O mesmo aqui.... sou meio anti-mod.... acho que tira a essência do jogo.

---------

Alguém sabe se existe algum bow mais forte (em Damage, ignorando os enchants) que o Glass?

Postado
O ebony e o daedric são melhores do que o glass.

Obrigado. :joia:

Oblivion eu ja comecei a jogar com meia duzia de mods, e quando zerei tinha mais de 80! :P

Aqui nao vai ser diferente, o que for pra incrementar a experiência sem tornar o jogo fácil demais é bem-vindo.

Eu sou meio ogro mesmo pra essas coisas... Só pra ser mais claro, o único mod que usei pra modificar algo em um jogo foi o de gráficos do GTA IV.... Do mais, só usarei depois de não ter mais nada no jogo pra fazer (se eu não criar outro char depois e começar do zero)

--------------

Uma última dúvida, eu pensava que o máximo de skill, independente da arvore seria 100... Mas jogando ontem vi que não é. O que isso vai influênciar? Acredito que nada... Mas depois de pegar todos os perks de uma arvore de skill, não têm o porque de continuar upando ela, ou tem? :huh:

Postado

Sim, mod vai do gosto de cada um... eu uso normalmente pra melhorar aquilo que EU acho que deveria/poderia funcionar melhor, o que não significa que tu ou qualquer outra pessoa ache que isso deva ser mexido tambem :)

Postado
Sim, mod vai do gosto de cada um... eu uso normalmente pra melhorar aquilo que EU acho que deveria/poderia funcionar melhor, o que não significa que tu ou qualquer outra pessoa ache que isso deva ser mexido também :)

Razi você que tem a manha nos mods. Conhece algum mod que muda o cabelo deixando mais comprido pra female nord?

Quais são os principais sites de mod?

Postado
Só seguir na quest que você recupera tudo. Vai estar em um baú lá naquele quarto secreto, no INN em Riften. Onde a mulherzinha dos Blades falou com você.

Como assim cara? em Riften? nao é em Riverwood?

é assim man, logo apos fazer essa quest, se você deu seus itens para o homem, ele ira te dar logo apos você entrar na embaixada, se você deu para a mulher vá na pousada "giant" em Riverwood e pega com a mulher no bau, e tem também uma espada dos blades q acaba sendo boa.

Postado

Tem como passar no lvl 100 em uma skill? sem o fortify

Pelo que li com o fortify smithing com potion + enchant dá pra melhorar as armas e equipamentos em até 5X o dano original (embora o maximo seja legendary, dá pra continuar aumentando se a skill de smithing for mais alta)

• Membro VIP
Postado

Uma dúvida que ainda to em dúvida...

Afinal... qual o level máximo (do pers), no jogo?

Se for finito, o que ocorre ao chegar nele? Simplesmente para de se ganhar exp?

• Membro VIP
Postado
Tem como passar no lvl 100 em uma skill? sem o fortify

Que eu saiba não, estou no lvl 100 em smith e em block e não passa disso.

Pelo que li com o fortify smithing com potion + enchant dá pra melhorar as armas e equipamentos em até 5X o dano original (embora o maximo seja legendary, dá pra continuar aumentando se a skill de smithing for mais alta)

Ainda não testei, mas acho que Legendary é o máximo...

Postado
Que eu saiba não, estou no lvl 100 em smith e em block e não passa disso.

É que eu tinha pego o 100 e estava enchendo para o 101, mas não mudou... Por isso tinha achado que estava continuando a upar... fui enganado :lol:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...