Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém instalou o pack de texturas oficial? Deu alguma incompatibilidade?

MATEUS7691

Esse programas de medir temperatura eu não sei mexer e acho complicado. Eu estou com o Everest e não sei mexer, ele marca a mesma temperatura sempre, não da pra confiar.

Postado
Alguém instalou o pack de texturas oficial? Deu alguma incompatibilidade?

MATEUS7691

Esse programas de medir temperatura eu não sei mexer e acho complicado. Eu estou com o Everest e não sei mexer, ele marca a mesma temperatura sempre, não da pra confiar.

MSI Afterbuner

O mais confiável que conheço.......Super fácil de mexer.

Postado

Mateus 7691

Valeu, assim que eu chegar em casa vou instalar. Eu estou doido pra saber se meu pc precisa de mais ventilação.

Sobre o jogo:

1) Lydia fica com a gente para sempre? Ela pode morrer a vontade?;

2) Os Anéis, colares e outra jóias que roubamos podemos vender onde? Pode ser incrível mas eu to com a bag cheia e não encontrei vendor ou passei e não percebi;

3) Creio que seja possível ter atalho entre as armas, estilo fallout3, mas o máximo que consegui foi descobrir que "F" ativa favoritos mas não entendi a funcionalidade.

Postado
Mateus 7691

Valeu, assim que eu chegar em casa vou instalar. Eu estou doido pra saber se meu pc precisa de mais ventilação.

Sobre o jogo:

2) Os Anéis, colares e outra jóias que roubamos podemos vender onde? Pode ser incrível mas eu to com a bag cheia e não encontrei vendor ou passei e não percebi;

3) Creio que seja possível ter atalho entre as armas, estilo fallout3, mas o máximo que consegui foi descobrir que "F" ativa favoritos mas não entendi a funcionalidade.

1)Lydia morreu no meu jogo kk pobre infeliz...

2)Da pra vender pras pessoas q trabalham com esse tipo de coisa. geralmente os magos que vendem itens mágicos. da pra vender tb para o "povo com cara de gato rs", que compra e vende de tudo.

3) apertando algum botão aparece a lista de favoritos, pra ter fácil acesso a estas armas. mas não sei ao certo no teclado, pois jogo com controle

Postado

Victor Lessa

Valeu.....Eu acho ela uma companheira interessante, ficar andando pela floresta sozinho é horrível. Teve uma passagem que eu achei que tinha perdido ela, foi quando lutei contra dois gigantes perto de Whiterun. Mas ela apenas tinha entrado na caverna.

E outra coisa que eu esqueci: Eu posso terminar uma quest e deixar os itens dentro de alguma caixa e depois voltar pra pegar? Existe algum tempo para o item sumir? Porque eu to na ideia de não usar fast travel hora nenhuma e nem andar a cavalo (acho caro).

Obs: Eu sou Archer/Thief e acho muito pouca a quantidade de itens que eu posso carregar, fico imaginando outras classes que não investe tanto em Estamina, deve ser horrível.

Postado

(...)

Não diria para sempre, mas dá para você cuidar da vida dela e ficar com ela por um bom tempo... se você não ajudar, ela poderá ser morta. Portanto, quando sentir alguma ameaça, gere um save, ou melhor, faça saves antes de iniciar alguma jornada. Dependerá de sua estratégia de jogo, de como você vai tratá-la e como vai equipá-la.

Terá ocasiões que será mais sensato você mandar ela o aguardar num local seguro ou dispensá-la (temporariamente; nesse último caso, é só procurar por ela dentro do reino e requisitar novamente seus serviços).

Inicialmente, sugiro que você faça negócios com os comerciantes Lucan Valerio de Riverwood e Elrindir da Drunken Huntsman, em Whiterun. Tem também as tendas dos Khajiits (por exemplo, um grupo que fica esporadicamente na entrada de Whiterun).

Além de cumprir as Quests, favores e assaltos aos grupos de bandidos, se quiser ganhar mais dinheiro ainda, honestamente, você pode cortar lenha em Riverwood até não querer mais. :lol:

Cada toco tem um preço razoável e cada "cacetada" dada na lenha, você consegue 2 pedaços; são 3 "cassetadas" por vez e 6 pedaços adquiridos. Tem um machado bem próximo, basta pegá-lo e "mandar ver"! Em três dias de trabalho duro deu para tirar mais de 3.000 tostões. Você pode vender a matéria prima para o Lucan Valerius (só que ele terá um limite de grana), ou melhor ainda, pode vender tudo para o madereiro de Riverwood (que sempre dispõe de grana para comprar os pedaços que você adquirir). :lol:

Você também pode coletar minério por toda Skyrim, mas tem que saber onde procurar (no mapa, atente para o símbolo das minas; faça visitas esporádicas a elas). Você tem que conseguir uma picareta para fazer o serviço. Depois da coleta, é só levar o material para algum ferreiro próximo das minas, e se não encontrar no momento, pode procurar o Alvor de Riverwood, uma ferreira que fica na entrada de Whiterun ou o ferreiro dos Companions para vender seus itens. Se quiser ganhar mais, você mesmo pode criar os itens (desde que você tenha todos insumos para poder produzí-los), para vendê-los aos mercadores por preços melhores.

Mais dicas:

Trecho:

Como ganhar dinheiro fácil

Se quiseres juntar muito dinheiro sem teres de te aventurar por masmorras nem lutas, também o podes fazer. O mundo de Skyrim oferece-nos trabalhos de rotina que calham muito bem para ganhar uns trocos.

1. Cortar Madeira

Em primeiro lugar, tens de arranjar um machado para cortar troncos. Podes comprá-lo numa loja ou recolher um dos muitos que estão perdidos pelo cenário. Depois disso, só tens de te aproximar de uma árvore e começar a cortar. Encontrarás madeira sem dificuldade nos caminhos próximos das povoações.

As achas de madeira (conseguimos duas por cada tronco) podem ser vendidas mais tarde por cinco moedas de ouro cada. Não é a tarefa mais divertida do mundo, mas poderia ser pior!

2. Cozinhar

Ah, a comida! Que bom aspeto tem a carne, o peixe e a fruta de Skyrim! Mas claro que a comida disponível não é apenas para ser comida crua, como um selvagem.

Se encontrares uma panela com a qual possas cozinhar, tens acesso a uma vasta lista de receitas. Os ingredientes necessários estão por baixo do quadro de descrição do prato em questão. Combina-os para criares verdadeiros manjares e vendê-los depois aos mercadores.

3. Investir

Se possuis o atributo "Investidor" na árvore de habilidades da Eloquência, podes investir em determinadas lojas e ficar com uma parte dos lucros de cada vez que a visitares.

4. Exploração Mineira

A exploração mineira traz benefícios mais elevados já que em Skyrim existem nove tipos de minério: ouro, ferro, ébano, prata, alumínio, malaquita, selenite, oricalco e mercúrio. O mais valioso de todos é o ébano.

Não poderás escavar se não tiveres uma picareta. Podes comprá-la numa loja, ou procurar a que se encontra no cimo de "Throat of the World", cravado no gelo da montanha, que é mais eficaz porque tem entalhes.

Simplesmente procura um terreno onde possas escavar e começa a recolher minerais.

Se tiveres duas picaretas, ainda que uma delas seja pior que a outra, serás mais rápido a cumprir a tua tarefa. Aproxima-te e ataca, em vez de ativar a veia de mineral. Quando terminares, procura outra pois não se voltará a regenerar enquanto não passarem umas quantas semanas.

Depois de teres o mineral, tens de o fundir para o converter em lingotes. Normalmente encontras alguns ferreiros próximos das minas, mas se não os encontrares, procura o que se encontra na entrada de "Whiterun". Os lingotes vendem-se melhor e também podes usá-los para melhorar as tuas armas e armaduras.

5. Forja

A forja serve para criar e melhorar armas e armaduras, e é essencial para quando preferes usar os lingotes em vez de os venderes. Podes personalizar as tuas melhorias e criar uma peça única para vender a outros ferreiros.

fonte: Viagamer

Sim, te falo que vale a pena usar essa função, é extremamente útil e prático. Você pode montar uma lista de atalhos para poder usar suas armas, vestimentas, acessórios e magias. Como jogo o Skyrim no controle Xbox - tanto na versão de Xbox 360 quanto na versão de PC, vou ficar te devendo a explicação pormenorizada.

O que posso dizer é que vale a pena deixar os itens que você mais usa no atalho. Durante o jogo, basta pressionar alguma tecla que pausa o jogo e você possa fazer a seleção do que vai ficar na mão esquerda e na direita, evitando que você acesse o "menu em estrela" (Habilidades N; Magia O; Mapa S; Objetos L). Sugiro que instale a tradução da GameVicio, ative as legendas no menu do jogo e dê uma pesquisada nas funções dos controles.

(...)

E outra coisa que eu esqueci: Eu posso terminar uma quest e deixar os itens dentro de alguma caixa e depois voltar pra pegar? Existe algum tempo para o item sumir? Porque eu to na ideia de não usar fast travel hora nenhuma e nem andar a cavalo (acho caro).

Sim, claro que pode. Você só deve escolher um lugar seguro para armazenar seus itens e lembre-se sempre de salvar o jogo antes de guardar os itens.

Eu por exemplo, primeiro escolhi o baú de oferendas que fica no "Alto Hrothgar", que fica no lado de fora do Templo. Caso tenha aceitado fazer um favor para um camponês de Ivarstead, em levar uma bolsa até o templo e colocá-la no baú que falei, você só não deve retirá-la do baú. Depois de concluir as Quests "O Caminho da Voz" e "O Chifre de Jurgen Windcaller" (ou "The Way Of The Voice" e "The Horn of Jurgen Windcaller") você terá acesso ao templo.

Enquanto não comprar uma casa, deixarei meus itens num guarda-roupas que tem lá no Templo. Além de alimentos, livros e poções, tem até uma cama para você descansar. Você pode levar sua parceira no Templo (escolhi a Lydia; coloquei todos os trajes e armas dos Anões otimizados nela; e ela está bem abastecida de poções e alimentos, "um gás a mais" nos combates).

Estou investindo toda grana que conquistei em treinamento, armamento e vestimentas fortes (no momento, estou usando TODOS os itens relacionados as vestimentas e armamentos élficos e ébanos, TUDO otimizado, mais as botas e armadura de placas de aço otimizadas, armadura e flechas Dwemer, o elmo ébano da arquearia sublime encantado - 30% de danos com arco/flecha e as braçadeiras de placa de aço da arquearia - 20% de danos com arco/flexa, mais os amuletos Akatosh e Stendarr e os anéis de resistência e magicka que dão 30 pontos extras).

Obs: Eu sou Archer/Thief e acho muito pouca a quantidade de itens que eu posso carregar, fico imaginando outras classes que não investe tanto em Estamina, deve ser horrível.

O negócio é que você tem que juntar muita grana mesmo, para investir em vestimentas fortes e otimizadas, armas melhores e treinamento para aumentar o poder de destruição e aumento de nível para investir "Perks" nas categorias que achar melhor.

Até agora, estou no nível 19; investi o máximo que pude em treinamento: 55 de arquearia; uma mão e duas mãos 47; furtividade 45; e oratória 38. Estou com 160 de Magicka, 160 Saúde e 160 Stamina. Com os anéis da Magicka e Stamina, é incrementado 30 pontos a mais, mas só posso usar um de cada vez.

Quando luto como guerreiro, ora escudo e clava, ora espada grande, ora arco e flecha, uso o anel de Stamina que adiciona 30 pontos a mais, ficando com 190. Quando luto como mago, seleciono a túnica da destruição (15% menos gasto de magicka de destruição e magicka regenerando 75% mais rápido), o amuleto Akatosh que dá 25% a mais de regeneração e o anel da magicka que adiciona 30 pontos a mais de magicka.

Enfim, com inimigos mais fortes, uso os itens típicos de guerreiro, e com animais selvagens, uso e abuso do choque, gelo e fogo: nos gigantes, ursos, trolls, tigres DS e mamutes! :devil:

Postado

Gotoa

Dicas muito boas e vão ajudar muito. Eu to no nível 20 e sou Arqueiro Puro, não vou usar nada de guerreiro, e posso te dizer que é bem complicado, mas até agora to conseguindo passar as quests.

E eu to focando em Estamina e Saúde, não adicionei nada em Magia. To pretendendo pegar: armadura leve, arco, alquimia, furtivo e metalurgia.

Postado

Gotoa

Dicas muito boas e vão ajudar muito. Eu to no nível 20 e sou Arqueiro Puro, não vou usar nada de guerreiro, e posso te dizer que é bem complicado, mas até agora to conseguindo passar as quests.

E eu to focando em Estamina e Saúde, não adicionei nada em Magia. To pretendendo pegar: armadura leve, arco, alquimia, furtivo e metalurgia.

Bom saber que vai ajudar. E incrementando, sobre armazenar seus itens em local seguro, te digo que é improvável de algum estranho de má-fé entrar lá no templo dos anciões magos do Alto Hrothgar e pegar suas coisas. Somente alguém muito louco para fazer isso! :lol:

Ontem atingi também o nível 20, graças "as visitas" aos lugares que eu já tinha conquistado (lugares abandonados em que outros bandidos tomaram posse). Quando sobra um tempo, faço "rondas" aos lugares já conquistados, visando expurgar toda "escória hostil" deles (ressalvando que só ataco quando me atacam).

Ontem, passando pela tenda dos Khajiits, encontrei com o mercador botas de Anão encantadas, com + 50 de Stamina, paguei um pouco mais 1.300 tostões nelas. Quando coloco as botas dos Anões (+50), o anel de stamina (+ 30) e o último investimento em Stamina (160 + 10; quando passei do nível 19 para o 20), já estou com 250 de Stamina.

Já que escolheu o lado arqueiro/ferreiro/alquimista/furtivo, sugiro investir seus tostões nos itens élficos:

* são leves e sobra muito espaço para coletar itens (e se der, forjar boas peças) e vendê-los aos comerciantes;

* o arco élfico otimizado mais as flexas élficas formam um bom conjunto;

* e junto com essas armas, ainda uso o elmo ébano da arquearia sublime encantado - 30% de danos com arco/flecha, mais as braçadeiras de placa de aço da arquearia encantadas - 20% de danos com arco/flexa. Todo esse conjunto é mortífero para diversas criaturas e faz um estrago danado nos adversários mais fortes que encontrei! :lol:

* procure ou invista nas pedras de lua refinada e/ou nos pedaços de minério de lua que podem ser fundidos e refinados. Caso encontre essas pedras, você pode executar o processo numa pequena fundição na entrada de Whiterun, do lado direito do portão principal. Você deve otimizar suas armas e vestimentas élficas com esse material. No caso de faltar pedras de lua refinada ou a matéria prima dela, a ferreira desse lugar costuma dispor deles. Pode procurar o Alvor de Riverwood ou o ferreiro dos Companions;

* sobre treinamento, com arco, procure o Faendal em Riverwood, e invista o máximo que puder em arquearia. Acho que os treinamentos que ele oferece vai até o nível 50 de Arquearia. O restante é você que conquista. No momento, estou com nível 55 - 3/5. Se você fizer um favor para ele, entregar uma "carta falsa" e contar a Camilla a verdade, você o terá a disposição (você nem imagina o que fiz com o cara que agiu de má fé com Faendal e Camilla, no momento que passei por Riverwood e ele fez um comentário pernicioso quando caminhei ao lado desse almofadinha :chicote:).

O Faendal é um bom arqueiro, mas não é um bom guerreiro. Para contornar esse problema, sugiro que antes de iniciar uma nova jornada, empreste a ele suas melhores vestimentas (as mais leves), armas e flechas (se der, arco e flechas élficas otimizadas; eu tenho dois conjuntos élficos completos, tudo otimizado, um para ele e outro para mim);

* e sobre furtividade, consiga o máximo de treinamentos com a Khajiit "Kayala" (acho que esse é o nome), que fica entre aquele grupo de Khajiits que costumam aparecer, as vezes, na entrada de Whiterun. É muito divertido surpreender os "cabais adversários"... :devil:

Postado

alguém ai sabe se tem alguma correção pro bug da quest do esbern??

é a quest em que eu tenho que ir lá em ratway e falar com o esbern, só que:

quando ele fala, os dialogos piscam, e quando acaba tudo, ele diz que vai abrir a porta, mas a porta não abre, beleza, eu fiz ela abrir, só que ele não quis vir comigo, dai eu fui lá na mulher e ela me disse pra escoltar ele, mas o pontinho branco da quest continua na mulher, e se eu for lá no esbern, ele nem fala.

alguém poderia me ajudar com isso? eu dei uma procurada na net e é um bug comum, e nenhum patch corrigiu ainda.

Postado
Gotoa

Quer facilitar sua vida? Coloque um soul trap no seu arco, consiga 100 em Enchanting e smithing (que são relativamente faceis), pegue o perk de 2 encantamentos por item e monte seu proprio set. Um semi God Mode! Mesmo em dificuldades mais altas, é difícil morrer com os ítens certos.

Postado
Quer facilitar sua vida? Coloque um soul trap no seu arco, consiga 100 em Enchanting e smithing e monte seu proprio set. Um semi God Mode! Mesmo em dificuldades mais altas, é difícil morrer com os ítens certos.

Exato. Se tiver alquimia alta e alguns perks, fazer poções de "Fortify Enchanting" antes de criar os itens e poções de "Fortify Smithing" antes de aprimorá-los pode te deixar simplesmente invencível.

Fiz isso com um personagem e consegui uma espada com aproximadamente 400 de dano (além de aprimorada absurdamente tinha encantamento Fortify One-handed em todas as 4 peças de vestuário onde era possível, além de Absorb Health e Soul Trap 10 seg. Também atingi o cap de armor (acima de 567 não tem mais redução de dano, então não precisa de mais do que isso) e o cap de resistência mágica (25% por ser breton, 25% Lord Stone, 15% Agent of Mara e 20% de encantamento = 85% = cap).

Ficou tão game-breaker que não consegui mais jogar. Matar dragões e gigantes com duas ou três espadadas e não sofrer quase dano no nível mais difícil me desanimaram totalmente. Fica a dica, use essa sinergia de habilidades com cuidado, pode arruinar o jogo pra você. :wacko:

Postado

Outra sugestão. Não fique só com arco. Tente focar em algum tipo de melee attack. Duas ou uma mão. As vezes sentar um machado na cabeça de um mago é muito mais agil do q ficar mirando (a não ser q você já tenho 2 pontos nakele perk de Slow mo)

Postado

Então, eu to deixando Archery Full, e pra usar melee eu deixo pra lydia que eu equipei ela com itens de Anões. E essa paradas de ficr quase invencível ou deixar a critério aleatório. Eu tenho 80 perks para distribuir, ou distribuindo como eu vou achando interessante, mas tomara que não fique sme graça, porque matar dragão com uas espadas é osso :P

Postado
Então, eu to deixando Archery Full, e pra usar melee eu deixo pra lydia que eu equipei ela com itens de Anões. E essa paradas de ficr quase invencível ou deixar a critério aleatório. Eu tenho 80 perks para distribuir, ou distribuindo como eu vou achando interessante, mas tomara que não fique sme graça, porque matar dragão com uas espadas é osso :P

Se você for tornar seu player em um “semi deus”, inevitavelmente o jogo se tornará sem graça. A propria busca para se tornar um já é uma chatice. Eu no nível 52, se ponho o set daedrico, com escudo e machado, tudo no lengendary, ninguém me para, mesmo na dificuldade máster. Não tem competição. E usando o escudo spellbreaker , todos os mágicos do jogo se tornam inúteis contra mim. Esse objetivo de tornar o seu player super poderoso, já o desvia de jogar o jogo propriamente dito, e após conseguir, voce nota rapidamente que a diversão acaba, e a tendência é deixar essa conquista de lado, para voltar a ter diversão, desafios, e não apenas progredir no jogo como se fosse uma obrigação.

voce tem 80 perks, no level 20?

Postado

Se você for tornar seu player em um “semi deus”, inevitavelmente o jogo se tornará sem graça. A propria busca para se tornar um já é uma chatice.

(...)

Com certeza. Essa busca é algo que devemos adiar o máximo possível, para aproveitar melhor a jornada por Skyrim.

E usando o escudo spellbreaker, todos os mágicos do jogo se tornam inúteis contra mim

(...)

Fiquei interessado nesse escudo. Ele pode ser encontrado na capela de Peryite, em uma montanha entre Markhat e Solitude. Pode ser útil em algumas ocasiões... visto que o escudo protege também contra certos tipos de gritos que os Draugrs mais fortes usam (tomara que proteja também contra as flechas mortíferas deles :lol:).

Pode-se ir sozinho ou procurar por uma indicação dum homem doente que você encontra nas estradas. Quando chegar ao local, o clérigo de Peryite, um khajiit de nome Kesh, pedirá que encontre os componentes necessarios para criação do incenso utilizado na invocação deste Deus menor. Os itens são:

* 1 rubi perfeito;

* 1 lingote de prata;

* 1 extrato de vampiro;

* 1 planta chamada 'campilla dela Muerte' (Deathbell flower).

Após levar os ingredientes para o clérigo, ele irá preparar um incenso e dirá pra você inalar (:P).

Peryite irá pedir que você elimine um elfo chamado Orchendor que está escondido em uma mina Dwemer perto dali. Durante o dialogo com Peryite, deve-se perguntar o que irá ganhar em troca.

O lugar é grande e tem perigos. É bom levar algumas poções de cura para veneno, apesar das criaturas serem fracas para batalha, elas podem vomitar... uma espécie de ácido esverdeado que causa efeito debilitante. Acho que a magia de restauração "healing" (cura) também ajuda.

Após matar o elfo, volte para o local de invocação, e quando você terminar de falar com Peryite, o escudo estará no seu inventário.

Postado
Se você for tornar seu player em um “semi deus”, inevitavelmente o jogo se tornará sem graça. A propria busca para se tornar um já é uma chatice. Eu no nível 52, se ponho o set daedrico, com escudo e machado, tudo no lengendary, ninguém me para, mesmo na dificuldade máster. Não tem competição. E usando o escudo spellbreaker , todos os mágicos do jogo se tornam inúteis contra mim. Esse objetivo de tornar o seu player super poderoso, já o desvia de jogar o jogo propriamente dito, e após conseguir, voce nota rapidamente que a diversão acaba, e a tendência é deixar essa conquista de lado, para voltar a ter diversão, desafios, e não apenas progredir no jogo como se fosse uma obrigação.

Concordo, se você seguir um guia de como deixar seu personagem extremamente poderoso na Internet já sabe que corre o risco de tornar o jogo desinteressante, além do processo ser extremamente chato. Porém, muitas vezes isso acontece involuntariamente em alguns jogos, e pode acontecer em Skyrim dependendo da forma como você evoluir seu personagem. A simples combinação de duas skills (Enchanting e Smithing) prova isso. Não é nenhum plano mirabolante que precise de horas de planejamento, basta criar itens e encantá-los, coisa que qualquer player normal arriscaria fazer no decorrer do jogo.

Um outro fator é a dificuldade. Se eu escolhi jogar no nível mais alto de dificuldade é porque quero desafio. Quero pensar em maximizar tudo que meu personagem tem a oferecer, escolher meus itens e batalhas com cuidado, caso contrário a probabilidade de eu acabar morto é grande. Ter que fazer escolhas de modo a não deixar o personagem OP mesmo no maior nível de dificuldade é um erro de design. E dos grandes. Sei que esta é uma característica da série, além de que é um RPG onde cada um joga como quer, mas na minha opinião é inconcebível meu personagem poder fazer, encantar e usar uma maça daédrica que mate inimigos com dois golpes mas ao invés disso optar por usar uma adaga de dano 15 só para não tornar o jogo desinteressante.

Postado
alguém ai sabe se tem alguma correção pro bug da quest do esbern??

é a quest em que eu tenho que ir lá em ratway e falar com o esbern, só que:

quando ele fala, os dialogos piscam, e quando acaba tudo, ele diz que vai abrir a porta, mas a porta não abre, beleza, eu fiz ela abrir, só que ele não quis vir comigo, dai eu fui lá na mulher e ela me disse pra escoltar ele, mas o pontinho branco da quest continua na mulher, e se eu for lá no esbern, ele nem fala.

alguém poderia me ajudar com isso? eu dei uma procurada na net e é um bug comum, e nenhum patch corrigiu ainda.

Você pode tentar dar load no ultimo save que você fez, antes do bug acontecer.

Se você jogar em PC, dá uma pesquisada nos "pedias" de Skyrim por aí que deve ter um comando de console sobre o assunto.

Se mesmo após dar load e não tiver resolvido, volte pro menu inicial (dashboard, no Xbox, menu inicial no PS3 ou feche o Steam) e abra de novo, e tenta ver se foi.

Postado

Na verdade, eu acho que a falha do jogo não é no sentido de se tornar forte. Que tipo de joga-se sem preocupar em deixar o seu personagem " bom"?

O que o jogo deveria ter seria mais opções de dificuldade. A dificuldade máxima deveria ser mais desafiadora. Confesso que a falta de dificuldade me tirou um pouco de embalo do jogo já que meu char tá bom em tudo. Desde magia a armas em cada mão.

Postado
Você pode tentar dar load no ultimo save que você fez, antes do bug acontecer.

Se você jogar em PC, dá uma pesquisada nos "pedias" de Skyrim por aí que deve ter um comando de console sobre o assunto.

Se mesmo após dar load e não tiver resolvido, volte pro menu inicial (dashboard, no Xbox, menu inicial no PS3 ou feche o Steam) e abra de novo, e tenta ver se foi.

eu resolvi, achei o código do console, já falei com o parthuurnax (15 minutos ouvindo o dragão ¬¬) mas eu não entendi nada, que alduin wall era aquela??? eu ouvi falar q tem uma caverna lá, você poderia me explicar o que eu perdi?? ^^

Postado

Sou um Imperial arqueiro, estou no lvl. 16 e arquearia 62. Nunca usei cheat ou dica pra evoluir, apenas usei arco desde o começo do jogo e gosto de limpar dungeons e fortes. Uso armadura imperial e não uso magia, apenas poções. Aumentei minha saude em 210 mas mesmo assim alguns dagrões são difíceis de matar. Ontem encontrei um dagrão de sangue perto de Morthal e não consegui derrotá-lo ainda. Será que miha combinação arqueiro+armadura pesada está errada? Ou eu deveria insvestir mais em magia?

Postado

Eu to level 26 e fui matar um dragão de sangue e não foi tão fácil. Sou Arqueiro/Thief uso armadura élfica. Aramadura pesada nem combina com arqueiro. Vai com a Lydia e está tudo certo....

Postado
Eu tenho 80 perks pra usar e ai? se eu usar vou me tornar imbatível? O que devo fazer para deixar o jogo desafiador? Não entendi...

Não é bem assim...você pode usar os 80 perks da forma como bem escolher, mas existem algumas combinações que podem fazer com que o jogo fique menos desafiador, mesmo na dificuldade mais alta.

Alguns exemplos, como relatei anteriormente, são as combinações das skills de crafting do jogo (Enchant, Smithing e Alchemy). Com skill 100 de Enchant e os perks, por exemplo, você pode encantar 4 itens de vestuário com 25% de redução de custo em determinada escola de magia. Isso significa lançar magias sem gastar magicka, o que acaba com toda a dificuldade do jogo. É como Chameleon 100% no Oblivion. Outro exemplo é aperfeiçoar as armas de modo a deixá-las com danos absurdos. Outro exemplo é combinar ataques sneak com arqueria, pois com o último perk você volta a ficar oculto mesmo depois de avistado pelo inimigo. Torna as batalhas extremamente fáceis, porém mais chatas.

Obviamente você pode inventar regras "caseiras" de forma a evitar perder a dificuldade do jogo, como não tomar poções de Fortify antes de criar itens mágicos ou aprimorá-los com metalurgia, ou nunca colocar mais de um encantamento no mesmo item, ou só usar equipamentos encontrados nas dungeons, etc. Mas novamente ressalto que na minha opinião essa deveria ser uma função dos desenvolvedores, não dos jogadores.

• Membro VIP
Postado

Para quem estiver interessado em testar, a versão beta do patch 1.5 já está disponível no Steam:

UPDATE 1.5 (all platforms unless noted)

NEW FEATURES

- New cinematic kill cameras for projectile weapons and spells

- New kill moves and animations for melee weapons

- Shadows on grass available (PC)

- Smithing skill increases now factor in the created item’s value

- Improved visual transition when going underwater

- Improved distance LOD transition for snowy landscapes

BUG FIXES

- General crash fixes and memory optimizations

- Fixed issue with Deflect Arrows perk not calculating properly

- In "A Cornered Rat," the death of certain NPCs no longer blocks progression

- Fixed issue where Farkas would not give Companion's quests properly

- Fixed crash when loading saves that rely on data that is no longer being loaded

- Followers sneak properly when player is sneaking

- Fixed issue with weapon racks not working properly in Proudspire Manor

- Arrows and other projectiles that were stuck in objects in the world now clean up properly

- Fixed issue where "Rescue Mission" was preventing "Taking Care of Business" from starting properly

- Fixed issue where certain NPCs would fail to become Thieves Guild fences

- Fixed issue in "Diplomatic Immunity" where killing all the guards in the Thalmor Embassy before starting the quest would break progress

- In "Hard Answers," picking up the dwarven museum key after completing the quest, no longer restarts the quest

- Killing Viola before or after "Blood on the Ice" no longer blocks progression

- Fixed issue where Calixto would fail to die properly in "Blood on the Ice"

- In "Waking Nightmare" fixed occasional issue where Erandur would stop pathing properly

- Fixed issue where letters and notes with random encounters would appear blank

- Fixed rare issue where dialogue and shouts would improperly play

- Lydia will now offer marriage option after player purchases Breezehome in Whiterun

- Fixed issue where if player manually mined ore in Cidhna Mine, jail time would not be served

- Fixed rare issue with skills not increasing properly

- Fixed issue where the Headsman's Axe did not gain proper buff from Barbarian perk

- In "A Night to Remember" it is no longer possible to kill Ysolda, Ennis or Senna before starting the quest

- Fixed issue with the ebony dagger having a weapon speed that was too slow

- Fixed issue with "The Wolf Queen Awakened" where backing out of a conversation with Styrr too soon would block progress

- The third level of the Limbsplitter perk now properly improves all battle axes

- Fixed a rare issue where Sanguine Rose would not work properly

- In "Tending the Flames" King Olaf's Verse will no longer disappear from explosions

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!