Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Comprei um monitor Widescreen LCD AOC 912 VWA mas não consigo configuração pra usar o áudio dos auto-falantes embutidos. Alguém pode por favor, me ajudar?

Obrigada.

Postado

Você verificou se precisa conectar um cabo de áudio do computador para o monitor? A maioria dos monitores com caixa de som basta ligar esse cabo que funciona na hora, não precisa configurar nada.

Postado
Você verificou se precisa conectar um cabo de áudio do computador para o monitor? A maioria dos monitores com caixa de som basta ligar esse cabo que funciona na hora, não precisa configurar nada.

Então, veio um cabo sim.. está conectado do monitor pro computador e mesmo assim não funcionou. :unsure:

Postado

Tem que começar do básico, no monitor deve ter um regulador de volume, veja se está no máximo. Verifique se você plugou na saida certa do computador. Bote uma caixinha de som qualquer para ver se realmente está saindo som dessa saída...

Postado

Ahh, só pra confirmar, olhei o modelo do seu monitor, tem duas entradas, não é na azul não! É uma pretinha que fica em baixo do plug DVI.

Postado

Obrigada pela ajuda Shankar, mudei o plug de entrada lá no CPU e deu certo agora.

Engraçado que ontem eu tinha tentado isso e não havia funcionado. :S

Que coisa! aheiuhae

Te agradeço por ter respondido aqui. =*

Postado

:(Olá to com problema parcido.

Eu ussava o som do monitor, mas ha algins dias ele ***** de funcionar. NÃO SEI O QUE ACONTECEU:confused:. O cabo esta ligado, ja fiz todas as combinações e nada.

Por favor se poder responda logo, desde ja obrigado.!!

AGUARDO RESPOSTA.:mellow:

• Coordenador
Postado

Colega, ponha CX de som direto no micro!, certifique que ele esteja fornecendo audio!!!, já peguei saidas de motherboard, queimadas! do Nada!!!...

Postado

Ia falar isso. Primeiro pegue uma caixinha de som que esteja funcionando e teste no computador. Se sair som, voce pode começar a se preocupar porque o problema deve ser no monitor. Mas se não sair som, menos mal, seu computador deve ter pego algum virus. Acho difícil ter queimado a saida de áudio, provavelmente sua placa-mãe é onboard e queimando a placa de áudio, nada ia funcionar.

• 1 ano depois...
  • 7 anos depois...
Postado

A alguns dias essa imagem apareceu na tela do monitor AOC. Já tentei de tudo. Os botões do monitor não funcionam nem o de menu nem os de controle de volume de som, nem o power. Alguém tem alguma sugestão de como resolver esse problema?!?!

Monitor LCD 19 polegadas

Modelo 912Vwa 

IMG_20180315_104611.jpg

• Coordenador
Postado

@Viviane Sobreira Machado Bem Vindo ao fórum do Clube do Hardware!

Provavelmente o botão de volume - (Menos) esta preso e inibindo todos os outros.

O ideal seria você fazer uma limpeza neles, (todos) com um limpa contatos, ou substituir esse botão de abaixar o volume!... 

• 4 anos depois...
Postado

Ola tenho um monitor aoc LCD modelo f19l ele está ligado ao meu Xbox 360 e não sai áudio o que eu posso fazer obs: o monitor só tem saída vaga e Dvi

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...