Ir ao conteúdo

Placa-mãe AM2+ e VGA até R$ 850


wolf of night

Posts recomendados

Postado

daí, é o seguinte, eu vou compro o processador Q-CORE 9650-X4 2.3GHZ, que vai me custar em torno de 390~400 reais.

As memórias vou (talvez) comprar de meu amigo, são duas memorias de 1gb cada, Markvision de 800 Mhz.

A minha duvida começa agora, eu estava lendo aqui no forum sobre duas placas mães, que me parecem boas, os modelos são:ASUS M3A32-MVP DeLuxe/WiFi-AP e ASUS M3N-HT Deluxe/Mempipe. Eu gostei da configuração da primeira, mas quero saber qual seria a melhor. Se elas já estão ultrapassadas, alguem poderia me dizer o modelo de uma melhor? Com a placa mãe eu vou gastar no maximo 550 reais.

Tambem preciso que me sugiram uma placa de video, de preferência da ATI, que custe até 300 reais. Uma boa fonte tambem seria em vinda :D.

Outra duvida que tenho, se eu ligar a minha fonte e ela não aguentar essa configuração, o que vai acontecer com ele? queimar ou apenas não ligar?

Postado

Vá de:

ASUS M3A32-MVP DeLuxe/WiFi-AP -> Melhor chipset, suporte a CF.

ATI X1950XT -> otimo desempenho por 300 mangos.

Fonte: 360W da Zalman ou 420W de outra, seventeam, corsair, ocz, etc.

Se voce for sortudo, ele simplesmente nao liga, ou reseta, ou trava em algum momento. Se você for azarado, pode acabar queimando alguma coisa.

  • 2 semanas depois...
Postado

Olá

Eu comprei a placa da assinatura. Joguei todos os jogos atuais com ela até chegar minha 4670. Todos rodaram bem sem a placa de verdade. Memórias boas também são importantes. Placas tem várias marcas de ótima qualidade.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...