Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
A Zotac tem os clocks maiores e o cooler melhor.

Sem dúvida, é uma AMP, uma ótima escolha!!!

Amigos ARMOSFRELDON e Hellequim. Até agora está tudo certo. Instalei no ambiente do windows mesmo. Até agora nenhum bug notado. Valeu amigos! Qualquer coisa, posto ou envio MP>

Abraços!

Satisfação garantida, ou seu dinheiro de volta. Hehehehe.

Postado

:D ola....a minha 9800gt é da zogis e tem 16 memorias ddr3 ...8 de cada lado..emquanto algumas 9800gt possuem apenas 8,sendo assim a fonte precisa conter mais wats de potencia...quando fui instalar a minha em uma fonte de 550 wats...dava esse problema,ligava e desligava,tipo curto circuito,,,mas era apenas a fonte q nao aguentava.istalei uma de 600 wats..agora esta joia....Falou

m4n72-e,9800gt 1g,hd 1 tera,2 gb ram 667,fonte 600wats gamer,cooler bufalo,fhenom 2 x4 2.8 8mg kach,monitor 32p.

Postado

Ae pessoal eu estou com uma placa dessas também uma 9800 GT, no manual diz que devo conectar o conector 6 ou 8 pinos,porém do lado, e não na frente como na foto que o colega diiegogomes,,vi que pode ser uma green,mas será que tem pra vender esse conector ?

Postado

procura primeiramente pela marca do fabricante...não compre tipo 9800gt ecs..ou marca desconhecida...pois a gpu é da NVIDIA..mas a qualidade das soldas vem do fabricante...escolha da asus,NVIDIA,zogis... essas o material é melhor e mais resistente..tipo o cooler..varia de fabricante pra fabricante...a minha é zogis 1 gb 16 memorias..paguei caro...mas valeu a pena..699,00...verifica as que possuem memorias dos 2 lados da placa pois assim elas nao ficam com temperaturas muito altas,pois se dividem o trabalho de 8 para 16...fica pela metade o esforço..esse conector de 6 pinos vem junto com a placa de video mas vcconsegue compralo separado..tera q procurar..eu tenho a minha aqui de sobra pois minha fonte ja vem com esse conector...Falou

Postado

Alguem sabe ai onde posso comprar esse conector de sis pinos pra colocar na minha placa ? porque pesquisei no google e no ml não encontro na minha cidade então nem se fala,alguem ai sabe onde posso comprar ?

Postado
:D ola....a minha 9800gt é da zogis e tem 16 memorias ddr3 ...8 de cada lado..emquanto algumas 9800gt possuem apenas 8,sendo assim a fonte precisa conter mais wats de potencia...quando fui instalar a minha em uma fonte de 550 wats...dava esse problema,ligava e desligava,tipo curto circuito,,,mas era apenas a fonte q nao aguentava.istalei uma de 600 wats..agora esta joia....Falou

m4n72-e,9800gt 1g,hd 1 tera,2 gb ram 667,fonte 600wats gamer,cooler bufalo,fhenom 2 x4 2.8 8mg kach,monitor 32p.

1º Essa fonte Goldship, Leadership ou seja la o que for nao fornece 550 ou 600W nem que tu grude ela na itaipu. Uma fonte boa de 400W ou ate mesmo uma de 350 empurra uma configuração com uma 9800GT sem problemas.

Ai um review de uma das fontes "reais" da serie gamer:

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1324/9

procura primeiramente pela marca do fabricante...não compre tipo 9800gt ecs..ou marca desconhecida...pois a gpu é da NVIDIA..mas a qualidade das soldas vem do fabricante...escolha da asus,NVIDIA,zogis... essas o material é melhor e mais resistente..tipo o cooler..varia de fabricante pra fabricante...a minha é zogis 1 gb 16 memorias..paguei caro...mas valeu a pena..699,00...verifica as que possuem memorias dos 2 lados da placa pois assim elas nao ficam com temperaturas muito altas,pois se dividem o trabalho de 8 para 16...fica pela metade o esforço..esse conector de 6 pinos vem junto com a placa de video mas vcconsegue compralo separado..tera q procurar..eu tenho a minha aqui de sobra pois minha fonte ja vem com esse conector...Falou

2º A ECS é uma otima fabricante, nao tenho nada contra a Zogis, muito pelo contrario, mas a ECS mostra um sistema de refrigeração muito bom, em algumas placas oferecem ate o cooler Accelero S1 que é um dos melhores do mercado. Fora que os amigos aqui do topico ja demonstraram que ela atinge otimos clocks em over sem virar uma torradeira.

Zoggis com o sistema padrão de refrigeração da Nvidia (refrigeração ruim):

14-136-027-10.jpg

Zoggis com sistema de refrigeração descente:

9800_over_12.jpg

ECS com sistema de refrigeração padrão (by Nvidia, ruim):

ecs-9800gt-fan-front.jpg

ECS com Accelero S1 (sem comentarios):

ecs-9800gt-pipe-front.jpg

Review's:

http://www.overbr.com.br/forum/review-9800gt-da-zogis-512mb-ddr3-zo98gt-e-t12582.html?t=12582

"Para que a VGA pudesse receber nota máxima neste quesito, só ficou faltando a refrigeração dos seus controladores e memórias, ao qual se mostrou-se pouco eficiente, fazendo com que as memórias em um over pouco mais acima do normal (5%) começasse a responder ineficazmente. O que o fabricante poderia ter feito, seria deixar um pouco o perfil mais baixo e retilínio nas pontas do dissipador, para que fosse permitido se acaso desejar a instalação de dissipadores auxiliares nas memórias. Mas se o caso não for efetuar Overclock, a placa recebe nosso selo OverBR de indicação por mérito. Ela garante que os jogos mais atuais rodem numa configuração agradável e numa velocidade de resposta e renderização muito efetivas."

Isso nao é um defeito, a maioria dos fabricantes nao poe dissipadores nas memorias.

JA a ECS:

http://en.inpai.com.cn/doc/enshowcont.asp?id=3820

45ea1920-3dd3-4818-a2b2-dfea3ad422f4.jpg

Como voce ve estão ali os dissipadores nas memos, então nao venha falar mal de uma placa que voce nao conhece.

No mais, bem vindo ao forum e pesquise mais antes de opinar.

Abraços.

Alguem sabe ai onde posso comprar esse conector de sis pinos pra colocar na minha placa ? porque pesquisei no google e no ml não encontro na minha cidade então nem se fala,alguem ai sabe onde posso comprar ?

Brother manda uma foto ai da placa que a gente te da uma mao, se for uma green nao precisa de conector 6 pinos.

Postado

é..a zogis realmente é uma placa gelada e fria...mas realmente não vem com os dissipadores de aluminio nas memo....ainda bem pois todos os gamemaniacos sabem que é muito melhor dissipadores de cobre...esse aluminio nao adianta nada....a minha é esse modelo mesmo...e quando vem com o dissipador ja instalado você pode danificar as memorias ao tentar removelo...sempre q for comprar uma placa de video verifique se ela vem com dissipadores de cobre...nao opte pelo de aluminio...então compre uma sem dissipador ,compra separado os dissipadores de cobre e instala..pois é simples e fácil....outra coisa...esse dissipador é muito potente e o cooler cilencioso... fiz over nessa placa sem os dissipadores....funcionou legal...mas chegou a 95 graus...então agora com dissipadores em cobre esta a 42 no crysis no maximo e em 1080p...e sobre a fonte...tentei instalar uma 400 wats da zalman...não rolou...claro q qualquer fonte de 350 e 400 wats roda essa placa ...desde q você nao esteja usando muitos perifericos no pc....e quanto menor for os wats da fonte,menor também é a vida util da placa de video,e a fonte é goldship...leaderchip realmente não vale nada...Falou

Postado
é..a zogis realmente é uma placa gelada e fria...mas realmente não vem com os dissipadores de aluminio nas memo....ainda bem pois todos os gamemaniacos sabem que é muito melhor dissipadores de cobre...esse aluminio nao adianta nada....a minha é esse modelo mesmo...e quando vem com o dissipador ja instalado você pode danificar as memorias ao tentar removelo...sempre q for comprar uma placa de video verifique se ela vem com dissipadores de cobre...nao opte pelo de aluminio...então compre uma sem dissipador ,compra separado os dissipadores de cobre e instala..pois é simples e fácil....outra coisa...esse dissipador é muito potente e o cooler cilencioso... fiz over nessa placa sem os dissipadores....funcionou legal...mas chegou a 95 graus...então agora com dissipadores em cobre esta a 42 no crysis no maximo e em 1080p...e sobre a fonte...tentei instalar uma 400 wats da zalman...não rolou...claro q qualquer fonte de 350 e 400 wats roda essa placa ...desde q você nao esteja usando muitos perifericos no pc....e quanto menor for os wats da fonte,menor também é a vida util da placa de video,e a fonte é goldship...leaderchip realmente não vale nada...Falou

Realmente os dissipadores de cobre sao melhores, mas dizer que é melhor nada a dissipadores de alumio é um grande equivoco, os dissipadores de aluminio funcionam bem sim, porém claro que se for remove-los deve-se ter cuidado.

Seguinte a minha é igual essa ai porém sem os pinos como disse na imagem,ela funciona sem os pinos,quero coloca-la por causa do possivel ganho de desempenho e over que ele tem quando se coloca ela com fonte extra de energia.

http://img200.imageshack.us/i/9800gtgreen.jpg/

9800gtgreen.jpg

Puts ainda ta meio confuso... Aquilo ali estou enganado ou parece um conector molex de 4 pinos pra ligar direto na fonte??

essa é uma green, e nao aparece isso ai:

http://www.newegg.com/Product/ShowImage.aspx?ISList=14-150-323-S01%2c14-150-323-S02%2c14-150-323-S03%2c14-150-323-S04%2c14-150-323-S06&S7ImageFlag=1&Item=N82E16814150323&Depa=0&WaterMark=1&Description=XFX%20PVT98GYDLH%20GeForce%209800%20GT%20512MB%20256-bit%20GDDR3%20PCI%20Express%202.0%20x16%20HDCP%20Ready%20SLI%20Supported%20Video%20Card

Postado

Exatamente a minha é essa ai que você postou rafael-aj,porém no manual tem mostrando que tem como colocar um encaixe na parte lateral,para poder coneta la a fonte, entendeu ?

Postado
Exatamente a minha é essa ai que você postou rafael-aj,porém no manual tem mostrando que tem como colocar um encaixe na parte lateral,para poder coneta la a fonte, entendeu ?

Esse encaixe esta na placa ou nao vem junto? nao se parece com um molex de 4 pinos?

Postado
Esse encaixe esta na placa ou nao vem junto? nao se parece com um molex de 4 pinos?

Não não, olhe nas fotos que você me mandou você vai repararna lateral esquerda na parte inferior que tem um lugar pronto para ser encaixado alguma coisa coisa,lembra muito a parte da placa de video que encaixamos na placa-mãe,e no manual mostra essa parte com um conector/adaptador que é encaixado pelos pinos que tem na fonte.

Postado
Realmente os dissipadores de cobre sao melhores, mas dizer que é melhor nada a dissipadores de alumio é um grande equivoco, os dissipadores de aluminio funcionam bem sim, porém claro que se for remove-los deve-se ter cuidado.

Puts ainda ta meio confuso... Aquilo ali estou enganado ou parece um conector molex de 4 pinos pra ligar direto na fonte??

essa é uma green, e nao aparece isso ai:

http://www.newegg.com/Product/ShowImage.aspx?ISList=14-150-323-S01%2c14-150-323-S02%2c14-150-323-S03%2c14-150-323-S04%2c14-150-323-S06&S7ImageFlag=1&Item=N82E16814150323&Depa=0&WaterMark=1&Description=XFX%20PVT98GYDLH%20GeForce%209800%20GT%20512MB%20256-bit%20GDDR3%20PCI%20Express%202.0%20x16%20HDCP%20Ready%20SLI%20Supported%20Video%20Card

não...eu apenas disse q é melhor comprar uma placa sem os dissipadores e depois instalar os de cobre...e pelo jeito você é um cara inteligente...é um prazer poder trocar ideas com pessoas assim...

Postado
é..a zogis realmente é uma placa gelada e fria...mas realmente não vem com os dissipadores de aluminio nas memo....ainda bem pois todos os gamemaniacos sabem que é muito melhor dissipadores de cobre...esse aluminio nao adianta nada....

O melhor cooler, o que mais resfria é o accellero, que vem na ECS, que definitivamente é uma das melhores marcas de mobos e de vgas.

Agora tem EcS, com cooler vagabundo também, mas tá muito longe de ser um produto de qualidade ruim ou duvidosa.

A zogis é a marca mais vagabunda de todas e a mais barata, tem só um modelo de 9800GT dela que tem um cooler melhorzinho, aquela que o Rafael postou.

E quanto aos dissipadores, se o cooler for bom e fizer o vento chegar na placa toda não é necessário a instalação de dissipadores nas memórias e nos mosfets e o grande problema dos dissipadores de memória de cobre é que eles são mais pesados e com o tempo tender a cair ou se soltar, sem dúvida resfriam mais, agora, dizer que o de alumínio não adianta nada é muita forçação de barra.

Postado
O melhor cooler, o que mais resfria é o accellero, que vem na ECS, que definitivamente é uma das melhores marcas de mobos e de vgas.

Agora tem EcS, com cooler vagabundo também, mas tá muito longe de ser um produto de qualidade ruim ou duvidosa.

A zogis é a marca mais vagabunda de todas, tem só um modelo de 9800GT dela que tem um cooler melhorzinho, aquela que o Rafael postou.

E quanto aos dissipadores, se o cooler for bom e fizer o vento chegar na placa toda não é necessário a instalação de dissipadores nas memórias e nos mosfets e o grande problema dos dissipadores de memória de cobre é que eles são mais pesados e com o tempo tender a cair ou se soltar, sem dúvida resfriam mais.

rapaz...é essa q ele postou q possuo...mas modifiquei toda ela...e ela aguentou as modificações numa boa...eu mesmo q fiz o dissipador dela em cobre e nas memo também...ficou joia,os bgas são bem duros e não soltam fácil...eu uso fita dupla face altomotiva pra segurar bem os dissipadores de memo...hehehe...as melhores mobos sem duvida é asus...asus só perderia pra mobo sony....se ouvesse uma...ecs é muito fragil...qualquer forçadinha na placa ja era...o cooler não é ecs,por isso é muito bom...por isso ecs ja é mais barato.obrigado

Postado
Não não, olhe nas fotos que você me mandou você vai repararna lateral esquerda na parte inferior que tem um lugar pronto para ser encaixado alguma coisa coisa,lembra muito a parte da placa de video que encaixamos na placa-mãe,e no manual mostra essa parte com um conector/adaptador que é encaixado pelos pinos que tem na fonte.

UHAhuaAHUUH agora esta tudo claro amigo (pelo menos eu acho ¬¬ ) aquilo ali é o conector SLI da placa, se voce for colocar 2x9800GT voce liga elas por aqueles contatos ali, nao é alimentação extra nao, sua placa é green e nao necessita de mais de 75W que é o limite do slot PCI-E

não...eu apenas disse q é melhor comprar uma placa sem os dissipadores e depois instalar os de cobre...e pelo jeito você é um cara inteligente...é um prazer poder trocar ideas com pessoas assim...

Ah sim, realmente é melhor, se voce tiver o conhecimento e as ferramentas pra isso, colocar os dissipadores de cobre, mas nao vejo a necessidade de trocar os de aluminio pelos de cobre, ja que eles fazem um belo serviço.

Postado
procura primeiramente pela marca do fabricante...não compre tipo 9800gt ecs..ou marca desconhecida...pois a gpu é da NVIDIA..mas a qualidade das soldas vem do fabricante...escolha da asus,NVIDIA,zogis... essas o material é melhor e mais resistente.....Falou
rapaz...é essa q ele postou q possuo...mas modifiquei toda ela...e ela aguentou as modificações numa boa...eu mesmo q fiz o dissipador dela em cobre e nas memo também...ficou joia,os bgas são bem duros e não soltam fácil...eu uso fita dupla face altomotiva pra segurar bem os dissipadores de memo...hehehe...as melhores mobos sem duvida é asus...asus só perderia pra mobo sony....se ouvesse uma...ecs é muito fragil...qualquer forçadinha na placa ja era...o cooler não é ecs,por isso é muito bom...por isso ecs ja é mais barato.obrigado

Procure informar-se sobre as mobos e Vgas Ecs, MSI, DFI, elas passam longe do ocultismo e do anonimato, procure também basear-se em testes e reviews, ninguem aqui falou mal da Asus, mas existem Modelos e modelos, que papo furado esse de mobo é Asus, que é isso? Vá ler um pouco, fazer uma pesquisa de mercado, antes de sair comprando marca e ainda vem fazer apologia a Zogis, uma forçadinha você vai ver quando essa tua fonte abrir o bico.

Não tem essa de uma marca dominante não, isso é besteira, falta de informação!!!

Com a a concorrência que tá rolando entre fabricantes de mobos e vgas, é um fazendo melhor pra botar na cara do outro e isso em âmbito geral, ( leia-se: - todos os componentes para PC ) isso aí é falta de argumentos, não é assim, chegar e minha palavra é a lei, obrigado, como se soubesse mais do que os outros, francamente, tá faltando consistência e coerência nas suas palavras, elas não me ofendem, ofendem ao bom senso, à lógica e a razão, não querendo desmerecê-lo nem tampouco menosprezá-lo, apenas a sua retórica, que é fraca e descompromissada com a verdade, valendo-se de insinuações levianas e fuxiqueiras, que tem como único objetivo a auto-afirmação em cima de um conhecimento que você não possui, pois se for pra falar por falar, é melhor ficar quieto ou então fazer um desenho.

Se todos comprassem Ferrari, o que seria dos Porsches e Lamborghinis ?

Postado

então galera

essa aqui é a minha nova aquisição... placa de video XFX GF 9800GT

o unico problema é que ainda nao instalei... na proxima semana estará... os joginho estão esperando, e eu tbem :-BEER

valeu

imagem030s.th.jpg

Postado
então galera

essa aqui é a minha nova aquisição... placa de video XFX GF 9800GT

o unico problema é que ainda nao instalei... na proxima semana estará... os joginho estão esperando, e eu tbem :-BEER

valeu

imagem030s.th.jpg

Opaa cara, parabens pela aquisiçao :D

já te enviei a MP explicando certinho como postar as imagems pelo image shack.

Agora atençao a 1 detalhe, com esse calor q está vindo (aqui já está ifernal) atençao com essa XFX, ela esquenta mt.

Tente remover esse plastico em cima do cooler, q diz para remover antes do uso (eu só percebi a presença dele depois de tirar o cooler ¬¬), vai q tem alguma influencia.

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!