Ir ao conteúdo

Configuração até R$ 1700

Posts recomendados

Postado

Quero montar uma máquina para jogos pesados como Silent Hill 5 e outros jogos recentes. Já comprei 4gb de memória (2x2 800 mhz kingston) Hd 250 Gb Seagate.

Processador fiquei em dúvida entre o E7200 que esta na faixa de R$370,00 e o Phenom 8400 X3 que custa em média R$270,00, sei que o e7200 é melhor, mas vale a pena pagar esta diferença? O vídeo fiquei entre a 8600 gt e a 9600 gt Qual a melhor combinação de MoBo, vídeo e processador sendo que meu orçamento é de R$1700,00. Já gastei deste oramento R$160,00 com a memória e R$130,00 com o Hd, ainda tenho que comprar o monitor e todo o resto. Posso até tentar aumentar este orçamento, mas se puder ficar dentro deste melhor.

Outra coisa, qual o melhor local na internet ou aqui em BH para comprar um pc?

Postado

Com certeza a diferença de preço dos cpus vale a pena para o E7200, muito superior. Sugiro o seguinte, levando em consideração que você ja tenha memória e HD:

E7200

Ga-G31M-S2L

9600GT

Zalman 360b-aps

CoolerMaster Elite C331

E o monitor vai ter que ser CRT 17'' mesmo.

Boa config, vai rodar legal os jogos novos e com R$1,7 é o melhor que se pode fazer.

Vejo o pessoal falar bem da WAZ, que é aí de BH mas ela é bem carinha. Sugiro que você vá na seção das lojas recomendadas no forum e pesquise qual oferece o melhor preço para as peças.

Aliás, acho difícil você pegar essa config com R$1700 em uma loja física. Provavelmente só comprando as peças pela net mesmo.

Postado
Com certeza a diferença de preço dos cpus vale a pena para o E7200, muito superior. Sugiro o seguinte, levando em consideração que você ja tenha memória e HD:

E7200

Ga-G31M-S2L

9600GT

Zalman 360b-aps

CoolerMaster Elite C331

E o monitor vai ter que ser CRT 17'' mesmo.

Boa config, vai rodar legal os jogos novos e com R$1,7 é o melhor que se pode fazer.

Vejo o pessoal falar bem da WAZ, que é aí de BH mas ela é bem carinha. Sugiro que você vá na seção das lojas recomendadas no forum e pesquise qual oferece o melhor preço para as peças.

Aliás, acho difícil você pegar essa config com R$1700 em uma loja física. Provavelmente só comprando as peças pela net mesmo.

Foi quase isto que eu imaginei, esta fonte já procurei e não achei por aqui, conhece algum site que venda? Acho que vou esperar até o fim do mes e gastar um pouco mais, tipo, com uns R$2000,00 o que dá para fazer? Pode me dar uma dica de um bom monitor crt e um bom lcd?

obrigado.

Postado
Com 2k dá pra pegar um Samsung 1932BW.

Monitores CRT são a maioria de boa qualidade, e LCD gosto do 1932 e 2232BW da Samsung, há bons modelos da LG também.

O que acham do monitor LCD 17" Multimidía 712SA

AOC que está 480 no submarino com frete gratis em 12x sem juros

ou o Monitor LCD 17" Widescreen 170CW8FB - Philips

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!