Ir ao conteúdo

Sugestao de um gravador de EPROM

Plateu

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

aí galeramblz? Andei pesquisando no forum a respeito de um gravador de EPROM para fazer gravaçao de chips de injeçao eletronica e bios de mobos. A maioria das coisas que encontrei foram para um gravador conhecido como Willen.Existe esquema para esse gravador ou só é encontrado pronto? Existe alguém que grave chips de injeçao eletronica e tb sirva para gravar bios de mobos num geral? Só estou postando mesmo porque boa parte das informaçoes q tem no forum estão um pouco confusas.

valeu ai.

• Membro VIP
Postado

Fala comigo, Mauriçao!!!! beleza pura?! Vou dar uma checada pra saber qual é o padrão da maioria dos chips de IE do mercado. No caso das memorias flash(as de bios de mobo), o q você me aconselharia? porque tem uma penca de padroes de memoria flash e tal. To pensando em tirar uns trocados com isso, ja q sei programar bem em Assembly e tal. valeu ai, chefia!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...