Ir ao conteúdo

Vivozap para de receber dados!!!!

steelDrake

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal;

Espero que vocês possam me tirar uma duvida.

É o seguinte, adquiri a internet movel ilimitada da vivo com o modem da aiko 82D,a velocidade esta perfeita porém de uma hora para outra o pc para de receber dados da internet, a navegaçao cai porém nao desconecta do discador, pra voltar ao normal preciso desconectar e conectar novamente, o sinal esta completo, alguem sabe o que esta acontecendo?

obrigado!

Postado

Olá amigo...

Eu trabalho numa loja da vivo aqui em Fortaleza. :)

Então, voce sabe que a Vivo está aqui à pouco mais de um mes aqui no nordeste.

O sinal ainda não está em perfeito funcionamento, e a net esta com um pouco de oscilamento... :cool:

Mas isso com o tempo vai melhorar, recomendo que voce tenha paciencia, que em menos de 1 mes, a conexão vai está perfeita!

;););)

Postado

Realmente isto é um problema e sinal, pois podemos fazer uma analogia do modem, com um celular, onde existem oscilações no sinal.

Postado

Obrigado pessoal pelas respostas, é realmente ainda esta muito recente,uso o modem aiko 82D, e depois de pesquisar um bocado pela net,consegui resolver o problema entrando no site da aiko www.aiko.com.br e baixando o aplicativo de atualização para o modem,depois de atualizado a net parou de cair a nao ser que ela fique aciosa ai desconecta, mas caso esteja fazendo algum download realmente nao esta mais caindo como antes, a unica coisa que me deixa irritado mesmo e modo de atendimento do suporte,se bem que isso e geral ne todo atentimento telefonico hoje e assim mesmo eles so faz você perder tempo e nao resolve nada.Mas uma vez agradeco pelas informações um abraço e ate a proxima.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...