Ir ao conteúdo

qual o melhor monitor 22 ou 24 polegadas full HD 1080p ?

ice2642

Posts recomendados

Postado

Opa,

como o topico ja diz, qual seria o melhor full HD 1080p 1920x1084 (ou por ai deu branco ehhehehehe) 24 polegadas de preferência, se compensar muito, 22 polegadas.

tipo queria um com dpx bem baixo, boa qualidade de exibiçao, super nitido que tenha uma qualidade estão boa quanto um sony mas q nao custe uma facada ou doaçao de rim.

pode ser conector DVI ou VGA, preferência DVI.

e outro detalhe, q nao seja muito trambolhento, tipo moldura fininha sem frescura, nao precisa ser multimidia, preferência nao multimidia, uso mais fone de ouvido, pode ser pretao basico e tal o acabamento dele ou algo discreto, nada de prateado e tal.

ta meio fresco o requisito, mas ja q é pra escolher quero um lance q de pra usar bastante tempo e tal q nao enjoe fácil.

é importante ter um bom DPI porque é pra trabalhar com modelagem e precisa exibir bem detalhes das malhas.

vai ser ligado numa HD4870, então seria bom tb uma boa resposta pra nao escorrer tela.

valeu pela ajuda :)

[]'s

Postado

hummm, valeu, esse dell ai ta bom sim.

so pra nao ter duvida se alguem ai souber outro pra por na briga manda ver, mas gostei dele, é a moldura do jeito q eu tava pensando fininha e tal sem frescura.

[]'s

Postado

Porque você não pega um Lenovo 220x de 22" ?!

É menor que o Dell mas em compensação o painel dele é S-PVA bem melhor que o TN usado nesse Dell de 24".

O problema é que no site da Lenovo esse monitor de 22" não é mais anunciado, acho que por causa da alta do dolar. Mas acredito que se você ligar lá você consiga comprá-lo. Não custa tentar.

Postado

qual o modelo deste LG ?

um lance q tava vendo no review la do lenovo é q da pra deixar ele 45 graus inclinado, isso seria o canal pra digitar codigos, ai queria saber, no caso daria pra pegar o grande 22 e deixar ele normal (0 graus) e um menor e deixar ele rotacionado 45 graus, a HD4870 suporta isso, um monitor inclinado e o outro normal, ou vai girar as duas telas se eu setar isso nela?

[]'s

Postado
qual o modelo deste LG ?

um lance q tava vendo no review la do lenovo é q da pra deixar ele 45 graus inclinado, isso seria o canal pra digitar codigos, ai queria saber, no caso daria pra pegar o grande 22 e deixar ele normal (0 graus) e um menor e deixar ele rotacionado 45 graus, a HD4870 suporta isso, um monitor inclinado e o outro normal, ou vai girar as duas telas se eu setar isso nela?

[]'s

Acredito que se você setar o 2° monitor como espelho do 1° ele vai ter o comportamento do monitor principal (se girar o 1°, gira o 2° também); agora se você setar o 2° monitor como extensão da área de trabalho, aí não vai girar.

Note que é possível configurar os displays de forma independente (taxa de atualização, resolução, rotação, etc).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...