Ir ao conteúdo

Problemas com MAX PAYNE

Shadow_Death

Posts recomendados

Postado

Recentemente reinstalei MAX PAYNE 1 no meu PC, pois não é um jogo de jogar apenas uma vez hehe...o estranho é que no meu PC antigo o jogo rodou sem problemas, e agora que estou com um PC melhor esta dando o seguinte erro:

em algumas partes do jogo, do nada começa a embaçar a imagem, o pc trava e a tela fica azul..então o unico jeito é reiniciar o pc na "força" mesmo. hehe

Uso Windows XP e ja tenho o PATCH 1.05 instalado, desconfio que seja algo com a placa de vídeo, a minha é ATI RADEON 9600PRO..

Sera que alguem poderia me auxiliar nesse problema? ^_^

Falou!

Postado

Sim, tenho jogos mais "pesados" aqui que rodam sem problemas..

Hm..onde posso conseguir esse PATCH? e será que o jogo rodaria mesmo com WindowsXP? (porque até onde sei esse game só roda no XP com o patch 1.05)

Postado
Sim, tenho jogos mais "pesados" aqui que rodam sem problemas..

Hm..onde posso conseguir esse PATCH? e será que o jogo rodaria mesmo com WindowsXP? (porque até onde sei esse game só roda no XP com o patch 1.05)

Se o jogos rodam sem problemas esta descartado o problema com a placa de video, porque se fosse ela os outros jogos apresentariam o mesmo problema.Dá uma pesquisada no google porque eu jogava ele no XP com o patch 1.01.

Devo ter em casa este patch mas não sei o tamanho, se for pequeno te envio via msn.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...