Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria pci flash do Acer Aspire 5050


ronaldo dapont

Posts recomendados

Formatei meu acer aspire 5050 fui no site da acer e baixei e instalei os divers mas quando eu vou em gerenciador de dispositivo consta q nao esta instalado a memoria pci flash .

Eu estou usando o vista ultimate 64 bits.

o que eu faço pra saber qual o drive devo procurar , e se nao for abusar muito , onde eu acho o driver pci flash?

Obrigado.

A ordem que eu instalei os drivers influencia no resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Ronaldo, bom dia.

Antes de ter formatado e trocado o sistema operacional do equipamento, deveria ter visto junto ao site do fabricante se este possui todos os drivers para a versão em questão.

Logo, vá ao site da Acer e lá deverás achar o que precisa, se realmente tiver driver para o Vista 64bits...

Normalmente a ordem não influencia a instalação. Quando isso acontece, após uma ou duas reiniciadas e atualizadas do Windows, os hardwares que ficaram sem driver, são atualizados.

Abraço,

Francisco Mainieri...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Obrigado amigo por responder.

Mas este notebook foi desnvolvido para suportar sim o vista 64 .

O driver do modem apresenta falha ao termino da instalação.

Tanto é q todos os outros drivers foram instalados com sucesso só este esta com problemas. E foram baixados diretamente do site da acer .

Se tiver uma ideia pra me dar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!