Ir ao conteúdo

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550

UzumakiVitor

Posts recomendados

Postado

Gente desculpe que faz tempo que eu n entro é que eu estou viajando e aonde eu estou só tem net discada e lan então vou ficar off por um tempo acho que uns 5 dias ou uma semana mas prometo que quando chegar em ksa posto mais coisas interessantes sobre o kennex

Postado

Gente voltei e começarei a responder as perguntas

Tem como fazer over nesse processador com esse notebook?

Olha n recomendo fazer isso porque a fonte que vem com ele ja esta subdimensionada um pouco se você fizer isso tem grande chance de queimar o nbote

Postado

Meu notebook chegou ontem e já posso fazer algumas observações:

1) Está vindo o processador T5550 mesmo;

2) O touchpad é EXCELENTE, o melhor que já usei (até mesmo do que o do meu notebook HP anterior) - só acho que ele deveria ser mais centralizado, pois de vez em quando eu clico nele sem querer com a mão esquerda, ao digitar;

3) A fonte está "subdimensionada" (Delta, por sinal), mas na minha opinião ela está esquentando o normal ou até menos do que a da HP. E olhe que meu notebook Kennex está ligado há 14 horas;

4) A tela é EXCEPCIONAL, muito melhor do que a do meu desktop, cujo monitor é Microboard 17";

5) Estou um pouco preocupado com a temperatura da HD2400, pois está beirando os 70 graus, mesmo sem estar rodando nada demais (apenas o Aero do Vista). Isso é normal?

6) Gostei do áudio; embora pudesse ser um pouco mais alto, o volume máximo já satisfaz completamente minha necessidade;

7) O wireless é HORRÍVEL - DE VERDADE!! Basta dizer que vou ter que trocar meu roteador por um mais potente, pois na maior parte da minha casa ele não reconhece;

8) Rodei Oblivion na resolução de 1280 x 800 (nativa do LCD) com tudo ativado (inclusive HDR), exceto anti-aliasing, AF e sombras, com uma média de 17fps na parte externa do mundo e 30fps em castelos.

Por ora é isso... por favor, peço aos proprietários desse modelo que me informem quanto está a temperatura da placa de vídeo de vocês (medi a minha no Everest)!!

Postado
tenta o driver para wireless que está no cd do linux.

desinstala o driver e manda procurar no cd do linux, o drive do cd funciona legal (não sem como se comporta como jogos)

Eu havia instalado anteriormente o driver da ralink (mas não o do cd do linnux) e ficava na mesma coisa, não mudou nada.

Quando tiver com um tempo sobrando eu vou testar a dica.

Postado
Eu havia instalado anteriormente o driver da ralink (mas não o do cd do linnux) e ficava na mesma coisa, não mudou nada.

Quando tiver com um tempo sobrando eu vou testar a dica.

O meu CD do linux não contém nenhum driver para WLAN, segundo o Windows Vista...

Postado
Meu notebook chegou ontem e já posso fazer algumas observações:

1) Está vindo o processador T5550 mesmo;

2) O touchpad é EXCELENTE, o melhor que já usei (até mesmo do que o do meu notebook HP anterior) - só acho que ele deveria ser mais centralizado, pois de vez em quando eu clico nele sem querer com a mão esquerda, ao digitar;

3) A fonte está "subdimensionada" (Delta, por sinal), mas na minha opinião ela está esquentando o normal ou até menos do que a da HP. E olhe que meu notebook Kennex está ligado há 14 horas;

4) A tela é EXCEPCIONAL, muito melhor do que a do meu desktop, cujo monitor é Microboard 17";

5) Estou um pouco preocupado com a temperatura da HD2400, pois está beirando os 70 graus, mesmo sem estar rodando nada demais (apenas o Aero do Vista). Isso é normal?

6) Gostei do áudio; embora pudesse ser um pouco mais alto, o volume máximo já satisfaz completamente minha necessidade;

7) O wireless é HORRÍVEL - DE VERDADE!! Basta dizer que vou ter que trocar meu roteador por um mais potente, pois na maior parte da minha casa ele não reconhece;

8) Rodei Oblivion na resolução de 1280 x 800 (nativa do LCD) com tudo ativado (inclusive HDR), exceto anti-aliasing, AF e sombras, com uma média de 17fps na parte externa do mundo e 30fps em castelos.

Por ora é isso... por favor, peço aos proprietários desse modelo que me informem quanto está a temperatura da placa de vídeo de vocês (medi a minha no Everest)!!

Olha se você entender um pouco de hardware de notebook abre ele e tenta enrolar a antena do note de um jeito diferente apontando pro norte e a temperatura do sua placa n ta normal a minha placa rodando GTA fica a 69º graus.

Postado
Olha se você entender um pouco de hardware de notebook abre ele e tenta enrolar a antena do note de um jeito diferente apontando pro norte e a temperatura do sua placa n ta normal a minha placa rodando GTA fica a 69º graus.

O engraçado é que quando eu rodo Oblivion a temperatura cai (sério!) kkkkkk...

Você usa Windows Vista, com Aero? Qual a temperatura da placa de vídeo

navegando na internet (com o Aero)??

Outra coisa: a placa de vídeo desse notebook tem cooler ou é dissipador passivo só?

Postado
Opa, comprei meu Kennex, chegou sexta, gostaria de saber se posso instalar um Windows Xp qualquer sem perder a garantia?

Abraços!

Use o original de preferência ai você n perde a garantia.N ha problema em instalar outro sistema desde que seja original.Ou na hora que levar na AT instale o linux ^^

Postado

estou interessado em comprar esse notebook.Quem tem ele poderia me confirmar uma coisa.

eu to de olho nele pelo submarino:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21403789/notebook+core+2+duo+2gb+250gb+1.3mp+dvdrw+15+linux+-+kennex?menuId=697

sabem me informar se vem com 2 memoria de 1gb ou se vem com 1 de 1gb.Eu tenho interesse em colocar mais memória futuramente eu teria como?

Postado
estou interessado em comprar esse notebook.Quem tem ele poderia me confirmar uma coisa.

eu estou de olho nele pelo submarino:

http://www.submarino.com.br/produto/10/21403789/notebook+core+2+duo+2gb+250gb+1.3mp+dvdrw+15+linux+-+kennex?menuId=697

sabem me informar se vem com 2 memória de 1gb ou se vem com 1 de 1gb.Eu tenho interesse em colocar mais memória futuramente eu teria como?

Vem com um slot que aguenta 4GB

Entõ, será que não dá rolo eu instalar o Linux Insigne e levar na AT caso dê algum problema?

Não sei, mas de preferência use o XP original

Postado

ta isso eu li em algum lugar que aguenta até 4gb, só que perguntei porque tem uma coisa normalmete as placas-mae tem 2 slots para memoria, se vim 2 de 1gb eu teria que tirar as 2 e colocar 2 de 2gb, ja se vim só 1 de 2gb eu economizo colocando só 1 de gb. entende?

não sabe me responder se vem 1 com 2gb ou 2 de 1 gb?

Postado
ta isso eu li em algum lugar que aguenta até 4gb, só que perguntei porque tem uma coisa normalmete as placas-mae tem 2 slots para memoria, se vim 2 de 1gb eu teria que tirar as 2 e colocar 2 de 2gb, ja se vim só 1 de 2gb eu economizo colocando só 1 de gb. entende?

não sabe me responder se vem 1 com 2gb ou 2 de 1 gb?

esse note tem apenas um slot de memoria que cabe ate 4gb

Postado

Alguem ai pode me ajudar ?

estou utilizando o windows vista ultimate e quando vou jogar counter strike com o driver que baixei do site da kennex ele do nada em cerca de 1 em 1 minuto da uma pequena travada no CS, alguem ai ja teve este problema no windows vista ?

se alguem utiliza o windows vista e os graficos nos jogos estão 100% favor me dizer onde baixar o driver que estão utilizando, já baixei no site da catalyst e nada...

abç^_^

Postado
Alguem ai pode me ajudar ?

estou utilizando o windows vista ultimate e quando vou jogar counter strike com o driver que baixei do site da kennex ele do nada em cerca de 1 em 1 minuto da uma pequena travada no CS, alguem ai ja teve este problema no windows vista ?

se alguem utiliza o windows vista e os graficos nos jogos estão 100% favor me dizer onde baixar o driver que estão utilizando, já baixei no site da catalyst e nada...

abç^_^

Esse seu problema ocorre quando você usa o CS via Wireless ????

Para o pessoal que está tendo problema com o wireless, tenta instalar esse drive aqui, que vem com um software junto. Escolha performance mode na instalação e depois é só configurar o wireless:

http://www.fixnet.etc.br/drivers/kennex/notebook_kennex_wireless.exe

Postado

Bom também estou a comprar esse notebook, alias comprei foi aprovado mas devido a um erro meu de endereço tive q cançelar e esperar agora meu cartao liberar novamente

porque eles nao ta nem ai se você errou o endereço PHODA agora ta la no meu cartao 1799 mas nao posso levar o notebook acho que amanha ja libera pois fiz o cancelamento na sexta feira, assim que liberar ja refaço a compra e gostaria de perguntar....

da pra rodar em full o PES 2009? sera que aguenta?

e sera que aguenta Senhor dos Aneis retorno do rei em FULL tambem?

bom se aguentar vou morrer de jogos nesse note

abraços....

Postado
Bom também estou a comprar esse notebook, alias comprei foi aprovado mas devido a um erro meu de endereço tive q cançelar e esperar agora meu cartao liberar novamente

porque eles nao ta nem ai se você errou o endereço PHODA agora ta la no meu cartao 1799 mas nao posso levar o notebook acho que amanha ja libera pois fiz o cancelamento na sexta feira, assim que liberar ja refaço a compra e gostaria de perguntar....

da pra rodar em full o PES 2009? sera que aguenta?

e sera que aguenta Senhor dos Aneis retorno do rei em FULL tambem?

bom se aguentar vou morrer de jogos nesse note

abraços....

Cara o PES2009 tem uma limitação da placa de vídeo e full ele não roda por limitação do jogo. Ele roda em medium e por sinal roda muito bem. Tenho jogado bastante. O Sr. dos Anéis eu já não sei, mais esse jogo já tem um tempinho né ? Acredito que rode bem no note sim.

Postado
O meu CD do linux não contém nenhum driver para WLAN, segundo o Windows Vista...

No CD tem o driver de wireless pro XP Pro

eu também estou usando o vista premium 64bits x86, mas o wireless pra esse windows quem achou foi o vista, pela internet

Postado
Esse seu problema ocorre quando você usa o CS via Wireless ????

Para o pessoal que está tendo problema com o wireless, tenta instalar esse drive aqui, que vem com um software junto. Escolha performance mode na instalação e depois é só configurar o wireless:

http://www.fixnet.etc.br/drivers/kennex/notebook_kennex_wireless.exe

esse drive do wireless que você me mandou o link serve para o windows vista ????????? :lol:

instalei ele por cima do que está recomendado no site da kennex e nao funcionou no cs continua travando, aí mais uma vez tirei tudo quanto é drive que ele possuia o da msi que acabara de instalar e o da RALINK que é o que a kennex fala pra instalar. e instalei somente o da MSI que você disponibilizou, sendo que somente o da msi nao tem nem como conectar a internet.

então nao tive sucesso, será que poderia dar mais explicações ?

ou até mesmo como usar esse software da msi wireless.

lembrando que fiz como você falou escolhi a 2º opcao "performance mode"

abç

Postado
esse drive do wireless que você me mandou o link serve para o windows vista ????????? :lol:

instalei ele por cima do que está recomendado no site da kennex e nao funcionou no cs continua travando, aí mais uma vez tirei tudo quanto é drive que ele possuia o da msi que acabara de instalar e o da RALINK que é o que a kennex fala pra instalar. e instalei somente o da MSI que você disponibilizou, sendo que somente o da msi nao tem nem como conectar a internet.

então nao tive sucesso, será que poderia dar mais explicações ?

ou até mesmo como usar esse software da msi wireless.

lembrando que fiz como você falou escolhi a 2º opcao "performance mode"

abç

Esse da MSI funciona como o da ralink no vista. você pode deixar o da ralink mesmo.

Postado

Olha eu pesquisei bem sobre placas weireless e conclui que os drivers n ajudam aumentar o alcance do sinal da antena e sim os drivers melhoram a captação de pacotes que fica mais organizado e aumentam a qualidade de recepção n ha jeito de melhorar sinal via software e sim deixa-lo mais eficiente o sinal só pode ser melhorado via hardware com a troca de posição da antena ou com a troca da antena e o modo mais drastico que é a troca da placa weireless então essa troca se drivers n melhora o sinal então temos que discutir um jeito via hardware para melhorar o sinal.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!