Ir ao conteúdo

[Best Review] Notebook Kennex U50SA T5550

UzumakiVitor

Posts recomendados

Postado
hmm..

sem a saida S-VIDEO teria algum outro jeito de liga-lo na TV?

Sim algumas TVs pricinpalmente as novas de plasma e LCD estão vindo com saida VGA ou RGB é só comprar um cabo VGA-VGA macho dois lados e conectar que a imagem fica perfeita

Postado

ola pessoal gostaria de saber se alguem ja se esse notebook e realmente superior ao sti 1560, pelo q vi esse kennex tem o chipset sis e o sti e nforce, eu tinha esse sti 1560 e vendi para compra esse kennex mais estou relamente em duvida de fazer negocio tenho medo dele se como o CCE aumenos a carcaça desse Kennex e a mesma usada pelo CCE, pode me ajuda a tira as duvidas sobre o desempenho desse notebook

Postado
ola pessoal gostaria de saber se alguem ja se esse notebook e realmente superior ao sti 1560, pelo q vi esse kennex tem o chipset sis e o sti e nforce, eu tinha esse sti 1560 e vendi para compra esse kennex mais estou relamente em duvida de fazer negocio tenho medo dele se como o CCE aumenos a carcaça desse Kennex e a mesma usada pelo CCE, pode me ajuda a tira as duvidas sobre o desempenho desse notebook

Olha o kennex e CCE são quase iguais pois os dois compram o barebone da mesma empresa (não me lempbro qual) mas o desempenho dos dois são realmente diferentes o CCE vem com o um dos piores chipset da sis

Ja o kennex como n teve necessidade de comprar um chipset com video então comprou um com um melhor desempenho o chipset da SiS n é ruim só mtos discriminam como eu era por causa do video mas como esse vem com video dedicado eu n me preocupei.

Concluindo o desempenho do kennex é otimo bate mtos notes de 2,500 eu adorei tomare que quem comprou tambem adore

Postado
Olha o kennex e CCE são quase iguais pois os dois compram o barebone da mesma empresa (não me lempbro qual) mas o desempenho dos dois são realmente diferentes o CCE vem com o um dos piores chipset da sis

Ja o kennex como n teve necessidade de comprar um chipset com video então comprou um com um melhor desempenho o chipset da SiS n é ruim só mtos discriminam como eu era por causa do video mas como esse vem com video dedicado eu n me preocupei.

Concluindo o desempenho do kennex é otimo bate mtos notes de 2,500 eu adorei tomare que quem comprou tambem adore

valeu pela Resposta, então posso confiar na compra desse note?

Postado
Só para completar a informação acima , até os processadores de 45nm cabem nesse note.

Mas alguns não são recomendados devido ao super aquecimento dos mesmos.

Falando em jogos, posso listar o que eu já rodei no meu note.

Far Cry ,Transformes, GTR2 , Ground Control 1 e 2, Assasin Creed , Crysis , War Craft 3,

Call of Duty 2/4/5 , Devil May Cry 4 , Fifa 2009 , Need for Speed todos inclusive o mais recente.

Acho que já dá pra ter uma ideia.

Um Abraço e UzumakiVitor parabéns pelo review.

só para ter noção dos games....

estou ansioso para ver essa maquina funcionando

Postado
Só pedir pra Moderação criar uma enquente com algumas opções.

Aquelas opções da enquente do outro Kennex do ice26 são boas.

Mas a enquete tem que ser de forma geral, porque tem muita gente com Kennex com processadores diferentes , tinha que ser um geral pra todos e existem pelo menos uns 5 reviews da Kennex pelo fórum e algumas centenas perguntando se vale a pena comprar.

O que acham de fazer uma super enquete perguntando se você possuiu um Kennex e descrever os motivos que levaram a comprar um, garanto que indicação do fórum vai ganhar disparado.

Só não vale meter o pau na fonte :lol::lol::lol::lol::lol:

Postado

Meu interesse é um notebook que se saia bem nos games. Acho que muitos não verbalizam isso, mas todos desejam no fundo, que seus computadores, mesmo notebooks, rodem bem os jogos, afinal, um note que roda, mesmo que no mínimo mas sem lag um Far Cry 2, roda qualquer aplicação com folga no mercado.

Meu objetivo é deixar o notezinho bala para games, ainda vou dar um jeito de aumentar a memória para 4 gbs.

Assim que receber o meu, vou testar o GTAIV e posto os resultados aqui pro pessoal.

Postado

Deixa eu falar algo que está me incomodando. Tem algumas pessoas que deram azar na compra do kennex, e fazem questão de postar em todos os lugares que o kennex não presta. Eu entendo a frustração de quem comprou o note kennex, teve problemas e não está tendo a atenção necessária pela assistência técnica. Gostaria de lembrar a todos que compraram kennex ou não e que tiveram defeito ou não que isso pode acontecer com qq marca e com qq aparelho. Que fique bem claro que não estou criticando niguém, mais sim que tenhamos bom senso em saber que tais problemas podem ocorrer.

Abraços a todos.

Postado
valeu pela Resposta, então posso confiar na compra desse note?

Olha eu adorei o note mas td tb depende de cada um.E depende tb da empresa que você comprou o note se ela vai emtregar direito.

Postado
Acredito que deveriamos fazer um contador para Kennex, o que vocês acham? Tem muita gente que tem esse notebook.
Só pedir pra Moderação criar uma enquente com algumas opções.

Aquelas opções da enquente do outro Kennex do ice26 são boas.

Mas a enquete tem que ser de forma geral, porque tem muita gente com Kennex com processadores diferentes , tinha que ser um geral pra todos e existem pelo menos uns 5 reviews da Kennex pelo fórum e algumas centenas perguntando se vale a pena comprar.

O que acham de fazer uma super enquete perguntando se você possuiu um Kennex e descrever os motivos que levaram a comprar um, garanto que indicação do fórum vai ganhar disparado.

Só não vale meter o pau na fonte :lol::lol::lol::lol::lol:

Eu acho muito legal essa ideia do contador isso é bom para ter um balanço de quantos usuarios tem um kennex (que n são poucos) assim podemos fazer um apelo para que todos tentem fazer um tipo de abaixo assinado ou algo assim para pressionar a kennex de fazer o recall mas voltando o assunto acho que n só fazer um contador só de kennex e sim de varias outras marcas e fazer um tópico com os numeros de usuarios que tem note de tal marca que seja atualizado dia a dia para ter uma ideia de marcas para ajudar os leitores do forum "notebook" a ver os numeros e influenciar na compra do note.

• Membro VIP
Postado
Eu acho muito legal essa ideia do contador isso é bom para ter um balanço de quantos usuarios tem um kennex (que n são poucos) assim podemos fazer um apelo para que todos tentem fazer um tipo de abaixo assinado ou algo assim para pressionar a kennex de fazer o recall mas voltando o assunto acho que n só fazer um contador só de kennex e sim de varias outras marcas e fazer um tópico com os numeros de usuarios que tem note de tal marca que seja atualizado dia a dia para ter uma ideia de marcas para ajudar os leitores do forum "notebook" a ver os numeros e influenciar na compra do note.

Não é possível fazer uma enquete com todas as marcas...

Mas é possível fazer uma de cada marca. Fiz e reuni estas enquetes em um tópico destacado:

http://forum.clubedohardware.com.br/pesquisa-opiniao-marcas/622221

No caso do Kennex dividi entre:

- Modelos com HD2300

- Modelos com HD2400

- Modelos com outras placas de video

- Usuário tem um mas não recomenda a marca

- Usuário não tem mas compraria um modelo da marca

- Usuário não tem e nem compraria um modelo da marca

- Sem opinião formada.

Postado
Não é possível fazer uma enquete com todas as marcas...

Mas é possível fazer uma de cada marca. Fiz e reuni estas enquetes em um tópico destacado:

http://forum.clubedohardware.com.br/pesquisa-opiniao-marcas/622221

No caso do Kennex dividi entre:

- Modelos com HD2300

- Modelos com HD2400

- Modelos com outras placas de video

- Usuário tem um mas não recomenda a marca

- Usuário não tem mas compraria um modelo da marca

- Usuário não tem e nem compraria um modelo da marca

- Sem opinião formada.

Muito obrigado isso vai ajudar varias pessoas

Postado

Primeiramente gostaria de agradecer ao Vitor, que fez o review, nos apresentando esse fantastico notebook, e aos outros membros por torarem esse topico estão rico em informações.

Após muito tempo pesquisando, sou mais uma pessoa que decidiu comprar esse note, principalmente por causa desse topico :D

ele vai chegar daqui uns dias!!!

como disse o maluco la atras, vocês tinham q pedir porcentagem na venda desses note pra submarino saudhsaiuhdisahdsiau

valeu ae galera \o/

Postado

Já postei essa informação mais vou repeti-la:

Enquanto usava a fonte que veio no note, notei que a bateria mesmo com o note desligado, descarregava com facilidade. Depois de 2 ou 3 dias eu ligava o bixim e levava uma eternidade para carregar novamente. Após a quisição da nova fonte, deixando o note o mesmo período parado, a bateria carrega muito rápido quando ligo ele.

Postado

Notícias, ao pessoal da Kennex. Em relação ao caso de gravar DVD, era a mídia, ainda bem. Comprei uma outra mídia, marca Migrare se não me engano e funcionou beleza, com a ELGIN não foi, apesar de ter conseguido gravar algumas com o mesmo fabricante.

Postado

To com um problemão com o meu aqui, ele trava do nada(congela total) e depois não liga mais, acende as luzes e fica tentando dar boot, mas nem aparece a tela branca com o logo kennex. ai tenho que fica tentando varias vezes pra ele funcionar. tem vez que ele carrega e trava no grub, tem vez que trava quando carrega o gnome, mas depois de varias tentativa ele funciona normal, ou seja, ta pegando no tranco hehehe.

e agora, onde tem assitencia autorizada dessa marca?

e o que pode ser esse problema?

tem pouco mais de 3 meses de uso só.

valeu

Postado
To com um problemão com o meu aqui, ele trava do nada(congela total) e depois não liga mais, acende as luzes e fica tentando dar boot, mas nem aparece a tela branca com o logo kennex. ai tenho que fica tentando varias vezes pra ele funcionar. tem vez que ele carrega e trava no grub, tem vez que trava quando carrega o gnome, mas depois de varias tentativa ele funciona normal, ou seja, ta pegando no tranco hehehe.

valeu

você só tem linux instalado na máquina ?

Não pode ser algo no boot do linux que esteja travando ele ?

Já tentou rodar ele direto de algum CD e verificar se vai travar ?

Postado

valeu

Se ele tá pegando no tranco como você diz ha algum problema na Bios que talvez esteja com problema ou até esteja desuatualizada mais leve na assistencia da uma olhada no site ou no certificado que veio junto onde fica as autorizadas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!