Ir ao conteúdo

Windows Mail x hiperlinks

prof_tadeu

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema!...quando abro uma mensagem do Windows Mail (vista) acontece uma verificação de hiperlinks na mensagem conforme demonstrada na parte inferior da mensagem e isto tem congelado o programa alguém sabe o porque acontece, pois só percebi isto a uma semana...e tenho o programa a 1,5 ano.

:confused:

• Membro VIP
Postado

O Windows mail esta ultrapassado, o aconselhado é usar o windows live mail, que é a mesam coisa porém, mais seguro, eficiente e melhores ferramentas.

A familia Live, oferece MSN, Mail e outros programas para blogs. Alem de ser gratuito.

Postado

Começou a acorrer esta semana..e trava o note mesmo!...mas eu também fiz algumas mudanças no meu Note....instalei HP impressora+aqueles software que ela enviou pelo Drive e também o Norton Internt Security e mais um Gb de memória RAM...não sei se muda algo!!!:rolleyes:...maaaasss.

Vou tentar a dica do amigo acima e usar este LIVE.

Arigatô!

Postado

Olá!...bom...o Mail é 10!....funciona perfeitamente e os recursos parecem ser bem melhores...não tive mais problema POR ENQUANTO!!!....recomendo que todos façam esta opção de troca.

bye.:)

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!