Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pena que aqui sempre temos o infame custo Bra$il...

Postado

Pois é e depois as autoridades reclamam de descaminho...

Postado

Eu tenho um Nintendo DS, e ele funcionasim como "tocador" de músicas e vídeos, através de cartuchos do tamanho dos de games, chamados Flashcards, o problema deles é que eles ambé podem rodar os jogos, pelo slot de micro SD que eles tem. Isso seria pirataria então não pode falar aqui.

Postado

Só não entendi porque o DS não ganhou o selo 'Produto recomendado". Sei que já é um produto antigo, primeira versão de 2004, mas se foi um teste, merecia sim o selo.

Postado
já joguei em um DS, curti pacas.Mas nunca compraria um aqui no Brasil, ta custando quase 900 reais.

Antes da alta do dólar, era possível achá-lo por menos de 400 reais; hoje está na casa dos 500; é uma pena, porque a Nintendo sempre deixou os preços de seus consoles a um preço acessível lá fora, mas aqui o custo Brasil sempre os leva a preços absurdos e isso acaba contribuindo para que a pirataria cresça e a Nintendo perca o interesse pelo mercado brasileiro como tinha na época do SNES e N64.

Postado

Eu tenho um DS e realmente é muito bom,variabilidade de jogos muito boa,wi-fi e touch screen são algumqas coisas que fazem dele um ótimo console portatil,pra mim melhor que o PSP.

Só não concordo com uma coisa no artigo,realmente,a qualidade de som é boa,mas a altura do som é muito baixo,ao conversar com um amigo enquanto joga via wi-fi é preciso quase encostar o ouvido na saída de som para escuta-lo,e jogando "off" tb é não é tão alto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...