Ir ao conteúdo

Asus Xonar D2 / D2X

Carmola

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Estou querendo comprar a placa de som ASUS Xonar D2X (pode ser a D2), mas o único site que eu conheço que vendia está com ela esgotada faz tempo e não tem previsão de recebimento (WAZ).

Já olhei na lista de lojas do fórum e não achei em nenhuma. Somente a Razer Barracuda, que não me serve pois o meu Home Theater só aceita audio digital via cabo coaxial, e a Barracuda só tem saída óptica.

Será que alguém conhece alguma loja que tenha essa placa? Nem no mercadolivre tem... ela está fora de fabricação ou algo assim?

Obrigado!

• Administrador
Postado
Carmola, você pode olhar outras placas também que suportem essa saída, alguns fabricantes tem modelos parecidos com a Asus Xonar, procure dar uma olhada, inclusive nos modelos da Creative, que são mais fáceis de encontrar no mercado...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!