Ir ao conteúdo

Problema com Driver de Video da PCCHIPS P23G

Julian Dagnese

Posts recomendados

Postado

Na verdade não sei se o problema está no driver ou no pc. Não consigo rodar nenhum aplicativo 3D. Até o pimball trava as vezes.Já fui até a ferramenta de diagnóstico do DirectX e ele indica o seguinte:

"O sistema está usando o driver de vídeo genérico. Instale o driver de vídeo fornecido pelo fabricante do hardware.

Para testar a funcionalidade do DirectDraw, clique no botão "Testar DirectDraw" acima.

Funcionalidade do Direct3D não disponível. Você deve verificar se o driver é uma versão final do fabricante do hardware."

As opções:Aceleração do Direcdraw, Aceleração do Direct 3D e Aceleração de textura AGP estão como "Não disponível" e não pode ser modificada (o botão de ativar/desativar não pode ser clicado).

Além disso, a opção "Testar Direct 3D também não pode ser clicada.

Gostaria que me ajudassem. ^^'

Nome da Placa Mãe --> PCChips P23G

Postado

Malz ae... me registrei só por causa disso (inicialmente ^^') e só li as regras por cima (as linhas de cima XD).

Quanto ao link, muito útil ele, mas não me ajudou muito... a 1ª solução não fez efeito e não existem atualizações necessárias a serem feitas.

Se puderem me ajudar da mesma forma, agradeço... =/

Postado
Malz ae... me registrei só por causa disso (inicialmente ^^') e só li as regras por cima (as linhas de cima XD).

Quanto ao link, muito útil ele, mas não me ajudou muito... a 1ª solução não fez efeito e não existem atualizações necessárias a serem feitas.

Se puderem me ajudar da mesma forma, agradeço... =/

Julian ! sua placa-mãe é essa da assinatura ?

PCCHIPS P23G se for esta aqui :

http://www.pcchips.com.tw/PCCWebSite/SearchResult.aspx?q=P23G&f=Downloads&MenuID=104&LanID=0

vee se dá certo .

boa sorte !

Postado
a mesma coisa acontece comigo... se alguem souber como resolver ajude por favor

Uchihaiago ! Bem-Vindo ao Fórum CdH !

qual a marca e modelo da sua placa-mãe ?

pra gente poder te ajudar .

Postado

cara eu instalei o everest nao sei mexer muito mas descobri que o nome e PCChips A31G do resto n sei olhar...se puder ajudar como mexer ae por favor...

Postado

o meu problema e que que os jogos 3d nao funcionam no meu pc e aparece o mesmo aviso q aparece no do julian alem disso eu ainda acho q o meu pc n tem placa de video instalada tipo nvidia, gforce etc...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...