Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Volta ao Mundo é primeiro pacote de The Sims 3

A Electronic Arts anunciou o primeiro pacote de expansão para The Sims 3, a mais recente edição da famosa série de simulador de vida desenvolvida por Will Wright. Chamada Volta ao Mundo, a expansão requer o jogo The Sims 3 e está prevista para chegar às lojas do mundo todo em 20 de novembro. O preço não foi confirmado.

Como o nome sugere, Volta ao Mundo coloca os avatares Sims para fora da fronteira da Sunset Valley e Riverview. Com pacote, os personagens viajam a lugares fictícios (mas baseado em paisagens famosas) na China, França e Egito.

A andança por novos locais permite adquirir cultura, como a filosofia das artes marciais em Shang Simla, na China. Também é possível visitar monumentos famosos e se entregar ao romantismo na Champs Les Sims (França) ou explorar tumbas antigas na Al Simhara (Egito).

Os jogadores podem aceitar os desafios de caça a tesouros secretos, aprender novas habilidades, buscar novas oportunidades pessoais, encontrar novos Sims com personalidades únicas, explorar suas culturas, trazê-los para casa, descobrir novos estilos durante as viagens e compartilhar tudo que encontrarem em suas aventuras pelo mundo com fotos, filmes e histórias pessoais. Além disso, os jogadores recebem mil SimPoints para usar na loja online do jogo, a The Sims 3 Store.

Fonte: UOL Jogos

Postado

Gostaria de saber se the-sims3 pega no notebook Positivo Mobile Z85 (placa de video é SiS Mirage 3 Graphics).

Eu rodei no "can you run it?" e no site falava que roda normal. O jogo abre normal, mas quando vai entrar na cidade pra poder criar o o personagem, o jogo fecha do nada... o que eu faço?

Obrigado a todos! :lol:

Postado

Desiste, eu não conheço nenhuma forma de conseguir rodar The Sims 3 numa SiS Mirage 3+. Aliás, é impossível. Desiste. Tenta o The Sims 1 talvez.

• Membro VIP
Postado

Comecei a jogar ontem.

Comecei uma "familia" com apenas uma pessoa. :P

Gostei bastante da personalização das caracteristicas do Sim.

Se não me engano o meu é: Devorador de livros, solitario, maligno, ambicioso e outra que não me lembro.

Entrei no ramo do crime, e o sonho do Sim é se tornar chefão do crime ou algo do tipo.

O legal é que quadno o sim fica feliz ele dá uma de Dick Vigarista, fica na mesma pose dele e ri: Mwahahahhahahahahahahahahhahahaha. E o Sim fica feliz ao ver a desgraça dos outros Sims.

Bacana, bacana.

Postado

Naitomea, você vai ver como é massa mesmo o jogo, eu comecei igual a você, com um carinha só, q sonhava em ser cirurgião de renome mundial, mas eu aposentei ele no nível 4 de medico. Aí para não acabar com a minha família quando ele morresse eu adotei uma criança. A criança veio, cresceu, já é jovem adulto, se casou. Agora tô só esperando o meu primeiro carinha q já tá com mais de 100 anos morrer, pra deixar uma cama vaga, para poder ter a criança :D será q eu sou mau? ahuahauahua

• Membro VIP
Postado

Você é mau! :D

Tem sorte que não é online... Senão faria algum plano maligno pra sabotar os teus Sims! :P

Meu Sim é do mal... Me racho de rir quando ele dá a risada maligna.

• Membro VIP
Postado

Mesmo com sucesso de "The Sims 3", EA tem prejuízo

A Electronics Arts anunciou seu resultado financeiro para seu primeiro trimestre fiscal, que contabilizou perda de US$ 234 milhões, um resultado pior que o do mesmo período do ano passado, quando a companhia perdeu US$ 95 milhões.

As vendas também caíram, de US$ 804 milhões em 2008 para US$ 644 milhões neste ano. John Riccitielo, executivo-chefe da empresa, afirmou que a recessão e as arrecadações adiadas foram responsáveis pelo déficit.

O executivo diz que o quadro não é tão ruim, pois, sem aplicar os princípios contábeis fundamentais, as perdas líquidas foram apenas de US$ 6 milhões, com uma arrecadação de 816 milhões. Ainda, afirma que a Electronic Arts foi a produtora independente que mais vendeu no trimestre.

"The Sims 3" com 3,7 milhões de unidades vendidas pelo mundo e "EA Sports Active", com 1,8 milhão, foram os maiores sucessos da empresa no trimestre, ao lado de "Fight Night Round 4". Segundo o NPD Group, quatro dos dez jogos mais vendidos para videogames de junho foram da EA: "EA Sports Active" (Wii, 289.100 unidades), "Tiger Woods PGA Tour 10" (Wii, 272.400 unidades), "Fight Night Round 4" (Xbox 360, 260.800 unidades) e "Fight Night Round 4" (PlayStation 3, 210.300 unidades). Embora a NPD não tenha especificado números, "The Sims 3" foi o jogo mais vendido nos Estados Unidos em junho.

O sucesso de "EA Sports Active" tornou-o o título publicado pela Electronic Arts que mais vendeu no Wii, com a companhia agora obtendo 21% do mercado do jogos da plataforma nos Estados Unidos (na Europa, sua fatia é de 13%). Nos últimos meses, a companhia tem apostado cada vez mais no mercado de jogos para o sistema da Nintendo, lançando jogos como "Tiger Woods PGA Tour 10" e "Grand Slam Tennis", ambos contendo o periférico Wii MotionPlus. A EA também lançou "Boom Blox Bash Party" recentemente, que vendeu apenas 70 mil unidades nos Estados Unidos até 30 de junho, de acordo com o NPD Group.

Para o ano fiscal completo, a Electronic Arts mantém sua orientação financeira de vendas entre US$ 3,7 bilhões e US$ 3.85 bilhões e uma perda entre US$ 0,85 e US$ 1,35 por ação.

Fonte: Finalboss

Postado

Boas pessoal!

Podem-me ajudar?

Aparece-me a seguinte mensagem de erro:

Não é possível iniciar o jogo

A inicialização do serviço falhou (0x065d0274)

Estou a desesperar...adoro o jogo e não consigo jogar :(

• 2 semanas depois...
Postado

Já vi varios forums com soluções para resolver esse problema da placa de video ao tentar rodar o The Sims 3, mas já tentei todas as soluções propostas e nenhuma funcionou.. já tentei mudar configurações de video, desinstalar o monitor etc etc.. e nada funcionou

alguém tem alguma dica?

obs: print do erro anexo.

post-599470-13884952774397_thumb.jpg

• 3 semanas depois...
Postado

makabru: aconteceu comigo e, após tentar de tudo, me veio a ideia de desencaixar a placa de vídeo. Dei uma limpada com um pincel macio nos conectores e reencaixei. Pronto. Resolveu o problema. Pode ser que não seja o seu caso, mas não custa tentar.

• 3 semanas depois...
Postado

Galera,to com uma duvida aqui,e só vocês podem me ajudar.

Como faço pra importar as roupas e objetos,baixados na internet pra o jogo(the Sims 3),please help-me!!!!!!!!!!!!!!!:confused::confused::confused:

• Membro VIP
Postado

A respeito do erro no THE SIMS3 que não reconhece a placa de vídeo, é um bug no jogo que não roda na resolução de 1280x720.

Uma alternativa que encontrei, é DESINSTALAR O MONITOR e rodar como se ele fosse PLUG AND PLAY, mas você tera que fazer isso toda vez.

Ate a EA não resolver, é a unica maneira de rodar o game...

abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Olá =]

glr eu estou tendo problemas com imagem e texto no The Sims 3..

fica uns tracos de "agua" por ex no mapa todo o texto n da pra ler nd por ex uma frase: Carregando Objetos: ela fica assim: Car g je s

e é chato joga assim fica mt zuado alguem manja resolver isso ai??

(isso é no jogo todo)

ah eu tentei colocar em modo janela isso ai melhora o texto da para ler legal fica normal mas a imagem continua na mesma =/

a configuração do meu pc ai:

Win: Vista

Memoria RAM: 4gbs

Placa de Video: GeForce 7 de 500mb

Hd: 500Gbs

Processador: 3.0

valeu ae gostaria mt de ajuda :lol:

Postado

Comprei o jogo The Sims 3, mas ainda não consegui jogar.

Ainda não saí do modo de criação de personagens. Toda vez que tento jogar, após alguns minutos, meu computador simplesmente desliga, sem nenhum aviso prévio. Só desliga! Acompanhei em outros foruns, muita gente estava com esse problema, mas não vi ninguém conseguir resolver.

Alguém aqui conseguiu resolver ou teve esse problema?

Meu computador é um Athlon 64 3200+, HD Seagate 250GB, Placa-Mãe Asus M2N-E, Placa de Vídeo ATI Radeon Saphire 4850, 4 Gb de memória RAM instalado em Windows Vista.

Desconfiei de superaquecimento...mas jogo até Crisys aqui com quase tudo no máximo e nunca tive esse problema.

Alguém sabe o que pode ser?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...